Penteadeira Fashion- Parte 1

20 nov

O post de hoje será super rápido, só quero mostrar a última arte que fiz aqui no meu quarto 🙂

Minha escrivaninha é ligada diretamente com a penteadeira e ela é daquelas de madeira com tampo de vidro por cima. Antigamente eu tinha colocado fotos antigas minhas com alguns amigos. Desde ontem olhei torto para o museu que eu guardava embaixo do vidro e decidi trazer um lado fashion para minha escrivaninha (as fotos da penteadeira posto amanhã porque estou terminando).

Criei várias colagens como essas para enfeitar a escrivaninha

Peguei várias revistas de moda, beleza e outras do universo feminino e fiz a festa. Recortei tudo que chamava minha atenção e que me embrasse desfiles de moda elegantes.

Vou mostrar como ficou o resultado 🙂

E vocês, gostaram da ideia? Depois posto como ficará minha penteadeira com essas colagens doidas que eu fiz.

Beijos amores

Nathy

10 Respostas to “Penteadeira Fashion- Parte 1”

  1. Júlia Daher 21 de novembro de 2012 às 10:35 #

    Adorei, parece super fácil de fazer e dá uma cara nova, né?
    Ah, testei a máscara de hidratação da pantene e não curti, achei BEM fraquinha! Beijos

    • Nathy Farias 21 de novembro de 2012 às 14:12 #

      é super terapeutico de fazer, sério. Passei umas boas horinhas fazendo e não me arrependo, ficou super bonita a escrivaninha agora. Agora vou terminar de fazer isso na minha penteadeira.
      Sério que você não curtiu 😦 Chatiadissima
      Beijos linda

      • Júlia Daher 22 de novembro de 2012 às 08:59 #

        Fazer coisas desse tipo, é terapia! (: Eu gosto de bordar, é minha válvula de escape! Pois é, prefiro 10 vezes o da dove. Não sei se pelas minhas pontas estarem loiras eu queria algo que desse resultado e com ele eu não vi nenhuma diferença que me virasse a cabeça!! Beeijos

      • Nathy Farias 22 de novembro de 2012 às 17:08 #

        Vish se eu soubesse bordar HAHAHA Sou muito ruim nessas coisas mais de menininha, como costurar, bordar e afins. A única coisa que envolve delicadeza que sei fazer é maquiagem e fim HAHAHAH
        Você não deve ter gostado também porque seu cabelo pede um creme mais porreta, o meu ainda tá virjão, tá na fase de se dar bem com qualquer coisa. Deve ser por isso, ele não é tão bom quanto as máscaras da Dove. Beijão

  2. Júlia Daher 23 de novembro de 2012 às 21:20 #

    Pois é, menina de interior… Tem que saber bordar, costurar, pregar botão. Mas eu adoro, acho uma delícia fazer essas coisinhas (=
    Ah, acho que não foi isso o X da questão, apesar das luzes meu cabelo recebe hidratação toda semana e quando não é em casa é no salão. Acho que foi eu que fui com muita sede ao pote, esperando maravilhas e não foi aquele tcham… Mas mesmo assim está valendo, agora vou usar como condicionador!!

    Beeijos

    • Nathy Farias 23 de novembro de 2012 às 22:27 #

      Queria ser fofa assim às vezes sabia? Porque aprendi a costurar essas coisas por necessidade, nem tanto porque me ensinavam (na verdade sempre fui mais menina que gostava de coisa de menino do que menininha, isso influenciou também).
      Isso é verdade. Não acho a máscara mais porreta da Pantene, acho as linhas tradicionais melhores (tanto que comentei que achava o shampoo dessa linha fraquiiinho). Dei essa dica de usar como condicionador creme de hidratação esses dias pra uma leitora. Acho sempre bom como a gente consegue usar um produto só para várias coisas, essa adaptação que dá pra fazer. Com maquiagem então, nem se fala.
      Beijão amore

      • Júlia Daher 24 de novembro de 2012 às 10:22 #

        Mas eu também adorava as coisas de menino. Sempre fui de brincar na rua, e não levava desaforo pra casa de jeito nenhum! hahaha, mas aprendi umas coisinhas de dona de casa também!! Mil e uma utilidades. Pois é, e assim eu estou gostando do resultado e meu cabelo agradece… Nossa, demais mesmo. É só brincar de testar, sempre falo isso, brinca com o que você tem, que o resultado pode ser surpreendente (=

        Beijos

      • Nathy Farias 24 de novembro de 2012 às 12:55 #

        É que nem você comentou né, menina de interior. Que menina de interior que não brincou na rua com os meninos né? Isso que era infância. Eu fui aprendendo mais coisa de dona de casa naturalmente, fazendo, me virando sozinha. Bem naquele estilo ou aprende ou aprende.
        Por isso que normalmente um produto não é reprovado aqui no blog, porque sempre encontro alguma utilidade legal nele. Você encontrou uma que tá dando super certo e é isso que importa né?
        Beijão

  3. Júlia Daher 26 de novembro de 2012 às 09:42 #

    Pois é, e hoje a gente quase não vê crianças brincando na rua. Eu amava, e acho que faz super bem pra criança, muito mais que ficar horas na frente de um computador, mas as coisas mudam, né? Hahaha, mas pelo menos você aprendeu!!
    Uai, eu não ia deixar ele parado, sem usar, emtão dei outra finalidade (:

    Beeijos

    • Nathy Farias 26 de novembro de 2012 às 15:33 #

      Sinto bastante falta disso nas crianças de hoje. Foi uma delícia ter infância assim pra mim também. Na necessidade a gente aprende tudo né? HAHAHA
      Tá certo, não perdeu din din 🙂 Beijão minha linda

Deixe um comentário

