Penteadeira Fashion- Parte 2

24 nov

Na verdade o nome do outro post era Escrivaninha Fashion, mas hoje vou mostrar a parte final das minhas colagens. Hoje será minha penteadeira (sempre me pediram para mostrar, cá está ela) e um criado mudo que enfeitei também ao lado da minha cama.

Quem não viu o outro post, é esse aqui.

Agora vamos ver como ficou a penteadeira

Uma parte da maquiagem que aparece sempre por aqui no blog 🙂

Agora o criado mudo 🙂

Ficou uma graça a peteadeira né?

Adorei fazer essas colagens, foram relaxantes, de verdade. Fiquei feliz de dar uma nova personalidade ao meu quarto, deixei algo que é muito mais minha cara e ficou super legal de receber visitas.

Não gosto dessas coisas de ficar mostrando ai eu tenho, ai eu fiz aqui no blog. Fiz estes dois posts só para dar ideias para vocês arrasarem em casa e não terem medo de ousar e deixar a vida um pouco mais fashion.

Nunca é tarde para a gente mudar o ambiente em que vivemos né?

Beijos

Nathy

Deixe um comentário

