Looks e maquiagens do Bafta Awards 2013

11 fev

Não fiquem assustados por ter dois red carpets no mesmo dia (nem dois posts com tantos looks). Como sempre comento, essa época é cheia das premiações de cinema, música e afins.

Vamos olhar o que apareceu por lá?

Anne-Hathaway-In-Burberry-2013-BAFTA-Awards

Gostei do vestido da Anne Hathaway, um Burberry bem feminino. Super fofa essa cintura alta e marcada do modelito, alongou a silhueta da atriz.

O look ficou sofisticado e simples ao mesmo tempo, bem bonito, mas ela continuou apostando em cores neutras nesses últimos red carpets né? Nem preciso dizer que amo o cabelo dela curtinho e que esse batom rosinha ficou uma graça.

Jennifer-Lawrence-in-Dior-2013-BAFTA-Awards

Gostei mais do modelo que a Jennifer Lawrence usou no SAG do que no Bafta (para comparar basta clica neste link aqui), mas foi uma boa escolha esse vestido Dior.

Ficou um look bem menininha né? Ainda mais pela cor bem suave, o cabelo todo penteado para trás, com a raiz molhada. Adorei a maquiagem dela, sexy na medida.

100213-jennifer-garner-399x600

Achei liiiiindo o look da Jennifer Garner, elegância da cabeça aos pés. Um bom exemplo que para parecer sexy não é necessário um decotão 🙂

Cinturinha marcada e quadril valorizado nesse modelo super estruturado da Roland Mouret. O detalhe sexy do modelito ficou na abertura nas costas.

A maquiagem ficou linda, pele super bem feita e iluminada, levinha mas com boa cobertura ao mesmo tempo. As jóias que ela usou são muito bonitas e ficaram em evidência a partir do momento que ela prendeu o cabelón.

100213-sarah-jessica-parker

Adoro quando as garotas aparecem com calça e quebram aquele padrão que só se pode aparecer com vestido glamuoroso nos red carpets, mas não gostei da roupa da Sarah Jessica Parker não. Faltou uma emoção, vocês não acharam?

Enfim, masquiagem muito bonita e o cabelo bem simples. Foi uma combinação bem simples né?

pic.aspx

Tem os pontos positivos e negativos desse look. A cor do vestido é super ousada e quebra a regra do pretinho clássico e branco amigo. A maquiagem e o cabelo ficaram super sexy, é a Marion Cotillard que eu conheço hahaha.

Só não gostei mesmo é do corte do vestido, ficou estranho esse corte ai do lado da perna, parece que na hora que ela estava vindo para a festa o vestido prendeu em alguma coisa e rasgou HAHAHAHA

Brincadeira gente, mas se não tivesse esse corte eu escolheria o melhor vestido da noite, sem sombra de dúvidas.

Jessica-Chastain-In-Roland-Mouret-2013-BAFTA-Awards

Lindo lindo o vestido da Jessica Chastain, estruturado, vestido nobre e a cor que super destacou o tom de pele da atriz. Ficou super sexy sem ser vulgar.

Como no SAG, Jessica investiu no cabelão ondulado e solto, o que cai super bem para ela (lembra muito a Jessica Rabbit). Adorei que nesse red carpet apareceu bastante um dos meus melhores amigos: o batom vermelho.

???????????????????

Helen Mirren se destacou por ter aparecido com as madeixas pintadas de cor de rosa, e pela forma fofa que surgiu rodando a saia do vestido dela.

Bem bonito e apropriado o modelo, a cor é bem sóbria e os bordados deixaram o look bem delicado.

EE British Academy Film Awards - Red Carpet Arrivals

Gemma Arterton arrasou nas listinhas verticais e surgiu com um dos modelitos mais interessantes da noite. Adoro esses vestidos de um ombro só, são sensuais mas dão uma firmeza incrível (quem nunca passou medinho dos peitchos cairem com um tomara que caia? hahahaha).

bafta

George Clooney, Ben Affleck e Hugh Jackam: mandem todos para minha casa, pleaaaaaaase!

Quem quiser ver os vencedores da noite (que achei super justo, vamos ver se o Oscar acerta dessa vez) é só clicar neste link aqui

E vocês, o que acharam dos looks do Bafta? Qual que vocês mais gostaram?

Beijão

Nathy

Anúncios

4 Respostas to “Looks e maquiagens do Bafta Awards 2013”

  1. Raira 11 de fevereiro de 2013 às 14:54 #

    Nenhum vestido me chamou a atenção dessa vez. Curti o make da Anne (e o cabelo também), mas quero ver ela ousando no modelito no Oscar. Nathy, por que mandou os rapazes para casa? Rs.

    • Nathy Farias 11 de fevereiro de 2013 às 15:01 #

      Começaram a ousar um pouquinho mais na cor, antes tava muito preto e branco. Mas acredito que o preto e branco vai aparecer forte no Oscar também. Mandei os meninos pra minha casa (esqueci de por a palavra minha an hora de escrever, thanks pela observação hahaha).Beijão amore

      • Raira 11 de fevereiro de 2013 às 20:39 #

        HAHAHA! Foi praga do teu namorado o “minha” não ter aparecido.

      • Nathy Farias 11 de fevereiro de 2013 às 22:06 #

        suspeitei desde o ínicio HAHAHAH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: