Swatch Esmalte Preto- Cora

26 nov

Se você achou estranho o nome do esmalte ser preto, acredite. É Preto o nome do esmalte, simples assim.

Uma amiga minha me emprestou o vidrinho porque segundo ela, “é o melhor esmalte que já usei”. Brilho qe dura horrores, durabilidade alta e é gostoso de passar. Quem não se encanta?

E realmente é aquele preto que a gente morre de amores. O acabamento é cremoso, duas camadas já são o suficiente para ter dignidade, e a cor dura horrores. Não tenho dó de esmalte nenhum, lavo louça, esfrego tudo e esmalte bom DURA.

Eu ainda não tirei o pretão da unha então não sei se ele é fácil de sair. Para aplicar foi super gostoso, ele deslizou que foi uma maravilha. O cheiro não era forte nem fraco, era o padrão de esmalte.

Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, mas gostei bastante. Dei umas pesquisadas e vi que a marca possui outros esmaltes, mas não tem uma linha enorme. São cores mais tradicionais mas de boa qualidade.

O potinho vem com bastante produto, é 11 ml. Como minha amiga que emprestou não sei o quanto custou o esmalte, mas pesquisando pela net vi que o preço é 2 a 7 reais o esmalte unitário.

Quem procura um preto cremoso com boa durabilidade, essa é a pedida. Brilho que demora para sair 🙂

E vocês, já testaram essa marca?

Beijos

Nathy

Deixe um comentário

