Looks e maquiagens do Screen Actors Guild 2013

28 jan

Vamos para mais um tapete vermelho? No SAG 2013 rolou uma variedade maior nos looks do que no Globo de Ouro, mas as maquiagens foram um pouco mais fraquinhas, na minha opinião.

Vamos conferir o que rolou de legal por lá?

Anne-Hathaway-in-Giambattista-Valli-at-Screen-Actors-Guild-SAG-Awards-2013

Não curti muito o vestido da Anne, acho que poderia ter um pouquinho mais de emoção sabe? Mas o modelito dela mostra uma tendência forte na moda: tranparências. Quem gosta e tem coragem de mostrar tudo pode se jogar nessa tendência.

O que achei muito bonito foi o sapato da atriz, bem elegante 🙂

anne_hathaway_sag_winner

A Anne é sempre uma linda né? Adorei o make natural, o batom que deu só uma corzinha na boca e a pele super bem feita. É uma maquiagem que combina com a noite, com um dia que você quiser sair mais arrumada para o trabalho.

jessica-chastain

A Jessica Chastain ficou super parecida com a sua xará dos desenhos animados: Jessica Rabbit. Vesitod vermelhão, cabelos ruivos e ajeitados para ficarem sexy e uma maquiagem bem feita.

Ficou super sexy sem ser vulgar, e todas adoram quando as atrizes acertam assim 😉

A maquiagem dela é simples: cílios postiços, make pele bonita e aquele glamour de tapete vermelho.

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Lindo de morrer esse vestido da Amanda Seyfried né? É um modelo que fica bonito em vários tipos de corpo e a cor valoriza muito a pele. Sem sombra de dúvidas foi um dos vestidos mais belos da noite.

E para todos que estão acompanhando os tapetes vermelhos: sim, o tomara que caia continua em alta.

10b78a0459e651f2_sey

Quem disse que as ondas eram coisa do passado? Ficou lindão esse cabelon todo jogando de lado e com um ondulado com cara de diva do cinema antigo. A maquiagem dela ficou simples, mas elegante.

Lea-Michele---19th-Annual-Screen-Actors-Guild-Awards-2013-03-560x824

Segundo evento que a Lea Michele aparece com vestido rosa e continua acertando na mosca. Ficou lindo o modelo nela, simples mas muito sofisticado. Parte da elegância do look se deve ao tecido do vestido que valorizou bastante o modelo.

A maquiagem dela estava bonitinha, a única ciosa que não gostei foi do cabelo, sabe quando a as californianas ficam fake demais? Até parece que colocou a pontinha do bebelo na cândida hahaha.

2013-01-28T011504Z_1661717959_TB3E91S03GYNL_RTRMADP_3_FILM-SAGAWARDS

O vestido da Kaley Cuoco era liiiiindo de morrer, bem princesa. Reparem que ele é todo rendado, super romântico.

O look dela seria perfeito se ela não tivesse errado em duas coisinhas: o cabelo chapadão demais, bem estilo chapinha o que fez com que parecesse uma peruca e não cabelo natural. O segundo escorregão foi no blush forte demais :/

Coisa que em 2013 não é perdoável.

kelly-osbourne-19th-annual-screen-actors-guild-awards-03

Kelly Osbourne arrasou nesse modelo (olha a transparência de novo meu braséeeel hahahaha). Combinou com o corpo dela, ressaltou as curvas dela, ficou sexy e rocker ao mesmo tempo. Dois detalhes lindos do look: a bolsa e o anel que ela usou, muito divos.

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Maquiagem bem Adele né? Delineador gatão, olho bem iluminado e cílios postiços poderosos, além do nosso eterno amigo batom vermelho.

Muito bonita a maquiagem, combina com qualquer tipo de garota.

Nicole+Kidman+19th+Annual+Screen+Actors+Guild+6bQCqiEiYb5l

Nicole Kidman nunca erra né? Mais uma das garotas que apostou nas transparências e rendas para compor o look e ficou maravilhoso. Adoro esse tom de azul escuro, fica lindo em vestidos de formatura, festas e casamentos.

A maquiagem dela estava bonita (com a pele dela né, até eu hahaha), mas ela pegou junto com a Kaley Cuoco no efeito cabelo chapinha. Triste.

Jennifer-Garner-at-Screen-Actors-Guild-Awards-2013--05-560x845

Jennifer Garner desfilou com um belo tomara que caia dourado, a cor realçou bastante o tom de pele da mulher do Ben Affleck.

Adorei o cabelo onduladinho com estilão de praia, de bonito por natureza.

julianne-moore

Eu sou do time de pessoas que não simpatizou muito com o vestido da Julianne Moore. Sei lá, achei que essas flores acabaram poluindo um pouco o visual, não gostei. Já o modelo é bem bonito, valoriza o corpão da atriz (e tem que ter coragem pra usar um decote desses, vamos combinar).

Cabelo e make lindo como sempre, ela nunca erra nisso.

Screen Actors Guild Awards

Jennifer Lawrence usou um vestido azul marinho bem bonito (não achei o mais bonito da noite, mas melhor pecar pela falta do que excesso). O que lascou o look todo foi que o vestido rasgou na hora que ela foi receber o prêmio.

