O HUGG no Instagram ;)

23 jan

Amores, tenho uma notícia ótima para vocês: hoje eu e minha amiga Dani decidimos criar um Instagram pro blog!

30hu8sx

Para seguir o blog lá basta procurar por @blogheyugogirl e se jogar no mundinho fashion que todos amamos. Prometo postar novidades, fotos fofas e tudo mais por lá e continuar mantendo a diversão que mantenho aqui no blog.

Afinal, sempre fui apaixonada por fotografia, porque não atualiza-los um pouquinho mais com nossas fotos e dicas?

Segue o Hugg lá 🙂

Lembrando que o Facebook e o Twitter do blog estão todos ai na barrinha do lado, sempre que qusierem falar comigo estou à disposição.

Um beijo meus amores

Nathy

Deixe um comentário

