Post Inspiração- Maquiagens para o Halloween

27 out

Olá amores como vocês estão?

Esses dias vi vários vídeos com maquiagens para o Halloween, pensei em trazer algumas coisinhas que acho legais para maquiagem nesses dias. Vamos lá?

Quem me conhece sabe que ADORO zumbis, adoro os filmes e as séries. E sempre que posso dou uma bizoiada em tutoriais ensinando a fazer a pele repgnante desses seres. Nessa semana uma das minhas gurus prediletas, Michelle Phan, lançou um tuturial ensinando a fazer maquiagem de zumbi.

Pode parecer estranho, mas ela fez uma Barbie zumbi (o resultado final ficou super legal). Para quem quiser ver só a transformação em zumbi, comece o vídeo em 05:10

A técnica que a Michelle usou é a que eu mais gosto para fazer pele de zumbi. Usa látex líquido para construir as cicatrizes e sangue falso. O resultado dá até aflição de tão real. O que é triste é que esse tipo de látex é mais carinho e mais chatinho de se encontrar, mas o sangue a gente encontra em algumas lojas de fantasia (quem é de São Paulo conhece bem a 25 de março).

No México é muito comum se comemorar o dia de los muertos. As pessoas criam uma maquiagem que imita uma caveira com flores super estilisada. Joguem no Google “dia de los muertos make up” e vejam como o pessoal se maquia. É super legal e as festividades mexicanas são lindas. Apresento mais um vídeo da Michelle Phan, ficou uma graça esse tutorial.

Quem não gostar dessa caveirinha mais alegre pode fazer a versão tradional, vai assustar ainda mais hahaha

Temos vampirinhas para todos os gostos. Aliás, maquiagem de vampiro é uma  das minhas prediletas ever. Acho lindo os olhos dramáticos, a pele pálida e toda a maquiagem escura. Divirtam-se com esses dois tutoriais de vampiro.

Admito que tenho pavor, horror a fantasmas. Sou cagona mesmo e assumo HAHAHA

Mas não podemos esquecer dos nossos amigos fantasminhas no Halloween. A única coiisa que não gosto desse vídeo é o efeito de voz que a menina colocou, mas de resto está tranquilo.

E para finalizar quero deixar algumas maquiagens de bruxinhas para vocês se inspirarem. Encontrei alguns vídeos que eram bem legais, mas a bruxinha ficava muito feia. Eu queria algo que fosse tipo uma bruxinha sexy.

Procurei então algum vídeo de uma maquiagem que fosse gótica, com uma pegada bem bonita. Não se ofendam góticas, não as chamei de bruxas, mas para mim algumas marcas de uma maquiagem gótica ficam lindas para uma fantasia de bruxa. Que bruxa bonita não usa aquele batão escurão ou não usa olhão bem pretão. Para este tutorial você pode super se divertir com as cores, ao invés de usar batom roxo, use um vermelho, pode usar sombra preta na maquiagem ou verde escuro. A escolha é sua.

Sério, adoro maquiagem gótica, adoro o ar pesado que ela tem.

E por fim, vamos dar uma opção de maquiagem de Halloween paras os nossos boys magia: nosso bom e velho Coringa.

Já fiz essa maquiagem uma vez no meu irmão e ficou super legal. Uma das coisas mais legais que tem é se maquiar para virar um personagem, quem já foi em festa à fantasia sabe do que estou falando.

Quem ai está preparado para o Halloween?

Beijão

Nathy

Deixe um comentário