Qual seria sua reação se isso acontecesse com você?

@_@

A maquiagem da atriz tinha escolhas bonitas mas não foi bem finalizada (diga-se pele sem acabamento, cílios um para um lado, outro para o outro).

marion-cotillard

Cara que quero a Marion Cotillard para mim HAHAHAH. Ela parece uma bonequinha neste vestido, ficou uma graça. Adorei o tecido, o corte, tudo. Muito elegante.

Marion decidiu deixar as madeixas curtinhas e lisas para o evento e arrasou com uma maquiagem mais escurinha. Aprovada 🙂

Claire-Danes

Quem ai gostou do vestido assimétrico de Claire Danes? Adorei o fato dele ser um modelo de ombro só e ainda sim cobrir o outro braço, gostei mais ainda do detalhe bordado na fenda da perna.

E a maquiagem dela ficou um luxo com esse batom marrom, super bonito para o inverno (segundo a última SPFW essa é uma das próximas tendências do nossos dias de frio).

sofia-vergara

A Sofia Vergara continua com um p*** corpão mesmo depois de anos e anos né minha gente? Achei muito lindo o vestido dela, sexy, elegante e realçou vários pontos fortes da atriz.

Adorei o cabelo onduladão, a maquiagem dela ficou super feminina também. Um dos looks mais bonitos da noite.

Naomi-Watts-In-Marchesa-2013-SAG-Awards

O vestido da Naomi Watts era super parecido com o da Jennifer Garner né? Mesmo assim, super bonitão, combinou com a pele branquinha dela. E o tomara que caia parece que não vai sumir tão rápido dos red carpets.

Adorei a maquiagem dela, gostei do tom do batom, adorei as ondas no cabelo (quem é que disse que a tendência de cabelo ondulado tinha sumido mesmo?).

Qual vestido vocês mais gostaram? Achei a grande maioria beeeeem bonito e teve uma variedade bacana nesse evento né?

Beijão

Nathy

Anúncios

9 Respostas to “Looks e maquiagens do Screen Actors Guild 2013”

  1. Stephanie Vapsys 28 de janeiro de 2013 às 23:05 #

    coitada da Jennifer Lawrence rasgou o vestido e ainda foi pro evendo com pneumonia… hahaha

    • Stephanie Vapsys 28 de janeiro de 2013 às 23:06 #

      ahhh adorei as pinups do logo novo hahaha

      • Nathy Farias 28 de janeiro de 2013 às 23:26 #

        ah, fiquei muito contente que você tenha gostado, mesmo. Demorou muito para chegar num resultado e esse das pin ups foi o que mais me agradou 🙂
        Beijão meu amor

    • Nathy Farias 28 de janeiro de 2013 às 23:25 #

      Eu soube! Fiquei com uma dó quando o vestido dela rasgou, sorte que ela soube levar tudo numa boa. Mas sairam as fotos bem na hora do desastre, dá dó da cara de pânico da coitada. Pensa o lado bom, ela tava dodói mas saiu com prêmio na mão 🙂

  2. Marcella Gomes 29 de janeiro de 2013 às 19:18 #

    Jessica Chastain linda como sempre, vestido lindo! Também não gostei muito do da Anne, ela é sempre tão sem graça no tapete vermelho :/ uma pena porque ela é muito bonita. Nicole Kidman, rainha do tapete vermelho desde dos anos 90 risos.

    • Nathy Farias 29 de janeiro de 2013 às 19:52 #

      A Jessica tava linda de morrer mesmo, adorei o vestido, o cabelo, a make. O da Anne faltou um pouco de emoção né? Não era aquele vestido de tirar o fôlego, vamos esperar para ver como será o Oscar (todo mundo acredita que os melhores looks do ano serão o do Oscar).
      A Nicole é diva da cabeça aos pés né? Nunca erra na produção, musa desde os anos 90 (sou super fã do trabalho dela como atriz e cantora). Beijão

      • Marcella Gomes 9 de fevereiro de 2013 às 20:31 #

        Sim, tomare que a Anne esteja simplesmente perfeita no Oscar para subir ao palco porque ela sem dúvidas ganhará. Nicole é musa em tudo né haha.

  3. Mel Borges 30 de janeiro de 2013 às 10:49 #

    AFFFFFFFFFFFFFF, Kaley Cuoco, que cabelo MEDONHOOOOO!!! Como pode, ela é tão bonita e ficou muito peruca!!!!!!!!! Cruzes! Hahahahaha mas o vestido dela é de babar msmo, um doce! Adorei o post Nathy, beijoooooooos :***

    • Nathy Farias 30 de janeiro de 2013 às 16:56 #

      Você traduziu meus pensamentos! O vestido dela era lindo de morrer, daqueles que a gente sonha em vestir um dia. Mas o cabelo estragou tudo, poderia ter pego o prêmio de melhor da noite (pelo HUGG AHUASHUUASH) e saído diva. Próxima vez ela acerta no cabelón
      Fiquei muito feliz que você tenha gostado do post amore 🙂
      Beijão :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: