Inspiração de make do dia: Gwen Stefani

23 nov

Como a guru Michelle Phan já comentou algumas vezes, que a celebridade que nunca erra na maquiagem é a Gwen. Hoje não erra mesmo e até nos anos 90 ela usava uma maquiagem que é elegante até os dias de hoje.

Típica maquiagem da Gwen: Pele bem feitinha, rímel, delineado e um batonzão. Às vezes os cílios postiços aparecem na produção, mas não é sempre. A receita do sucesso pode ser usada no nosso dia a dia, mesmo que de forma light.

Por que não passar um delineado bonito, um rímel e um batom (mesmo qe seja nude) para deixar o olhar e o rosto com mais carinha de saúde? Sempre que a gente faz um delineado e passa um rímel a cara de cansaço dá uma melhorada. Se faz a pele bem feita, nem se fala

Vejam pela foto que dá para adaptar a maquiagem para algo mais levinho e que fica bonito tanto para o dia a dia (trabalho, escola) quanto para uma festa. Minimalismo muitas vezes é uma benção na maquiagem, usar poucas coisas, mas feitas com capricho, deixam qualquer mulher linda.

A Gwen está ai para mostrar que dá para usar aquele batom coloridão sem vergonha, em qualquer hora do dia. Basta se sentir confortável com a cor e descobrir o tom certo de batom para você (já ensinei truques neste post aqui ).

Para de ter vergonha de sair com bocão tudo e se joga bee. Invista nos seus pontos fortes no rosto e os realce com a maquiagem. E jamais tenha medo de usar maquiagem só porque os outros vão te julgar. Seja quem você ama ser, se isso inclui ou não um belo batom vermelho.

Um grande beijo

Bom final de semana

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: