E o que eu achei da cauterização depois de alguns meses

2 jan

Prometi que falaria como a cauterização sairia alguns meses depois de te-la feito. Pois bem fiz a minha em setembro desse ano (post aqui) e adorei o resultado.

Hoje conto como está meu cabelo meses depois dessa cauterização.

Ele continua ótimo, ainda está saudável, depois de meses ainda não apareceram as malditas pontas duplas no cabelo. Portanto, as pontas continuam bem saudáveis, mas agora é necessário fazer hidratação de uma a duas vezes por semana para deixar o cabelo no ponto.

Se eu não fizer isso já sinto ressecamento, antes quando tinha acabado de fazer o tratamento eu não sentia.

Outra coisa que mudou um pouco foi o brilho. Quando a gente faz cauterização fica com bastante brilho e o cabelo fica bem leve. Ainda sinto o cabelo leve mas já não é o brilho de antes, é só o brilho comum que ele sempre teve, nada de extra.

Mas devemos pensar que se passaram mais de três meses desde que eu fiz o tratamento, e meu cabelo ainda apresenta resultado 🙂 Lógico que isso vai de cabelo para cabelo, lembro de uma amiga que comentou que com ela durava só umas duas semanas. Temos que levar em consideração que eu sempre deixo o cabelo secar naturalmente, que não tem química e bla bla bla. Por exemplo, essa minha amiga seca todos os dias com secador. É algo menos agressivo do que chapinha todo dia, mas calor não é o melhor amigo do cabelo, provavelmente por isso essa minha amiga sente que dura menos a cauterização.

Acho um bom processo para qualquer tipo de cabelo, trata meeeeesmo e ajuda a deixa-lo mais bonito. Com certeza meu cabelo está bom até agora porque fiz esse investimento.

Mas é algo que vale a pena sempre fazer, de tempos em tempos para sempre manter o cabelo bem bonitão.

As meninas que ficaram curiosas com or esultado a longo prazo podem ficar tranquilas. Achei um ótimo investimento que ainda é aprovado pelo meu cabelón.

E vocês já testaram?

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

