Review Esfoliante One Step Gentle Exfoliant Cleanser- Clarins

25 out

Vamos para mais uma resenha de produtos de pele. Sim, esse bichão com nome comprido e difícil (desculpa amores, não falo francês e por isso coloquei o nome na versão em inglês) é o produto resenhado do dia.

Se você tem 15, 20 ou até 30 anos, esse produto não vai rolar bem na sua pele. Por que? Porque ele não foi feito para peles como a minha ou de alguém de 25 anos.

O esfoliante é bacana para peles mais maduras (acima de 40 anos), porque é uma idade que a nossa pele já está mais delicada, sensível e fininha, portanto os produtos que usaremos na pele não podem ser muito agressivos sabe?

O One Step tem cheirinho de laranja bem gostoso, os grãos esfoliantes são bem delicadinhos, não machucam a pele de forma alguma.

O produto tem 4 objetivos: limpeza profunda, esfoliação suave, desintoxicação intensa e ação tonificante.

O que reparei é que a pele fica bem lisinha depois da esfoliação, fica com aquele brilho natural de “sou rhyca”. Mas não faz a miníma diferença se você tem 20 anos de idade e sofre de cravinhos chatos.

Esfoliante e seus grãozinhos

O produto é bacana para quem tem uma pele mais fina (e ele ajuda a afinar mais ainda a pele), para quem não sofre de cravinhos ou espinhas, para quem tem uma pele não tão oleosa e para quem procura um produto que limpe a pele de forma suave.

Todas essas características se encaixam bem para mulheres e homens (sim amore, indique esse produto para o maridão) que possuam mais de 40 aninhos. Dessa idade para cima nossa pele pede produtos mais suaves.

É bem fácil de aplicar, só espalhar o esfoliante na ponta dos dedos e aplique nas regiões que você sentir que estão mais sujinhas. É um ótimo produto para quem mora em cidades grandes e sofre com a poluição, além de que o Doux Nettoyant ajuda a nossa pele ter um ar mais jovem.

Indico para homens e mulheres com pele madura, quem tem menos de 40 anos nem compra porque não bate com o momento da pele.

Na Sephora lá de fora o produtinho custa 35 doletas (link aqui) e na nossa Sephora brazuca sai por 134 reais, ouch!

Melhor pedir prazamigha trazer de fora né? Preço muito feio para o nosso bolso

E vocês já testaram algum produto da Clarins? Comentem o que acharam

Beijos amores

Nathy

2 Respostas to “Review Esfoliante One Step Gentle Exfoliant Cleanser- Clarins”

  1. Júlia Daher 26 de outubro de 2012 às 08:26 #

    MUITO caro pro meu bolso amiga! Prefiro uma melzinho com fubá ou açúcar!! ahahaha
    Sempre passo um sabonete esfoliante da Mary Kay 3 em 1, e quando quero algo mais forte eu coloco no sabonete um pouquinho de fubá ( pois a pele do rosto é mais sensível e o fubá não agride tanto quanto o açúcar) e fica sucesso!

    • Nathy Farias 28 de outubro de 2012 às 11:44 #

      É carera mesmo, é produto que a gente compra uma vez na vida e outra na morte. Eu ganhei o produto de uma amiga que viajou e dei de presente pra minha sogra porque ele não funciona na minha pele. Tenho alguns esfoliantes porretinhas aqui em casa que são os meus queridinhos. Depois quero experimentar esse esfoliante 3 em 1 da Mary Kay. E eu sabia do fubá que era bom pra esfoliar, é que não costumo usa-lo porque minha pele não reage muito bem quando o uso. Vai entender minha pele de etevaldo HAHAHA. Mas com certeza tem esfoliantes mais baratos mesmo, é que aqui eu resenho todo tipo de produto, então aparece aqueles com preço absurdo também. Beijaão amore

Deixe um comentário

