Review Milk Hidratação Intensiva- Nivea

10 dez

DSCN0482

Dia triste minha gente, por isso demorei para postar. Em teoria peguei dp (por dois décimos), mas amanhã é a vista e conto para vocês se tudo deu certo.

Bom, hoje é dia de falar de um creme que adoro nos dias de calor: o hidratante para peles secas da Nivea. Não que minha pele seja seca, mas ele tem um poder de hidratação dos bons e ajuda muito a manter a pele bonitona nesse calorzão.

A textura dele é bem cremosa, com um cheirinho bem delicado. Ele rende muito e espalha com bastante facilidade, o único ponto negativo é que ele fica beeeem melecadão na hora de aplicar (alto poder de hidratação, lembram-se?). Por isso sugiro que se aplique antes de dormir, porque quando você acordar a pele já estará bem macia.

Acho ele legal par ao inverno também porque é uma época que nossa pele resseca muito. Ah aliás, esse creme é bom para se passar no corpo e não no rosto, ele é emoliente demais para a pele do rosto. Existem outros cremichos da Nivea que são para o rosto, depois mostro.

DSCN0484

Se você sente que sua pele não hidrata fácil com cremes que encontramos por ai, essa é uma boa opção. O bom dele é que ele não tem muita química, não é cheio de cheiro, de cor, então é legal até para peles sensíveis.

É super fácil de achar esse creminho no mercado, custa em torno de oito reais e dura a vida (eu uso há uns dois anos e só agora dá sinais de morte).

E vocês já usaram? Gostaram?

Curta a página do Hey U Go Girl no Facebook. Quem quiser receber outras atualizações pode me seguir pelo Twitter .

Beijos amores

Nathy

2 Respostas to “Review Milk Hidratação Intensiva- Nivea”

  1. Pablo Cruz 11 de dezembro de 2012 às 16:29 #

    Eu tambem gosto dos cremes da nívea. Deixam a pele bem macia mesmo.

    • Nathy Farias 11 de dezembro de 2012 às 17:02 #

      Super bom né? Nunca tive problema com nenhum. Até lembro quando eu era criança de ver minha vó usando, coisa de família 🙂

Deixe um comentário

