Review Shampoo de camomila- Turma da Mônica

13 dez

063254_Ampliada

Não me julguem por usar shampoo infantil, saibam que eles são ótimos para limpar os fios. Sério, shampoo transparente (do tipo Johnson & Johnson) limpa que é uma beleza e normalmente os shampoos infantis são assim.

Ele tem uma corzinha bem clarinha, um verde bem suave. O cheiro é beeeeeeeem de shampoo de criança, aquela coisa bem fofinha.

O ponto negativo do produto é que acho que precisa de muito produto pra que a gente consiga limpar bem o cabelo, coisa que com o shampoo da Johnson’s a já não acontece.

Os pontos positivos desse shampoo: o cabelo fica bem soltinho, o cheiro é muuuuito suave, como é um produto infantil tem pouca química.

Entre esse shampoo e o da Johnson’s fico com o da Johnson’s. Achei esse melhor para ser usado em crianças mesmo, no cabelo de uma pessoa mais velha já não funciona tanto. Outro ponto decisivo para o shampoo da turma da Mônica perder a batalha é por ele não render tanto como seu rival queridinho entre a mulherada.

Acredito que seja um bom shampoo para as garotas que possuem cabelo claro, fino e que não é muito oleoso. Mas é um produto que recomendo mais mesmo para cabelos que são da criançada e não tanto para o cabelo de um adulto.

E vocês, já testaram esse shampoo? O que acharam?

Beijão

Nathy

6 Respostas to “Review Shampoo de camomila- Turma da Mônica”

  1. Evellin Oliveira 14 de dezembro de 2012 às 17:49 #

    Eu ja usei uma vez pq tinha acabado meu shampoo eu eu nao estava com tempo pra comprar outro, ai usei o do meu sobrinho achei que o meu cabelo ficou com um brilho incrivel do jeito que nenhum shampoo tinha deixado antes ficou maravilhoso e olga que o meu cabelo é oleo puro rsrsrs .. adoro o seu blog ♥

    • Nathy Farias 14 de dezembro de 2012 às 20:05 #

      Adoro essas descobertas que a gente faz. Eu comecei a usar esse shampoo porque não tinha o que eu gostava no banheiro também. Ai descobri que ele era bom 🙂 Ele deixa o cabelo bem macio né? Beijão amore 🙂

      • Evellin Oliveira 15 de dezembro de 2012 às 15:13 #

        Deixa sim o cabelo fica maravilhoso rsrsrs gostaria de pedir pra você ensinar uma make para meninas que tem os olhos puxados, mais nao olhos de japones rsrs para quem tem olhos de indio sabe com aquela pelinha chata que fica no olho .. rsrsrs beiijooos 😀

      • Nathy Farias 15 de dezembro de 2012 às 17:31 #

        Ah sei, olhinho que a palpebra fica mais escondidinha. Sei, sei como é. Faço sim, podeixa. Mas pra esse tutorial vou convidar alguma amiga que tenha os olhos com esse formato, porque fica mais real, do que fazer por exemplo no meu olho. Mas podeixa que faço sim amore. Beijãaao

  2. Pablo Cruz 14 de dezembro de 2012 às 22:58 #

    Sou fã dos gibis da turma da monica, acho tão fofinho esses desenhos deles bebês, rsrs. Nunca vi a formulação desses produtos não, mas sinceramente acho que certos produtos, como pomadinha e alguns cosméticos pra bebes e criancinhas com menos de 3 anos não deveriam ter perfumes, nem corantes e possuir uma baixíssima quantidade de conservantes.Tudo isso pra irritar menos a pelezinha deles, as vezes essas coisas prejudicam até a da gente né? 🙂

    • Nathy Farias 14 de dezembro de 2012 às 23:25 #

      Siiiim, eu acho uma fofura essa versão deles bebês. Acho fofa a versão dos personagens da Disney bebês também.
      Eu também prefiro quando não tem cheiro nenhum. De corante esse é bem tranquilo, porque é quase transparente, e o cheiro é tipo de talco. Mas como você disse, essas coisas podem irritar né, até a a gente mesmo. Depois tiro uma foto da formulação e te mando por email, ai você diz o que achou

Deixe um comentário

