Humor e beleza- parte 2

5 out

Bee eu sei, sua semana foi super corrida. Seu chefe te deu bronca, aquela sua professora bitch te deu aquela nota baixona e você não dormiu nada. Relaxa, minha semana também foi um horrô. Blogueira também sofre HAHAHA

E não vamos fechar a semana com cara fechada né? Vamos dar uma risada porque rir evita rugas e nos deixa muito mais bonitas.

Mais tirinhas como essa podem ser encontradas página do Facebook Tema de Hoje .

Eu adoro essa página, não sei se é porque adoro arte e acho engraçado esse tipo de zoação. Bom, Artes Depressão para todos riem 🙂

Adoro essa página também, achei super bacana unir ícones femininos com situações comuns, mas tratadas de forma bem exagerada. Diva Depressão para quem quiser visitar.

Eu morro de rir com a carinha de #chatiada que a Lady Gaga aparece nas montagens do Face Maquiagem Depressão.

Sabe aquela nova marca que surgiu, a quem disse berenice? Ela já tem fã page no Facebook e como a pegada da marca é de maquiagem com humor, algo mais leve, as fotos são cheias de piadinhas desse tipo.

Uma graça e fiquem felizes porque ganhei presente da minha amiga e veio uma sacolinha com várias coisas da marca HIHIHIHI. Vou testar e conto tudo depois em detalhes.

e para fechar, aqueles achadinhos do amigo Google que a gente sempre gosta.

Sorriam porque o final de semana começou e vocês merecem um descanso dos bons 🙂

Beijos amores

Nathy

Deixe um comentário

