Review Shea Butter Nail & Cuticule Cream- L’Occitane

14 nov

Vamos fazer uma dobradinha hoje de post sobre unhas. Hoje o que mostro é um creminho para cutículas que é uma beleza.

Descobri o creminho sem querer (cheguei na minha van da faculdade e ele estava jogado num banco, sentei e o usei HAHAHA)

O creme é branquinho e sai bem pouquinho (o biquinho ajuda a não disperdiçar produto). Você passa diretamente nas cutículas das unhas e vai massagenado.

O resultado é instântaneo, pele fica super bonita, fica super hidratada. É ótimo para quem tem a pele mais sequinha ou sempre faz as unhas, porque acetona, esmalte, alicate acabam agredindo a pele delicada das unhas, né?

O cheirinho é bem delicadinho, quase não dá para sentir. O correto é passar esse creminho antes de fazer as unhas porque ela melhora a cutícula e a deixa mais fácil de retirar. Se usar todos os dias ajuda a aparência das cutículas sempre ter dignidade.

Aqui no Brasil ainda não veio o creme (não sei porque), mas nas lojas da L’Occitane dos outros países vendem. Nos Estados Unidos, por exemplo, custa 18 doletas cada creminho desses.

E tem creminho para dar e vender, uma vez só que usei e só com um pouquinho fica bonito o resultado.

Quem ai não adora produto mão na roda né?

Beijos meus amores

Nathy

2 Respostas to “Review Shea Butter Nail & Cuticule Cream- L’Occitane”

  1. Júlia Daher 15 de novembro de 2012 às 10:08 #

    Nathy, eu estou amando esses creminhos hidratantes de cutículas. Eu tenho super pouca cutícula e muita pelinha, aí resolvi tirar cutícula uma semana sim e outra não. Então pra manter as mãos impecáveis eu estou usando direto o gel da dona avon, o creme da raccco e bepantol e não e é que eu tenho conseguido um resultado super satisfatório? Beijos ;*

    • Nathy Farias 15 de novembro de 2012 às 20:30 #

      Nossa eu adoro esses creminhos também. São super práticos e deixam a mão bem mais bonita.
      Eu gosto bastante de usar Bepantol quando as cutículas tão bem ressecadinhas e esse da Avon eu já ia comprar faz um tempinho. Mas você fez certinho mesmo de dar uma intercalada, ai a unha fica sempre bonita.
      Beijos minha linda

Deixe um comentário

