Os looks e maquiagens do American Music Awards 2012

19 nov

O modelo do vestido da Christina Aguilera é bonito sim, mas para garotas mais magrinhas. Vamos combinar que a cantora não está na sua melhor fase com a balança e o vestido marcou muito barriga, cintura. Não acho que ela esteja feia gordinha, para ser sincera ela fica gostosona assim, mas as roupas que usamos depende muito do nosso corpo né. Não rola usar as roupas que ela usava quando estava bem magrinha.

Uma coisa que não gostei é que a Christina não está morena, está laranja. Sabe bronzeamento bem fake? Tipo isso. A técnica usada no olho ficou uma graça (côncavo mais marcadinho e o canto interno até o centro mais iluminado), o único problema mesmo é que essa sombra não combinou tanto com o tom de pele dela. Mas eu gostei, achei bonito o cílios postiços.

Taylor Swift foi uma das cantoras mais bem vestidas, acertou em cheio. O modelito valorizou o corpo da cantora, mostrou bastante e cobriu bastante. Conseguiu equilibrar a sensualidade sem ser vulgar. Quem quiser clicar na foto vai perceber que o vestido era rico em detalhes.

Dessa vez a Taylor não apareceu com batonzão vermelho (ela sempre aparece com alguma coisa vermelha, é a cor predileta dela, no AMA apareceu só com as unhas na cor). A pele foi bem feita e iluminada, mas de um jeito bem natureba. Até os lábios mais apagadinhos deram um ar de maquiagem light.

A cantora coutry investiu no delineado tão usado por ela e numa sombra dourada meio bege nos olhos, para combinar com o vestido.

Ninguém vai me matar se eu falar que acha a Ginnifer Goodwin uma das pessoas mais sem graça no mundo? Sério, sempre que a vejo em eventos acho essa menina tão sem sal, sem açúcar. Bom, o vestido escolhido era bem girlie, bem bonequinha. Gostei do corte da saia porque valorizou o quadril da Ginnifer.

A maquiagem ficou bem bonita, discreta e ousada ao mesmo tempo. Os cílios postiços nos cílios inferiores lembrarm nossa famosa Twiggy ou até a Marina da banda Marina and the Diamonds. Ficou uma fraça né? Só achei que o corretivo usado nos olhos da Ginnifer podia não ser do tipo iluminador porque com o flash das fotos ficou ressaltado o brilho das olheiras, vocês conseguiram reparar nisso?

Até agora acho estranho essa mudança da Kesha toda loucona e suja para uma Kesha super fofa e com cara de banho tomado HAHAH. Vai entender!

O vestido dela era super fofo, meigo até dizer chega. Quem ai não adora vestidos rendados e cheios de detalhezinhos? Mesmo achando estranha a mudança da Kesha, acho que agora sim ela está  bonita.

Adorei o brinco (ou brincos) super diferentes que a cantora usou. Na nova fase de estilo dela, agora só entra maquiagem mais levinha e sexy. Olhão delineado e boca apagadinha são ótimas combinações para qualquer evento.

É muito vestido de Oscar o da Carrie né? Adorei, achei bem elegante, a cor caiu bem com o tom de pele dela. O modelito era bem justinho então ao mesmo tempo que ela escondeu boa parte do corpo, ficou uma sensualidade muito marcante. Aliás eu sempre gosto dos vestidos que ela escolhe nas premiações, não tem erro.

A Carrie é uma linda né? A cantora apostou no clássico olho dourado com esfumadinho marrom e cílios posiços. Mais do mesmo, mas uma maquiagem que sempre me agrada muito.

Heidi Klum é sempre uma diva né? Adorei o vestido dela, ficou super sexy (ela pode sacomé). O dourado valorizou muito a pele bronzeada da modelo. Uma coisa que achei super bacana foi o ombro valorizado no vestido, uma pegada anos 80 sem ficar trash. Lindo!

A Heidi apostou na sombra dourada com marrom como a Carrie, só que na maquiagem da modelo destacou-se mais o dourado do que marrom. A pele foi bem feita, mas ficou mais aveludada e não tão iluminada quanto outras maquiagens que apareceram.

A dona do hit Call Me Maybe estava uma gracinha né? Achei super fofo o vestido dela e ficou um sexy romântico.

A maquiagem dela que não foi a minha predileta porque ela usou azul clarinho na maquiagem. Quando se tem olhos azuis e você usa mais sombra azul não realça muito a cor dos olhos, não dá contraste, entende? O delineado ficou super bonito, deixou os olhos dela super meiguinhos.

Na minha humilde opinião a Gwen Stefani foi a mais bem vestida da noite. Adoooooro quando alguma mulher aparece de calça e roupas mais masculinizadas no meio de um monte de mulher de vestido. Dá um choque muito legal (quem se lembra da Miss Japão 2009 que apareceu de terno em uma super cerimônia importante e quebrou aquele padrão que miss só pode usar vestido).

Aliás a roupa da Gwen é linda de morrer. Ela é tipo vinho, vai ficando cada dia melhor.

Nessa foto dá para reparar bem como são bonitos os detalhes da roupa da cantora do No Doubt. A maquiagem da Gwen é o batom vermelhão de sempre, o delineado super gatinho e cílios postiços. E o cabelo estava maravilhoso também.

Gwen quer se casar comigo? HAHAHAHA

Olha esse vestido da Nicki Minaj. Juro que até ela parece comportada, parou de mostrar os peitos, a bunda (gente ela colocou tanto silicone na bunda que parece mais o Norbit do que outra coisa). O modelo do vestido é bonito, mas a cor faz o olho de qualquer um doer. Mas está melhorando Nicki, vai que vai, tenho fé que um dia você seja menos estranha.

Choquem: eu gostei da maquiagem dela. Ficou discreta perto do estilo Minaj de ser. Côncavo super marcado com sombra chumbo e o centro do olho ficou bem iluminado. Na boca a opção foi aquele batom chiclete que a Minaj adora usar. Sério, bateu um orgulho aqui nesse avanço na maquiagem.

Desculpa Hayden Panettiere, mas vestidinho assim a gente usa m baladinha em São Paulo e não em uma premiação como essa. Muito simples para um evento desse porte.

A maquiagem foi bem light, cílios postiços para alongar os cílios naturais da Hayden, batom rosinha fofo e pele bem iluminada. É um make bonito para o dia a dia.

P!nk e Carey Hart são um dos casais mais lindos do Show Business, juro que adoro os dois. O vestido dela era lindo e só comprova que ela acabou de sair de uma gravidez com tudo em cima e sambando na cara da sociedade.

Ouço P!nk desde criança e sempre a achei uma linda. Juro que um dia corto o cabelo igualzinho o dela. A maquiagem ficou uma graça com esse delineado esfumadinho. Beleza que nunca acaba a dela 🙂

Oppa Oppa Gangnam Style! Até o rapper coreano Psy marcou presença no evento. Eu adoro o estilão dele, as roupas que ele escolher. Cada aparição é uma surpresa. Foi tão legal a apresentação dele que teve até o Mc Hammer (alô anos 90, época linda que nasci).

Justin ficou apertado e acabou fazendo o número 2 nas calças. Tadinho. Na correria para chegar no evento ele acabou pegando o sapato anti derrapante da vovó dele. HAHAAHAHA

Sério, até dói ver a combinação de roupas dele, muito ruim. Pior é essa nova fase dele tentando pagar de machão.

Em geral gostei bastantão dos looks nesse evento, foram bem criativos e bonitos. Quais looks vocês mais gostaram?

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: