Review Creme de Hidratação Fusão da Natureza- Pantene

22 out

Posso falar a verdade? Quando fui testar essa máscara fui meio descrente, porque eu não tinha gostado do shampoo da linha Fusão da Natureza (resenha aqui). Mas eu amei de coração, mesmo mesmo.

Essa linha nova da Pantene promete produtos com mais ingredientes naturebinhas (acho que no final nem deve mudar muita coisa em relação à máscara normal), mas o resultado saiu melhor do que as máscaras antigas. Levemente melhor, então sem pânico se você tem as outras versões em casa, são maravilhosas também.

O cheiro do creme é bem gostoso, é o cheiro típico de produto da Pantene, mas com um toque mais suave (o shampoo da linha Fusão tem um cheiro meio blé). Fiz minhda hidratação como sempre faço: divido o cabelo em mechinhas, esquento o creme e por fim coloco a touquinha de banho por uns 45 minutos.

Se você quer saber o melhor jeito de fazer hidratação em casa, dá uma bizoiada nesse post aqui.

E depois que fui lavar o cabelo ele ficou maravilhosamente macio. Sério, eu adorei o resultado final. Ele ficou macio de ponta a ponta e ficou bem soltinho. Talvez o resultado tenha ficado bem legal também porque faz um pouco mais de um mês que eu fiz uma cauterização, então meu cabelo está bem saudável.

Mas o resultado me deixou bem feliz, porque deu para ver a melhora do antes da hidratação (pontas com leve ressecamento) e pós hidratação (super macio, solto e levinho).

Recomendo para quem tem cabelo mais ressecadinho (não ressecadão nível vassoura que não é só uma máscara assim que vai salvar sua vida). Mas sempre usar sempre para manter o cabelo saudável nunca é demais.

A textura do creme não é nem molenga demais, nem durinha demais, do tipo de máscara que hidrata mesmo 😉

Não sei o preço porque mamis que comprou e sacomé… Mas fuçando elo Google vi que saia mais ou menos uns 12 reais a máscara.

E vocês o que acharam?

Beijos

Nathy

10 Respostas to “Review Creme de Hidratação Fusão da Natureza- Pantene”

  1. Júlia Daher 23 de outubro de 2012 às 09:34 #

    Estou doida pra testar essa máscara, já ouvi falar muito bem dela. Estava usando uma da dove e foi ótima pro meu cabelo!! Beeijos

    • Nathy Farias 23 de outubro de 2012 às 22:37 #

      É muito boa viu? Aprovei com gosto, deixou meu cabelo uma belezinha. E eu tava a fim de testar a da dove também pra escrever uma resenha. Como que ela ficou no seu bebelo? Beijão

      • Júlia Daher 24 de outubro de 2012 às 08:49 #

        Pois é, vou procurar uma dessa pra mim e depois te falo o que achei. A da Dove que eu usei, foi óleo nutrição. Ela deixou meu cabelo super hidratado, macio e brilhoso. E não ficou pesado, ele ficou todo soltinho!! E o cheiro dela é bem típico dos produtos dove, só que quase não fica no cabelo… E até no chuveiro ela foi boa. Não sou fã de hidratar o cabelo debaixo do chuveiro não, só em último caso, mas ela se saiu bem!!

      • Nathy Farias 24 de outubro de 2012 às 13:11 #

        Eu sempre gostei das mascaras da Dove, mas vou depois testar esse ólinho. Em geral gosto bastante dos produtos da linha, pouca coisa não gostei.
        Acho sensacional esses hidratantes de três minutinhos que dao cero (tipo aquelas ampolas da Pantene). Depois procuro com certeza esse óleo da Dove. Brigadão pela indicação amore.
        Beijão

  2. Júlia Daher 24 de outubro de 2012 às 19:20 #

    Então Nathy, essa máscara é uma mistura de três óleos ( amêndoas, coco e argan). E é super em conta, paguei 12,00 mais ou menos. Hoje eu fiz uma hidratação aqui em casa mesmo. Só que usei a máscara da novex ( de óleo de argan e adicionei 5 gotinhas de óleo mesmo nela)… Aí deixei agir por 40 minutos, enxaguei e depois deixei o bebelo secar um pouquinho naturalmente. Com ele quase seco apliquei pequenas quantidades de queratina mecha a mecha fazendo o enluvamento e joguei um pouquinho de protetor térmico ( a minha queratina já tem protetor) e sequei o resto com secador e depois passei a chapinha em mechas pequenas umas 3 vezes. Agora vou lavar na sexta e só aí vou saber de foi bom ou não. Mas eu fiz esse mesmo processo no cabelo da minha prima ( que estava no último grau de descuido e ressacamento, antes cortei quase 4 dedos) e o resultado foi ÓTIMO, melhor do que eu esperava ( tendo em vista o estado de calamidade)! Depois desse testamento vou ficando por aqui… Beeijos

    • Nathy Farias 26 de outubro de 2012 às 03:21 #

      Você fez praticamente uma cauterização mega power ryqueza HAHAHAHAHA Um dia quero dar meus cabelos na sua mão pra me sentir divona com seus tratamentos 🙂
      E imaginei mesmo que fosse bem pouquinha a quantidade que podia usar quando você disse que era óleo. Já pensei na melequeira que iria ficar.
      Queria ter sua habilidade pra fazer esse tipo de coisa, sério não consigo nem fazer escova sozinha HAHAHA
      Depois desse textão até me empolguei pra fazer aquela hidratação power de novo hahaha
      Beijão linda

      • Júlia Daher 26 de outubro de 2012 às 08:23 #

        E meu cabelo tá um sucesso, super brilhoso, macio e com as pontinhas no lugar!! Ainda não lavei, vou lavar hoje e aí quero ver se vai segurar… Pode vim passear por aqui (: Eu faço em você, adoro!
        Beijos

  3. Júlia Daher 24 de outubro de 2012 às 19:40 #

    Eu coloquei pequenas quantidades no texto acima, mas só pra deixar claro PEQUENAS MESMO uma gotinha por mecha, senão o cabelo emborracha, fica quebradiço entre outras coisas!!

    • Bruna 27 de outubro de 2012 às 19:16 #

      Aqui perto de casa ele ta custando 8 reais e alguns centavos hasuahsuha , vou experimentar!!

      • Nathy Farias 28 de outubro de 2012 às 11:44 #

        Testa sim, você vai gostar 🙂

Deixe um comentário

