Swatch Verde Ninja- Colorama

6 jan

DSCN0563

Uma coleção de esmaltes que gostei muito no ano passado foi a Super Cores, adorei a proposta de cores super alegres baseadas nos quadrinhos.

Resenhei o esmalte azul da coleção, o Azul Biônico (resenha neste link). As cores da coleção são bem fortes e vivas, achei que a durabilidade do azul foi maior, mas o Verde Ninja cobre de forma mais fácil.

Duas camadinhas já bastam para a unha ficar bem bonita. O legal é que todos os esmaltes da coleção são fininhos, então a unha não fica grossona, mesmo com duas ou uma camada.

A cor é linda de morrer. Juro que quando minha mãe trouxe o esmalte para casa eu não dei muita bola, mas quando passei… É natural, a gente se apaixona.

DSCN0564

O tom é aquele verde esmeralda bem suave, e quem quer se jogar na cor tendência do ano de 2013 (para quem não lembra, tem um post que fiz ano passado comentando sobre as cores tendência para esse ano segundo a Pantone).

A durabilidade deste é bem boa, mas o azul durou com mais dignidade nas unhas.

O tom combina super com o verão e é uma cor que fica linda tanto em garotas branquinhas, como nas mais morenas até negras.

Quem está a procura de um verde elegante para a estação, se joga no Verde Ninja.

E vocês, já usaram esse esmalte?

Beijão

Nathy

11 Respostas to “Swatch Verde Ninja- Colorama”

  1. Júlia Daher 7 de janeiro de 2013 às 10:20 #

    Essse esmalte é lindo mesmo, mas achei a cor super parecida com um outro esmalte da colorama que é o hippie chiq. Que por sinal eu adoro (:

    Beijos e boas férias!

    • Nathy Farias 7 de janeiro de 2013 às 11:26 #

      Lembra muito o Hippie Chic mesmo, logo que a minha mãe me deu esse esmalte pensei a mesma coisa. A única diferença é que o Verde Ninja puxa mais pro verde e o Hippie Chic é um pouco mais azulado. Mesmo assim, irmãos separados pelo nascimento hahaha
      Beijão amore e boas férias

      • Júlia Daher 7 de janeiro de 2013 às 23:40 #

        Pois é, ainda não passei esse. Mas está na minha lista pra passar nesse verão (: Estou amando os esmaltes coloridos. hahaha
        Essa semana quero passar um laranja… Beeijos, obrigada! Espero que você aproveite também!!

      • Nathy Farias 8 de janeiro de 2013 às 12:30 #

        Esmalte bem coloridão é tudo no verão né? Eu adoro também, só que ao contrário de você eu tava morrendo de vontade de usar esmalte bem escurão, tipo vinho preto hahahaha vai entender. Ai agora to com o Jabuticaba da Colorama. Nunca pintei a unha de laranja acredita? Beijão amore, aproveite muitão 🙂

  2. Karol 16 de janeiro de 2013 às 14:47 #

    Oiiii Nathy o esmalte que au adoro e VERMELHO IVETE ele e lindo
    ai eu um dia eu usei o GAROTA VERÂO ele tambem e lindo
    beijooooo

    • Nathy Farias 17 de janeiro de 2013 às 00:21 #

      Eu sei quais são esses esmaltes, bem lindos mesmo. Gosto muito 🙂 E duram bem? Beijão linda

  3. Karol 17 de janeiro de 2013 às 15:10 #

    Eles sao lindos mesmo
    Haa duram sim mas poderia dura mas rsrsrsr beijosssssss

    • Nathy Farias 18 de janeiro de 2013 às 15:19 #

      Duram mais ou menos uma semana com dignidade? beijão

  4. Karol 18 de janeiro de 2013 às 15:52 #

    Duram sim Adorooo o meu predileto e VERMELHO IVETE adoroooooooooooo
    e o seu

    • Nathy Farias 18 de janeiro de 2013 às 23:51 #

      O meu vermelho predileto é o Gabriela da Risqué, ele é um tom mais frio, mas fechado, não é aquele vermelho tomate. Adoro ele, ainda mais porque dura horrores aquele esmalte na unha

      • Karol 19 de janeiro de 2013 às 00:50 #

        Que legal eles sao lindos mesmo eles dura muito dias e tem um otimo brilhooooo 😉 beijoss flor

Deixe um comentário

