Review Sabonete Bioré Skin Care Facial Foam Scrub-in [Espaço dos leitores/leitoras]

12 jan

Amores, essa é a segunda postagem do Pablo aqui no blog, espero que vocês gostem do post 🙂

“Olá meninas tudo bem? Esse é o meu segundo post para o Blog e hoje vou falar de um produto muito especial e que há muito tempo eu queria comprar e só agora consegui: O sabonete (espuma) facial  Bioré Skin Care Facial Foam Scrub-in. A Bioré é uma linha japonesa, da empresa Kao Corporation.

O meu produto é indicado para pele com poros irregulares, mas existem outras versões, como acne, por exemplo. O link sobre os produtos é esse aqui, com tradução via Google translator (dá pra entender).

bioré

A embalagem é muito bonitinha, mas é uma pena que os ingredientes e modo de usar estarem todos em japonês (Quem quiser saber a composição, é só entrar aqui, está em inglês). Ela é bem flexível, toda molinha e não precisamos fazer força para retirar o produto. O bico por onde sai o produto é bem fininho, e isso faz com que a gente economize bem o sabonete. Já comprei alguns que saem muito produto porque o bico dosador é maior, e causa muito desperdício.

Agora vamos ao produto. O sabonete possui um cheirinho de cosmético muito bom, e não é forte.  Amo isso porque não gosto de cheiros fortes demais, pois às vezes é enjoativo. Além disso , fragrâncias são potenciais produtos irritantes para a pele, então quanto menos tiver , melhor (e esse é o caso, possui pouco, mas dura na pele um tempinho). Tem cheiro de produto para meninas mesmo e gostei pra caramba (não tem cheiro melhor que o cheiro das meninas 😀 kkk). O fabricante alega que o cheiro é floral.

O produto produz uma espuma muito agradável de se fazer. Aconselho sempre, com qualquer sabonete, a fazer espuma antes de passar no rosto, pois algumas pessoas não fazem isso, e pode irritar a pele, além de gastar uma maior quantidade do produto.  Abaixo fiz uma comparação da espuma da Bioré com uma espuma formada por um sabonete simples e baratinho nacional, o Lux surpresa de morango c/ chantily (é até bonitinha a espuma dele, mas prefiro o palmolive).

bioré 1

Espuma formada por sabonete nacional (Lux morango/Chantily)

bioré 2

Espumada formada pelo sabonete Bioré

Percebam a diferença de espuma formada. Na verdade a bioré se parece mais um chantily do que o Lux chantily rsrs. E usei bem pouco produto pra formar, inclusive acho que até menos que o da Lux. (OBS: minhas mãos estão enrugadas porque elas estão com a pele fininha, não sei o porquê. Só em lavar rapidamente enruga).

Não sei vocês, mas fazer espuma pra mim é uma terapia rsrs. Gosto muito de fazer as espuminhas pra lavar o rosto.  O que senti a usar o produto foi uma limpeza leve, suave. Não senti a pele do rosto e nem a das mãos ressecarem ao limpar, e acho isso uma vantagem, por dois motivos:

  • Primeiro que produtos que secam demais a pele, podem irritar, e a oleosidade natural não é inimiga, ela protege muito bem a nossa pele dos fatores ambientais, e normalmente a pele oleosa é mais resistente e envelhece mais devagar do que a pele seca. Existem casos, que as pessoas gostam de produtos que lavam e tiram todo o óleo da pele para depois hidratar com outros produtos. Isso vai do gosto de cada um. Não é porque não tira o óleo todo que não há uma boa limpeza.  É uma tecnologia ótima da Kao, lavar e deixar a pele hidratada.
  • Segundo motivo de amar a espuma é que eu tava sem hidratante, só com água termal pra usar no rosto, então é muita vantagem que ele não se resseque com o produto. Os sabonetes comuns do Brasil ressecam  muito minha pele, embora ela seja oleosa. Já usei produtos que continham hidratante e mesmo assim ressecavam a minha pele. Ah e os poros, que o produto promete melhorar, achei que fecharam e ficaram melhores. Normalmente minha pele não fica assim,de poro aberto, mas acho que por falta de hidratante meus poros estavam parecendo uma cratera kk.

O preço do produto é bem em conta, o achei por 37 reais, e quem sabe vocês podem até achar mais barato. Comparado com alguns sabonetes do Brasil, achei muito baratinho pelo tanto que rende e o efeito que causa na pele.

Espero que tenham gostado da postagem. Eu escrevo demais e algumas pessoas não curtem textos grandes, mas esse produto eu tive que detalhar porque achei muito bom e recomendo mesmo. Beijos e um 2013 cheio de amor, paz e sucesso!!”

O Pablo é divo né minha gente? Bom, adorei a resenha e depois vou garantir o sabonetinho para mim também hahaha

Beijão

Nathy

2 Respostas to “Review Sabonete Bioré Skin Care Facial Foam Scrub-in [Espaço dos leitores/leitoras]”

  1. Pablo Moreira 12 de janeiro de 2013 às 22:46 #

    Para quem tem alguma dificuldade em fazer espumas com a mao, aqui está um video que vi no blog east to west skin care:

    Nesse video o cara usa muito produto e faz muita espuma, nem precisa tanto rs. Eu lavo minhas maos antes de fazer a espuma, entao como as vezes ela esta com hidratante ou muito oleosa eu lavo ela com um sabonete liquido comum antes pra retirar a oleosidade (daqueles sabonetes liquidos que 1 litro custa menos de 10 reais rs). E aí faço igualmente ao vide. Eu, particularmente prefiro fazer nas maos e nem demora tanto tempo assim. E eu nao uso so as pontas dos dedos, uso toda a extensão deles.

    Pra quem tem esponja ou rendinhaa fica mais rapido e facil ainda, como mostra esse video:

  2. Candace 13 de janeiro de 2013 às 11:47 #

    Gostei Pablo, parabéns farmacêutico! rsrsrs. beijos

Deixe um comentário

