Review Batom Black Cherry- NYX

17 out

Vamos falar de batom escurão? Adoro vinhos, vermelhos e roxos. Cores clássicas que nos deixam mais bonitas.

O escolhido de hoje é um batom que comprei de presente para minha mãe, da NYX. A cor dele é a 575 Black Cherry, um vinho escuro bem fechadão. A cor fica linda com peles bem clarinhas ou as negras que adoram ousar com cores escuras assim.

A durabilidade desse batom é maravilhosa, dura horas e horas e mesmo assim os labios continuam escurões. Logo que o batom é aplicado o tom do batom está mais para um vinho bem escurão. Ao passar das horas a cor fica mais para um roxo/vinho.

Uma coisa muito legal dele (mas perigosa também) é que ele desliza que é uma beleza. É o batom que desliza mais fácil que eu tenho.

Para preencher os lábios é legal porque vai super rápido, mas para borrar é fácil fácil.

O cheirinho do batom é gostosinho, não incomoda não. Outra novidade bacana é que os produtos da NYX não são testados em animais ❤ e são hipoalérgicos, então quem morre de alergia com maquiagem pode usar os produtos da marca.

A textura do batom é bem cremosona, se você não gosta desse tipo de acabamento, pode apelar para este truquezinho que já ensinei antes no blog (link aqui ).

Vou chutar que a duração da cor na boca é de umas 6 horas, bebericando água e tudo mais. Com umas 4 horas já é preciso retocar, mas ele aguenta comidinhas leves. Se você for fazer AQUELA refeição, melhor tirar para não borrar.

Vamos para as fotinhos dele na minha boca

Comprei esse batom por R$29,90 no quiosque da NYX no Shopping Pátio Paulista

Quem ai curte cores fortes assim na boca? Comentem 😉

Beijão

Nathy

6 Respostas to “Review Batom Black Cherry- NYX”

  1. Vanessa Martinez Makeup 18 de outubro de 2012 às 20:19 #

    eu adoro!!! de vez em qdo uso um batom mais escuro, mesmo de dia! rs
    bjsss

    • Nathy Farias 18 de outubro de 2012 às 21:15 #

      eu uso mesmo de dia, sou meio loucona pra sair de casa HAHAHA Mas adoro cores escuras na boca, não tem jeito. Beijão

      • Vanessa Martinez Makeup 19 de outubro de 2012 às 08:13 #

        Ah eu tbm!!!
        Tanto que qdo saiu o comercial do “Quem disse, Berenice” que fala “quem disse que batom vermelho de dia não pode?” eu adorei!!! kkkkkkk

      • Nathy Farias 19 de outubro de 2012 às 09:29 #

        Eu adorei quando falaram isso no dia. É mito que usar batom escurão só pode a noite sabe? Acho que mulher tem qe se divertir em maquiar, não pode ficar se bitolando com regrinhas que impõem por ai. Usa o que gosta e fim

      • Vanessa Martinez Makeup 22 de outubro de 2012 às 07:42 #

        Concordo plenamente com vc!!! bjsss

      • Nathy Farias 22 de outubro de 2012 às 09:44 #

        😀

Deixe um comentário

