Inspiração: cílios postiços

29 jan

cilios-fran

Você usou uma vez só na vida, odiou e decidiu nunca mais usar cílios postiços né bee? Não faz isso meu amor!

Existem vários e vários tipos de cílios e cada um deles se encaixa melhor para um look, para um tipo de olho e até com a personalidade da garota.

Esses ai em cima são os mais usados (e meus prediletos mesmo, sou um pouco conservadora em relaçao aos cílios) e como vocês podem reparar, existe desde a versão bem drag queen até aquela mais discreta.

Quando for procurar seus cílios tenha em mente o tipo que melhor se adapta ao seu olho. Você quer aquele super olhar de boneca ou prefere algo mais natural? Quer usar um que seja natural para o dia a dia?

cílios postiços

Quem nunca quis uma maquiagem como dessas garotas acima? Lindas né? Todas elas usam cílios postiços poderosos para realçar o olhar. Não tem look que não fique maravilhoso depois de um belo par de cílios postiços.

E vocês gostam de usa-los?

Beijão

Nathy

Ps.: Amanhã voltam as aulas no Mackenzie. Bye bye férias, adorei aproveitar todo esse período ao lado de vocês. Prometo que vou me dedicar como sempre durante todo esse período, quem sabe fazer bastante vídeos né?

8 Respostas to “Inspiração: cílios postiços”

  1. Karol 31 de janeiro de 2013 às 00:46 #

    Isso mesmo moçinha vai dedicar memso viu
    Adorooooooo esse blog e minha cara tem dicas hummm q si pode chamar de SALVA VIDAS rsrrsrssr vc ta de parabens ..
    Olha meu tutorail viu gatinha beijos flor 🙂

    • Nathy Farias 1 de fevereiro de 2013 às 14:33 #

      Sempre adorei esse espaço e não é agora que ou deixa-lo de lado né. Fico super contente que você goste do blog, faço para que vocês realmente gostem de todo esse espaço. E adoro ser uma salva vidas sabia? HAHAHA é divertido ver como posso ajudar as pessoas com coisas pequenas.
      Podeixa que gravo seu tutorial 😉
      Beijos beijos meu amor

      • Karol 1 de fevereiro de 2013 às 14:42 #

        K bom q vc nao vai deixa o blog Nathy fico feliz por todas as leitoras do blog HUGG
        vou espera viu haa ofereci o tutorial pra mim vou fica super feliz beijos linda 😉

      • Nathy Farias 2 de fevereiro de 2013 às 21:55 #

        não, nunca vou deixar. Mesmo se um dia eu pensar em deixa-lo, vou colocar alguém no meu lugar pra dar continuidade ao trabalho.
        HAHAH ofereci agora tenho que cumprir né? Logo logo posto ele 🙂
        Beijão amore

  2. Karol 3 de fevereiro de 2013 às 13:37 #

    Haaa Nathy mas o blog não vai ser como vc e cuidar
    ne ? com essa criatividade q vc tem vc e d mais
    com vc ja aprendie muitoooo truks dicas bem legal
    beijos continua sempre assim 😉

    • Nathy Farias 3 de fevereiro de 2013 às 16:37 #

      Vai que um dia tenho uma filha e ela decide ser maquiadora ou jornalista né? Mas já pensei em um dia expandir o blog, começar a contratar novos colaboradores e criar espaço para outros assuntos (como música, cinema, cultura e tudo mais). Quem sabe né?
      Mas por enquanto sou só eu mesmo que cuido do blog. Mas fica tranquila que minha criatividade não vai sumir daqui não 😉
      Beijão e muito obrigada pelos elogios ❤

  3. Karol 4 de fevereiro de 2013 às 02:24 #

    Isso mesmo Nathy seria bom si isso acontecesi do blog passa de mae pra filha
    deixaria o blog de FURTUNA rsrs beijosss linda 🙂

    • Nathy Farias 4 de fevereiro de 2013 às 11:56 #

      Seria super legal né? Ia passar de verdade como uma herança de mãe pra filha. Eu adoraria que isso acontecesse. Beijão minha linda

Deixe um comentário

