Swatch Esmalte Orquídea- Avon

23 out

Mais swatch de esmalte para alegrar todo mundo. Para falar a verdade, não gostei dessa cor. Sério gente, foi o esmalte mais borocoxo que passei esse ano.

É que minha câmera ainda deixou a cor vívida, mas ela é bem apagadinha, lavada assim por natureza, sabe? Passei duas camadas generosas e a cor pegou bem naquelas sabe? Descascou só de eu olhar e borrava até com pensamento.

A cor é um rosa puxado para o lilás (notei até que as fotos que olhei no Google o esmalte parecia mais lilás do que a minha versão. Pode ser lote né?). Com uns dois dias o esmalte já desbotou e ficou mais morto que um zumbi.

Faltava vida na cor sabe, faltava aquele quê a mais para chamar a atenção dos outros. Considero que bons esmaltes são aqueles que deixam nossas unhas mais bonitas, que realmente realçam a beleza sabe? Esse deixou minha mão super sem graça, super apagadinha.

Não se ofenda que gostou da cor, é que acho que tem cores mais vivas por ai sabe?

Se não me engano paguei R$2,40 nesse esmalte, porque estava numa promoção da revista.

E vocês, o que acharam da cor?

Beijão

Nathy

4 Respostas to “Swatch Esmalte Orquídea- Avon”

  1. Elaine Lemes 24 de outubro de 2012 às 10:15 #

    Que coisa não!?
    Esmalte que vai morrendo aos poucos!
    Mas a cor de primeira é linda sim.

    Bjs

    • Nathy Farias 26 de outubro de 2012 às 02:28 #

      Mil desculpas pela demora em responder. Mas só entrei esses dias de correria para postar. Desculpa mesmo 😦
      O esmalte era muito ralinho, mas eu não esperava que a cor fosse sumir tão rápido, fiquei triste com isso.
      E uma coisa que adorei que você comentou que gostou da cor. A câmera e a iluminação favoreceram muito a foto, até uma amiga que me vê todos os dias comentou que as fotos super realçaram a cor.
      O que talvez deixe esse esmalte super bonito é combinar com outro tom mais forte. Beijão amore

  2. Mel Borges 25 de outubro de 2012 às 14:13 #

    Eu não gosti Nathy! Parece que é meio apagado mesmo, passei um parecido uma vez no pé, só que era mais puxado pro lilás… Sou branquela, meu pé é quase transparente hahahaha sumiu!!!! Você já viu as novas cores da Avon? Aqueles sintilantes? Eu gostei, não lembro o nome, mas pedi um na revista! Passa ele o//

    Beijão lindaa!

    • Nathy Farias 26 de outubro de 2012 às 03:29 #

      É apagadinho mesmo e olha que a foto deixou a cor bem mais vívida. Comigo acontece tem que algumas cores somem com meu tom de pele. Essas muito clarinhas somem que é uma beleza HAHAHA
      Eu to louca atrás daquela nova coleção dos Contos de Fadas da Avon, são bem bonitinhos. Mas vou dar uma olhadinha na revista pra ver esses novos cintilantes que você comentou. Se conseguir comprar a tempo, faço resenha sim 🙂
      Beijão minha linda

Deixe um comentário

