Trucão para disfarçar a cara de choro

13 mar

1_lip-liner

Já sei, você chorou horrores porque aquele boy magia não te ligou no outro dia, ou porque você tirou nota baixa, levou bronca do chefe… É amore, nem sempre a vida é fácil e que nao conseguimos segurar o choro em todas essas situações.

Nessas horas recorremos para a maquiagem amiga para tirar aquele abatimento natural que rola depois de momentos ruins. Mas nem sempre temos tempo para aquela maquiagem reforçada ou estamos realmente a fim de ficar na frente do espelho nos embelezando.

A dica de hoje para tirar aquela cara abatida é: foque em algum ponto do rosto, invista e saia diva de casa.

Se os seus olhos estão denunciando sua tristeza, porque não investir então naquele batom vermelhão que você tanto gosta? Antes das pessoas olharem para os seus olhinhos, elas irão ficar impressionadas com a cor que você escolheu, em como o formato da sua boca é bonito e assim você dá aquela enganadinha básica 😉

Como a foto acima, o que mais chama atenção não são os lindos olhos da modelo, mas sim seu batom. Passamos uma boa parte do tempo olhando a boca dela até reparar na beleza do olhar dela. Viu como o foco na boca pode ajudar na hora de esconder olhar triste?

keira-knightley

Caso você tenha disposição de se maquiar depois de tudo, invista em cores que iluminem os seus olhos (como dourado, creme e cores claras), invsta em pontos de iluminação como o canto interno e as sobrancelhas. Não esqueça de usar um bom corretivo, aquele rímel amigo e um bom delineado esfumadinho ajudam o olhar a ficar mais levantado.

Agora você não tem mais motivo para ficar com cara gongada por ai hein amore?

Espero que tenham gostado das dicas

Beijão

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Trucão para disfarçar a cara de choro”

  1. Raira 14 de março de 2013 às 16:10 #

    Nathy! Veja que coisa, adquiri um batom vermelho (meu primeiro, pois é) por esses dias. Quando usei, senti muita falta de ver um acabamento bonito nos meus lábios (acabamento esse presente na boca da modelo da foto). A dúvida do dia é: como fazer uma boca vermelha bonita? Quais são os passos, inclusive para o contorninho bonito que eu tanto quero?
    Ah, e que saudade de comentar aqui no blog, haha, senti falta. Beijo, flor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: