O figurino de Madonna para a turnê MDNA

2 dez

Madonna já desembarcou no Brasil para realizar os shows da MDNA Tour. Acho digno que agora ela sempre inclua o Brasil na lista de turnês (quem não se lembra o tempão que ela passou sem dar oi para nós brasileiros?). Como fiz com a Lady Gaga, faço um post mostrando um pouquinho dos croquis e dos figurinos que compõem a nova turnê.

madonna5

Os desenhos foram feitos pelo estilista Jean Paul Gaultier. Para se ter uma ideia, são cerca de 7 a 8 trocas de figurino no show inteiro, e os dançarinos trocam até 15 vezes. é basicamente um carregamento de roupas no avião, são cerca de 700 pares de sapatos para todos os dançarinos e para a própria rainha do pop.

310512-MDNA-MAJORETTE

E não só figurinos desenhados por Gaultier aparecerão nos palcos. As roupas são assinadas por Dolce Gabbana, Adidas por Jeremy Scott. Os sapatos são da Prada e Miu Miu.

310512-MDNA-SUPERVIXEN

As roupas remetem grandes momentos da carreira da cantora, como a turnê The Blond Tour, a era Vogue, até os dias atuais. O look acima por exemplo, lembra o clipe de Die Another Day, canção da cantora que foi tema de um dos filmes de James Bond.

310512-MDNA-JEREMY-SCOTT

Para os dançarinos foram desenhados looks bem coloridos e chamativos. Lourdes Maria, a filha da Madonna ajuda a cuidar dos bastidores e dos figurinos da turnê. Deve ser maravilhoso trabalhar no backstage de uma turnê dessas, né?

310512-MDNA-TRUTH-OR-DARE

A cantora também apresentará a linha de lingeries assinadas por ela mesma, a Truth of Dare.

Quem ai está animado para a turnê?

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: