Swatch Esmalte Absinto- Colorama

3 nov

Chega de São Paulo Fashion Week, nem eu estava aguentando mais falar sobre desfile HAHAHA

A partir de hoje volta a programção convecional do blog.

O esmalte resenhado de hoje é o Absinto da Colorama, ele é bem famoso, uma porrada de gente que lê o blog deve conhecer ou até já ter usado.

Ele é um verde clarinho, com um tom bem fechado. É uma cor delicada e com bastante personalidade.

Não reparem em como a unha está mal pintada, fiz ela dentro da minha van, indo para a faculdade. Imagina que o resultado é até bonito perto da situação em que eu me encontrava HAHAHA.

É tipo assim a situação de perigo

A cor é ralinha, então não fique desolada se não pegar na segunda camada. Tem que passar com amor, com fé, pensando em resultado bonito porque demora para a cor pegar.

E se for pintar, tenha certeza de ter tempo para secar, porque camadas muito grossas de esmalte exigem mais tempo de secagem.

A cobertura é boa, dura bem por uma semana, descasca só um pouco (se você é do tipo que lava a louça todos os dias, essa cor vai durar menos :/). Não foi chato de tirar a cor da unha não, foi bem tranquilo, nada de mais.

Quem gosta de verde mais clarinho, com aquela pegada candy color, essa é uma boa opção. E o Absinto é verde mesmo, não tem fundo azul nem nada como alguns esmaltes verdes que mostrei por aqui.

Gostei muito da cor, ela é bem alegre e valorizou as unhas. Combina com vários tons de pele, até das branquinhas até as morenas.

Antes de fechar o post tenho que contar que não consigo ver esse esmalte sem pensar na Kylie Minogue como a fadinha verde da garrafa de absinto, no filme Moulin Rouge.

Quem ai adora esmalte verde? 🙂

Ah gostaria de fazer uma pergunta super especial para vocês: esses dias fiz a cobertura da SPFW e fiquei meio descontente. Digo isso porque nem todos os desfiles eram bons e era chato ficar cobrindo uma coisa meio sem graça.

Pensei em fazer um post na próxima edição, que só falasse dos desfiles que achei interessante e que mostrasse as tendências de maquiagem que eu acho que vocês iam gostar de verdade. Vocês acham mais legal? Se acharem, faço isso nas próximas edições.

Respondam nos comentários, no Face, por onde mais quiserem.

Grande beijo

Nathy

4 Respostas to “Swatch Esmalte Absinto- Colorama”

  1. Grazielle Scharenberg 4 de novembro de 2012 às 11:06 #

    Nathy(pois é, já tô me sentindo íntima), descobri esse seu blog meio sem querer há dois dias e já revirei tudo que é post, curti no facebook e tals. Adoro a forma como vc escreve, sem rodeios, é bem direta mesmo. As dicas, assim como os tutoriais, são uma puta mega mão na roda!
    Chegando a opinião, eu, pessoalmente, realmente prefiro que vc post reunindo só o que foi visto de melhor. Resume mais, gasta menos do seu tempo pra escrever e dá pra absorver melhor as informações já estando filtradas!
    Sucesso, beijão!

    • Nathy Farias 4 de novembro de 2012 às 17:52 #

      HAHAHHAHA eu ri muito alto. Muito fofa você falando já toda íntima
      E não fique envergonhada, pode me chamar da forma que quiser.
      Fico muito, mas muito mesmo que você tenha adorado meu cantinho, a forma como escrevo e tudo mais. Faço tudo aqui com muito carinho, exatamente pros leitores se sentirem a vontade e se divertirem.
      Foi exatamente o que eu pensei em fazer! Porque querendo ou não tem muita coisa sem noção por lá e isso enche todo mundo, até a mim. Vou fazer um resumão das coisas legais para serem copiadas e o que tem de melhor pra absorver. Os dois lados saem ganhando né?
      Sucesso pra você também amore, sua página no face é muito boa, eu como jornalista aprovo muito 🙂
      Brijão

      • Grazielle Scharenberg 4 de novembro de 2012 às 18:33 #

        Aaaaau
        😀
        Eu sei quanto amor a gente tem por essas coisinhas que a gente cria e o trabalho que dá pra manter em meio a trabalhos e provas de faculdade(do demônio!)

        E é exatamente. Tem coisas exageradas e extravagantes que não são aplicáveis no dia a dia e que são desnecessárias. Sou do tipo prática: vou querer saber do que não vou usar pq? Já tenho informações demais pra absorver na faculdade e não tô dando conta, então a vida precisa de mais praticidade!
        Brigada pelo elogio da minha página! Fico toda boba com todo elogio, é meio que minha vivência junto com as dos meus amigos que são retratadas ali.
        😀

      • Nathy Farias 4 de novembro de 2012 às 19:25 #

        Bem isso, você sabe bem como é difícil manter a página e todo o bom conteúdo ao mesmo tempo que temos que estudar para a facudade e tudo mais. Mas mantenha sempre o bom trabalho que você vai longe 🙂 Sério. Fica boba não com o eleogio HAHAHA

        Você tá certa! Tveram desfiles que eram louquinhos pra caramba, mas que traziam alguma tendência legal (ah trança no cabelo, ou rendas nas roupas). Outros foram sensacionais do começo ao fim. Mas tinha uns que pelamor né, não tinham quase nada pra aproveitar.

        E brigada por ter comentado dando sua opinião como devem ser as próximas coberturas, ajudou muito 🙂
        Um beijão amore e boa sorte na sua facul 🙂

Deixe um comentário

