Inspiração: Maquiagens para o Valentine’s Day

14 fev

O Valentine’s Day está ai minha gente, nada melhor do que fazer uma maquiagem bem bonita para comemorar com seu boy magia (se você está solteira, nada melhor do que sair e arrasar uns corações por ai).

Portanto, vamos começar com as solteiras. Que tal fazer uma maquiagem que arrase o coração de qualquer cara? Escolhi um tutorial da Michelle Phan que é super romântico e sexy ao mesmo tempo.

35534_10151250835382882_1806426687_n

Esse tutorial é bem simples, não é necessária nenhuma habilidade absurda para se conseguir bons resultados com o do vídeo. Fofura é uma peça chave desse look

Já sei, você vai sair com o seu namorado e quer algo bem sexy? Que tal usar a técnica da boca sombreada para dar um glamour a mais ao batom santo de cada dia?

L2130022-580x771

Vamos adicionar um pouco de cor nessa vida né? Sai da monotonia daquele batom sempre monocromático, e você fica com carão de modelo de capa de revista.

É bem simples esse trucão, pegue um lápis labial, contorne e preencha  toda a boca (assim a cor irá durar mais nos lábios e é mais difícil do batom escorrer pelos cantinhos da boca).

Depois que aplicar o batom por toda a boca, aplique uma cor mais clara e bem contrastante, para o efeito ficar bem bonito. Eu prefiro sempre fazer essa ténica com pincel, mas funciona com o dedinho ou com o próprio batom.

Quem quiser aprender, só checar o vídeo a Julia Petit diva

166730_356186031102215_1989229461_n

Promise Phan fez esse tutorial como inspiração para todas as garotas românticas que querem um make leve, mas ao mesmo tempo super bem feito. Quem não quer batomzão nem carinha fofa, se joga neste tutorial

Espero que vocês tenham gostado dos vídeos que selecionei para vocês, e bom dia de São Valentim<3

Beijão a todos

Nathy

Ps.: Hoje aconteceu algo mágico na minha vida. Fui contratada pela empresa Beleza na Web, um dos maiores e-commerce do país no ramo de beleza. Certa vez ouvi que, “quando você conseguir o emprego ideal, a primeira coisa que terá vontade é de ligar para sua mãe chorando”. Bem, eu não sabia muito bem como era essa sensação, até hoje. Depois de muito tempo trabalhando no blog, estudando feito uma louca para a faculdade consegui alcançar meus sonhos.
Hoje vi muitos sonhos se concretizarem, arranjei um bom estágio, na área que eu quero e com gente foda. Vocês querem uma dica de sucesso? Trabalhe duro, trabalhe como se não houvesse amanhã, lute sabendo que a felicidade é só uma questão de esforço.

Sabe quem eu tenho que agradecer (além de todo o apoio da minha família, amigos e do meu namorado)? Tenho que agradecer a cada leitor que pode fazer esse sonho virar realidade, que me fez subir na minha carreira e que fará o blog ter um conteúdo ainda melhor. Obrigada à todos vocês.

7 Respostas to “Inspiração: Maquiagens para o Valentine’s Day”

  1. Karol 14 de fevereiro de 2013 às 23:04 #

    Nathy adorei o vidio ,fico feliz por vc ter realizado esse maravilhoso sonho
    Parabens vc mereçe muiiiito e pode crer q ainda firao muito porai vc e capaz
    Haaa essa obesivaçao nao e despidida nao ne ? ;(
    beijossss linda

    • Nathy Farias 15 de fevereiro de 2013 às 07:17 #

      Fico feliz que você tenha gostado do post e de todas as novidades. E não isso não é uma despedida, tem muitos posts e anos ai pela frente hahahaha.
      Talvez caia um pouco o número de posts (vou ver como consigo lidar com os horários e tudo mais), mas não largo o blog de jeito nenhum. Beijão minha linda, obrigada por tudo

      • Karol 16 de fevereiro de 2013 às 01:08 #

        Haaa sim esta bem entao
        Por nada linda

  2. samantha 15 de fevereiro de 2013 às 11:04 #

    Parabéns pelo esforço e pelo objetivo alcançado!

    • Nathy Farias 15 de fevereiro de 2013 às 12:23 #

      Brigadão amore, de coração 🙂

      • Júlia Daher 15 de fevereiro de 2013 às 13:29 #

        Aee (= Parabéns Nathy, que você consiga cada vez mais sucesso e credibilidade e possa mostrar pra que veio, fico feliz e que esse seja o primeiro passo de muitos outros que estão por vim! Beijos

      • Nathy Farias 16 de fevereiro de 2013 às 01:29 #

        brigaada amore, sério. Fiquei super feliz com a sua mensagem, adoro quando você vem me incentivar e dá aquela injeção de ânimo no meu ego. Prometo que vou usar o estágio novo para trazer muitas novidades bacanas aqui para o blog e para todos os leitores.
        Obrigada por sempre me acompanhar e acreditar no meu trabalho amore. Beijão

Deixe um comentário

