Swatch Ultra Brilho 30 segundos- Risqué

11 out

Minha amiga emprestou essa base para que eu resenhasse aqui no blog e contasse os defeitinhos sobre este produto. Não, ele não foi aprovado 😦

O que o esmalte promete? Ultra brilho e secagem em até 30 segundos. Nessa parte é totalmente fiel, realmente seca super rápido e o brilho fica muito lindão depois que passa uma camadinha por cima.

O grande problema dessa base é que o esmalte descasca horrores. Pintei minhas unhas na segunda e na quarta duas já tinham descascado quase que por completo. E é assustador, você vai tirar um pouco da pontinha levantadinha do esmalte e sai toda a camada de uma vez só!

Juro, nem fiz esforço para tirar. Só para vocês terem noção de como ficou as unhas depois do cutucão nas pontinhas

Adoro os esmaltes da Risqué, mas essa base foi totalmente reprovada. Não adianta nada dar brilho, secar hiper rápido se vai diminuir a qualidade do outro esmalte que aplicamos. Pintei de vinho exatamente porque era uma cor bem difícil de sair e nem dois dias durou na minha mão.

Shame on you Risqué. Bora fazer bases melhores?

Cada base dessas custa em torno de 4 reais nas farmácias e super mercados

6 Respostas to “Swatch Ultra Brilho 30 segundos- Risqué”

  1. Luciana Torrens (@lucianatorrens) 12 de outubro de 2012 às 23:08 #

    Oi Nathy, tudo bem?

    Queria te perguntar, estranho essa resenha, porque eu tenho essa cobertura brilhante da Risqué, que funciona como um top coat e acho maravilhosa, realmente muito boa. Foi lançada com a promessa de ultra brilho e fazer o esmalte durar 10 dias nas unhas (claro que não dura 10 dias) mas aumenta bastante a durabilidade de todos os meus esmaltes, difícil não dar certo, e ela deve ser usada por último… vi ali tu chamando de base, não usasse ela como base né? HUASHUDHUSA Bom, talvez seja uma remessa errada que passou despercebido no teste de qualidade, porque posso afimar que de fato funciona 🙂

    Bjus

    • Nathy Farias 12 de outubro de 2012 às 23:23 #

      Pelo que eu vi, ainda tem mais outros dois esmaltes desse tipo da Risqué, ainda vou testar os outros (fiquei na curiosidade e sempre gostei dos top coats da risqué).
      Usei de duas formas, em algumas unhas usei como base (porque vi muita gente recomendando que também vale como base) e na maioria das unhas só passei uma camada fininha por cima.
      Foi uma amiga minha que tinha esse esmalte e emprestou falando “nathy isso daqui não dura nem 3 dias na unha, sai tudo de uma vez”. Quando ela falou achei super impossível, porque normalmente esmalte dura horrores na minha unha. Tanto que quando passei vinhozão, mais esse top coat pensei, “nossa isso aqui não vai sair de jeito nenhum”.
      Ai no segundo dia vi que uma ponta levantou do esmalte, tentei ajeitar e foi tudo de uma vez. Quis morrer de catapora na hora HAHAHA
      Fiquei super com o pé atrás quando vi o que aconteceu e fui pesquisar no Sr Google o que outras pessoas achavam, alguma meninas reclamaram que o ultra brilho encolhia o esmalte de baixo, teve gente que falou que era a vida o esmalte e teve gente que reclamou a mesma coisa. Enfim, outra amiga minha super viciadona em esmaltes também falou que achou super estranho porque com ela sempre funcionou super bem. Mas comigo não funcionou nem com reza braba.

      Beijos beijos

      • Luciana Torrens (@lucianatorrens) 13 de outubro de 2012 às 11:49 #

        HAHAHAHAHA pois é, é bom quando têm blogueira que não é vendida e expõe os problemas quando eles existem, mas mantenho firme a minha teoria que o top coat da tua amiga passou despercebido pelo controle de qualidade.

        aaah e sim, dependendo do esmalte que tá embaixo ele encolhe mesmo as pontinhas 😦 mas ainda bem que não acontece com todos, até pq tem esmalte que sozinho já faz isso (inclusive alguns da risqué) mas continua sendo a minha preferida dos nacionais baratinhos pq é dificil algum se enxer de bolinhas qnd passa HAHAHAHAH

        beijo nathy, adoro tuas resenhas o//

      • Nathy Farias 14 de outubro de 2012 às 00:41 #

        Eu to suspeitando que possa ser realmente o que você falou. Lembro de uma amiga minha que uma vez falou que aquele esmalte Husky da Risqué durava pouco e quando eu usei vishhh ficou mais de uma semana na unha e com dignidade. Foi questão de lote.
        O que vou fazer, vou comprar outro, de outro lote e testar.

        Nem chegou a encolher, em si ficou linda a unha, ficou aquele brilho de gente rhyca que não lava uma louça na vida HAHAHA
        Acho a Risqué sensacional, 95% dos esmaltes dela são maravilhosos e duram muito. Por exemplo, adoro as cores da Impala, mas são muito ralinhos os esmaltes, dá até tristeza. Já a Risqué, passo as duas camadas por desencargo de consciência, uma só já cobre bem.

        Beijos minha linda, obrigada pelo elogio. Espero sempre te deixar contente com as resenhas

  2. Vanessa Martinez Makeup 22 de outubro de 2012 às 10:10 #

    Todas as vezes que usei est top coat ele encolheu o meu esmalte mas de forma a deixar a pontinha da unha aparececendo sabe???? Qualquer dia vou falar sobre isso no meu blog e te mostro como ficou…. tbm já estou quase desistindo dele!!! Pq na última vez que usei, passei por cima de glitter e mesmo assim ele encolheu!! fiquei pasma…
    Mas de descascar nunca me aconteceu!!

    bjsss

    • Nathy Farias 22 de outubro de 2012 às 17:29 #

      Pesquisei em váaaaarios blogs de beleza e várias meninas comentaram que acontece de encolher (o meu não aconteceu). O top coat que eu peguei é de uma amiga minha e deu o mesmo problema de descascar tudo com todas as meninas da família dela. Eu vou testar outros top coats da Risqué, pode ser que o problema estava no lote que a gente pegou, ou só naquele roxinho mesmo. Vai saber
      Quando escrever, me manda o post sim viu?
      Grande beijo minha linda

Deixe um comentário

