Trucão: Como resolver lápis duro ou mole demais

19 fev

Vocês já compraram algum lápis de olho que era durinho demais ou que borrava muito fácil né? Bee, na maquiagem tudo se resove de algum jeitinho!

Vamos bizoiar os truques?

304988_443690139007706_1394381316_n

Se você tem um lápis de olho que é muito durinho e acaba machucando os olhos, a forma de resolver é bem simples: pegue um isqueiro, vela ou qualquer coisa com fogo (só não faça isso num fogão né hahahah).

Coloque o fogo embaixo da pontinha do lápis por uns 10, 15 segundos e apague o isqeiro. Teste a temperatura no dorso da mão, se estiver ok você já pode aplicar o lápis nos olhos.

O truque vale também caso você queira deixar o traço do seu lápis mais esfumado e grossinho. Só tome cuidado para não se queimar, ok?

Mas e se o lápis borra super fácil? Nem sempre a gente quer que o lápis tenha aquele efeito kajal super lindo, ou quer um acabamento mais esfumadinho. Caso você queira deixar seu lápis com a pontinha mais durinha basta coloca-lo por uns 10 minutinhos na geladeira (5 no freezer, nada mais que isso). Assim o lápis borra menos e não fica com a pontinha tão molenga.

Vocês já conheciam esse truque? Comentem 🙂

Beijão

Nathy

Anúncios

5 Respostas to “Trucão: Como resolver lápis duro ou mole demais”

  1. Karol 20 de fevereiro de 2013 às 14:00 #

    Nathy sempre com suas Otimas dicas
    Adorooooooooo,Nathy mas posso deixa o lapiz como Kajal ?
    pro meus olhos ficaram Vivos falar a verdade GRANDES rsrsrrs
    Deste ja agradeço linda beijoss 🙂

    • Nathy Farias 20 de fevereiro de 2013 às 15:37 #

      Pode deixar o lápis como kajal sim amore. Essas dicas servem pra qualquer tipo de acabamento que você queira dar com um mesmo lápis. Eu particularmente adoro lápis borradinho. Pode usar como você quiser amore. Beijão

  2. Karol 20 de fevereiro de 2013 às 14:02 #

    Pra deixa o olho bem marcantes 🙂

    • Karol 21 de fevereiro de 2013 às 13:32 #

      Obrigada amore por sempre mi responder
      beijosss Linda 🙂

      • Nathy Farias 21 de fevereiro de 2013 às 15:25 #

        Magina minha linda 🙂
        Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: