Review- Tônico Pureness Balancing Softener- Shiseido

30 dez

shiseido-pureness-balancing-softener-locion-150-ml

Ganhei de uma amiga uma amostra desse tônico e estou adorando, mesmo, mesmo.

A Shiseido é reconhecida como uma das melhores marcas em cosméticos para cuidados faciais. Eu já usei a maquiagem (base e pó) nos meus freelas e sempre gostei muito, os produtos deixam um aspecto muito natural na pele, muito bonito.

Esse tônico não possui álcool em sa composição, então é uma boa alternativa para quem não quer usar produtos que ressequem a pele do rosto. Mulheres com mais de 30 anos ou até com 25 anos: essa é uma ótima opção porque é um produto que não agride a pele do rosto que naturalmente começa a envelhecer.

O cheirinho dele é bem delicadinho, parece shampoo de criança, sério mesmo. Mas logo depois que você aplica o cheiro já vai embora e voce nem sente mais, então quem não gosta de produtos que deixam cheirinho no rosto, essa é uma boa opção.

Senti que quando usava este tônico a oleosidade do rosto ficava bem controlada. A pele ficou com uma aparência bastante saudável, com viço bem natural.

Eu recomendo o produto para mulheres e homens que tiverem dinheirinho sobrando (se você for no site da Sephora os produtos da linha de cuidado facial da Shiseido custam mais que 100 reais, a Nathy chora com essas coisas), e para todas as pessoas que querem produtos que tratem de verdade da pele.

Não é um produto para alguém que queira combater espinhas. Tem produtos melhores para quem tem problema com espinhas, o tônico da Shiseido combina bem com peles que sejam mais maduras mas que sofram com oleosidade.

E para quem tem pele seca, ou quem tem mais de 40 anos, pode usar sim o produto. Ele funciona para qualquer tipo de pele, só comentei que ele vai bem com pele oleosa porque a maioria das pessoas possuem pele baba óleo.

Beijão

Nathy

2 Respostas to “Review- Tônico Pureness Balancing Softener- Shiseido”

  1. Pablo Moreira 31 de dezembro de 2012 às 14:21 #

    Sempre quis usar coisas da Shiseido e não consigo pelo R$ que nao tenho. Vontade de chorar tambem. Quero uma amiga dessas pra me dar presentes assim rsrsrr.

    • Nathy Farias 6 de janeiro de 2013 às 23:42 #

      Eu leeeeeeembro que você comentou que queria usar coisas da Shiseido. Tenho muito amor pelos produtos deles, mesmo mesmo. Essa minha amiga que dá alguns cosméticos pra eu resenhar é muito gente fina, ela traz coisa de fora, coisa boa só pra ajudar o blog a ficar mais famoso, sério. Muito fofo da parte dela

Deixe um comentário

