Atualização no portfolio

20 jan

DSCN0603

Ontem doi um dia de muita maquiagem e diversão. Uma grande amiga da faculdade me chamou para maquiar a família para uma formatura.

Cada garota teve uma técnica e um estilo de maquiagem diferente. Vamos conferir as fotos?

carol

A Carol queria usar um vestido azul super bonito para uma formatura. Decidi preparar um olho que tivesse um azul marinho com preto e bastante brilho para que ela se destacasse na noite. No hora das fotos o flash ressaltou a beleza das cores da sombra. Também preparei uma pele bem feita e iluminada.

mãe carol

Em peles maduras a regra é clara: menos é mais. Maquiagem clássica é sempre nossa amiga, independente da idade. Pele bem feita e hidratada, côncavo marcado com marrom e delineado discreto realmçam a beleza de qualquer mulher, além de serem curingas em qualquer ocasião.

helô
Pigmento é tudo, não é? Decidi abusar do pigmento roxo nesta maquiagem e finalizei com um bom degradê em preto. Apliquei várias camadas de rímel para realçar os cílios já grandes da Helô.

E vocês, gostaram das maquiagens? Comentem

Beijão

Nathy

9 Respostas to “Atualização no portfolio”

  1. Karol 22 de janeiro de 2013 às 19:27 #

    Sim APROVADA rsrsrsr 😉
    imaginei sabe o q Nathy eu maquiada por vc, adoroooo maquiagem
    vc ta de nota 10 beijoss Linda

    • Nathy Farias 23 de janeiro de 2013 às 00:41 #

      Eu iria adorar te maquiar amore, mesmo mesmo. Que tipo de maquiagem você mais gosta?
      Brigadão amore, fiquei muito feliz que você tenha gostado 🙂
      Beijão linda

  2. Karol 23 de janeiro de 2013 às 14:36 #

    Por nada linda . o tipo de maquiagem q eu gosto em geral todas rsrsrs adoroo
    gosto de olhos bem vivos e boca bem clara , toms d batom rosa adorooo
    Beijosss linda

    • Nathy Farias 23 de janeiro de 2013 às 23:40 #

      Adooro maquiagem assim, do jeito que sou peruona acabo usando make assim no dia a dia (sério hahahaha). Mas acho lindo esse tipo de maquiagem mesmo 😉 Um dia faço um tutorial assim pra você

  3. Karol 23 de janeiro de 2013 às 14:40 #

    Tambem daquelas q mim sinto bem 😉 beijo

  4. Karol 24 de janeiro de 2013 às 00:35 #

    Seriooooo,Mas faz mesmo vc vai fica mim devendo essa rssrrs ;)vou cobrar rsrrs
    adorooo maquiagem mas pro dia dia usu uma maquiagem bem suave ai a noite usu td q tenho direito rsrsr alias td q uma mulher ter direito , pra si sente linda rsrsrsr
    Olhaa TUTORIAL rsrsrs nao vou esqueçer beijim

    • Nathy Farias 24 de janeiro de 2013 às 17:51 #

      Pode sempre pegar no meu pé pra fazer seu tutorial (e outros também). To terminando de fechar um tutorial em video (espero que saia essa semana ainda), dai eu começo a fazer outros e outros e o seu entra na fila pra sair por aqui. Podeixa que não vou esquecer seu pedido. E SIM, toda mulher tem o direito de divar com a maquiagem hahahaha
      Beijão minha linda

      • Karol 24 de janeiro de 2013 às 23:09 #

        rsrsrsr vou pega mesmo no seu péa
        Quero muito ver o tutorial obrigada
        beijoss linda 😉

      • Nathy Farias 25 de janeiro de 2013 às 23:38 #

        HAHAHAHA
        Pode cobrar meu amor, juro que faço logo que puder
        Beijão lindona

Deixe um comentário

