Finalmente férias *–*

6 dez

tumblr_m3953d72n51r9a08zo1_500_large

Que saudades de um bom descanso. Vocês perceberam que esses dias eu não postei no blog (só postei alguns links legais lá no Facebook do blog) e eu posso falar o porquê: provas finais.

Todo mundo que está na faculdade ou na escola sabe que correria que é final de ano, e para mim não foi diferente. Prova, trabalho, tudo junto e o sono acumulado só foi aumentando conforme os dias.

Mas hoje fiz minha última prova e estou livre para me dedicar total ao blog. Já estou preparando vídeos pro blog, tenho ideias interessantes para posts e tudo mais. Tudo feito com muito amor no coração e muita dedicação.

Acho que não vou conseguir manter a mesma média do ano passado de dois a três posts num dia só no blog, mas vou tentar sempre mante-lo atualizado, com bastante tutoriais e com conteúdo de primeira.

Espero que eu passe em todas as matérias esse semestre (nunca é bom ter uma dp nas costas né?) e que eu possa descansar bastante.  Mas, fuck the police, agora é hora de curtir a vida e não ficar atraindo energia negativa.

88a

Que todos vocês possam descansar também e tenham férias gostosas (mesmo se forem de alguns dias). O HUGG estará todos os dias aqui para alegrar vocês 😉

Beijos meus amores

Nathy

2 Respostas to “Finalmente férias *–*”

  1. Pablo Cruz 6 de dezembro de 2012 às 23:31 #

    E eu com prova até dia 15, e tenho que dar aula ate o dia 20 😦

    • Nathy Farias 7 de dezembro de 2012 às 13:45 #

      Cruel né? Eu já não via a hora de acabarem as aulas, eu tive tipo três provas num dia só. Teve uma hora que meu corpo já não tava mais aguentando. E boa sorte pra você. que você aguente o tranco até o fim

Deixe um comentário

