10 coisas que os homens mais odeiam em maquiagem

7 out

Mil desculpas pelo sumiço meus amores, juro que foi por uma boa causa. Começou a correria de final de semestre na minha faculdade, então pode acontecer de que em alguns dias eu deixe de postar, por um bem maior.

Hoje pensei em fazer um post diferente, um top 10 de coisas que os homens mais odeiam na maquiagem das mulheres. Muitas de vocês vão rir porque já passaram por muita coisa parecida por aqui. Enfim, bora dar umas boas risadas com os nossos cuecas amados.

Boca com muito gloss

Eu sei, a gente adoooooora  aquela bocona super brilhante, mas normalmente os homens odeiam. Que menina nunca ouviu algum menino falando que não beija boca com glos porque parece que está toda babada? HAHAHAHA

Todo mundo já ouviu essa história. Às vezes penso que realmente deve ser meio chato ficar cheio de gloss pela boca HAHAHA

Batom nude

Não é a escolha que eu mais goste, isso porque se eu apago os lábios fico parendo uma zumbi rhyca.

Mas por que os homens odeiam? Pelo mesmo motivo que eu evito usar: muitas meninas ficam parecendo mortas com alguns tons de batom nude. Normalmente os cuecas gostam de boca com a cor natural.

Para quem quer começar a se aventurar nos batons nude, busque tons um pouco acima da cor natural da sua pele, para não ficar aquela aparência de risco no meio e nada de boca.

Batom Vermelho

Esse é o 8 ou 80 da maquiagem. Tem homem que pira num batom vermelho, e tem homem que odeia. Para muitos homens batom assim lembra aquela tia doida anos 80 que todo mundo tem (quem não tem uma tia que parece o Paul Stanley do Kiss?).

Como amante de batons vermelhos fico boladona quando vejo um homem falando mal. Mas venhamos e convenhamos, quando usamos aquele batom Ruby Woo todo mundo vira para olhar hahahaha.

Batom no dente

Você fez sua maquiagem sai toda divona e aquela sua amiga do peito avisa que o batom está no dente

#chatiada

Quem nunca passou por essa situação? Sempre lembre de morder de leve um lenço de papel para retirar o excesso de batom e nunca saia de casa sem um espelinho nesses dias de batonzão.

Cílios postiços

Acho que assim, tem vários tipos de cílios nesse mundão e existe os que ficam super naturais e existe aqueles que ficam mais dramáticos.

E logicamente existe situações para usar cada tipo. Mas é complicado quando a garota aparece estilo Lady Gaga (sem ofensas a Gaga <3) assim no primeiro encontro. Tipo enlaçando as pessoas com os cílios enormes.

Por isso moderação, sempre preste atenção em que ocasião usa-los para não pecar pelo excesso.

Cílios aranha

Até eu tenho horror disso HAHAHA. Sei que os homens adoram os cílios com bastante rímel, parecendo que a menina tem olhão, mas eles odeiam quando parece que tem perninhas de aranha saindo dos olhos dela.

Menos é mais, e sempre podemos usar um trucão que já ensinei no blog para retirar o excesso de rímel (link aqui).

Pele Reboco

Não vem discutir que não é nada bonito parecer com aquela pele alaranjada ou muito fake. Sempre menos é mais.  Use base com moderação, evite muito pó, não aplique corretivo abaixo do tom do sua pele (isso é mito).

E mais ainda, se sua pele não está saudável, não é atolando de maquiagem que vai melhorar. Pelo contrário, fica aquela aparência de cakey face, toda mal feita.

Pele mal feita mata qualquer maquiagem. Os boy magia estão mais do que certo em não gostar disso.

Muita maquiagem

Confesso para vocês que a grande sorte da minha vida é que meu namorado ama minhas maquiagens. Lembro até hoje que um ex namorado meu certa vez disse, “Você tem que parar de usar maquiagem, só deve usar maquiagem quando me ver. E use menos mimimi”.

Duas semanas depois terminamos HAHAHAH Juro para vocês. O motivo nem foi a maquiagem, mas mexeu com ela, azedou tudo.

Mas entendo homens que preferem ver meninas mais naturais. Acredito que não é nem muita maquiagem que irrite os meninos, mas quando a composição fica muito pesada. Ou quando a menina não sabe se maquiar e acaba fazendo uma obra cubista no rosto.

Mas seja vocêsempre. Se você nasceu drag queen como yo, não tenha medo de mostrar isso para o mundo. O cara que gostar de verdade de você vai te admirar pelo o que você é, não pelo o que os outros pensam.

Blush marcado

Não precisa ser homem para odiar os cospalys de Pikachu e Patati Patata HAHAHA. Convivo com muitos meninos e sempre ouço essa reclamação, de meninas que usam blush demais e fica aquela coisa super marcada.

Por isso sempre maneire na mão e use tons de blush que combinam com sua pele. Certa vez fiz um post que ensinava como escolher a cor do seu blush (link aqui).

E vocês cuecas concordam com essa lista? E o que mais vocês odeiam?

Beijos

Nathy

2 Respostas to “10 coisas que os homens mais odeiam em maquiagem”

  1. Mel Borges 8 de outubro de 2012 às 09:28 #

    Hahahahaha, adorei esse post Naty, tem dias que a gnt pensa tanto em “ficar phyna” que esquece a opinião do amado…. Beijoss sua linda!

    • Nathy Farias 9 de outubro de 2012 às 09:59 #

      Nossa total hahahaha Como falei, minha sorte é que meu namorado adora maquiagem, mas direto ele comenta alguns desses errinhos que rolaram no post.
      Percebi pelas estatísticas desse post que os homens concordaram bastante com o que apareceu por aqui HAHAHAH
      Beijão minha linda, tenha uma boa semana

Deixe um comentário

