O amor por aquilo que você faz

3 out

Todo dia sento aqui em frente ao meu notebook. Checo as redes sociais, dou uma olhada no que está acontecendo no mundo.

Decido o que escreverei no dia, preparo as fotos, penso nas piadas que farei no post. Falo com meu namorado para me animar enquanto vou preparando algum post.

A correria não para, faço post, faço trabalho da faculdade, vejo um vídeo de maquiagem para melhorar minhas técnicas , falo com minhas fontes, fotógrafos, publiitários, jornalistas e muito mais gente todos os dias.

A correria é uma delícia e me ensina muito. Normalmente durmo 5 horas por noite quando durmo muito, porque passo o dia trabalhando com algum conteúdo para o blog, com algum freela meu ou para a faculdade.

Por que comecei o  post assim? Porque minha vida não é perfeita, tenho problemas, também me meto em encrenca, brigo com namorado, ralo para entregar tudo no prazo, levo bronca, lido com todo tipo de gente todos os dias. E isso me deixa feliz.

Escrever no blog é algo extremamente complicado, porque o tempo é corrido e não posso prejudicar nenhuma outra atividade por conta do HUGG. Como dedicar um bom tempo e ainda assim ter tempo para fazer todos os trabalhos de forma bacana?

Amor. Amo o que faço, vivo pelo o que acredito e não desisto de batalhar pelos meus sonhos. Quando eu tinha 16 anos pensei pela primeira vez em fazer um blog de beleza, fiquei com medo de me jogar nessa área. Como assim sabe? Não tenho nem tamanho para estar na faculdade.

Cresci, aprendi, vivi bons e maus momentos junto com todos os leitores do HUGG. Aprendi a ser uma jornalista melhor, aprendi a ser uma maquiadora mais paciente e uma pessoa mais doce.

Meus pais até hoje não entendem minha profissão, mas não entendem mesmo. Para eles é estranho um jornalista ganhar pouco por uma boa parte da vida, para o meu pai maquiador não é profissão,  é só um hobby afrescalhado.

Mas eles me ensinaram uma boa coisa: faça o que você ama, fazendo isso, terá sucesso na vida. Como uma pessoa sonhadora, aderi esse pensamento a minha lista de bons conselhos.

E dá certo. É difícil ir contra a maré e tentar vencer apenas pelo talento e o esforço. É, mas não existe prazer maior do que saber que você subiu na vida porque ralou e foi ético até o fim.

É difícil ser ético o tempo todo porra, a vida tenta fazer a gente cair direto, ir pelo caminho mais fácil e que pode prejudicar alguém.

Cresci como uma leitora assídua e sou muito chata em relação aos leitores. Xilico mesmo com jornalista/blogueiros que tratar leitor como idiota. Tem muita gente que lê meu blog que dá um pau em mim em conhecimento. Devo pisar numa pessoa dessas? Não

Possuo um blog porque ele é uma obra viva, uma obra que nunca terminará e que conta com a participação de leitoras e leitores que se interessam pelo assunto. E amo lidar com o público, amo essa correria.

Não trocaria nada do que tenho hoje, porque amo o que faço. Isso já basta para ter qualidade.

Por que escrevi este post? Não sei muito bem, mas nem sempre sinto que me expresso tão bem. Vocês fazem o Hugg, desde as pessoas que criticam até quem adora este espaço.

Se vocês querem um conselho sincero de uma Nathy Farias com 19 anos é: faça o que você ama e lute por aquilo até não poder mais.

Passe anos estudando para conseguir entrar numa boa faculdade de jornalismo, nunca desisti do meu sonho. Passava dias com dor no pulso de tanto treinar com meus pincéis ou de ficar horas na internet aprendendo com tutoriais.

Sonhos demoram para serem conretizados, mas quando eles são sinceros, dão certo.

Nunca desista deles. São seus sonhos que vão te levar no topo, por mais impossíveis que eles possam parecer.

Hoje estou aonde estou porque nunca deixei de fazer o que amo e criei na cabeça meu objetivo. E não desisti dele, por mais difícil que fosse.

Jamais desistam, jamais abaixem as cabeças.

Vocês são fodas

Nathy

2 Respostas to “O amor por aquilo que você faz”

  1. Márcia Françozo de Souza. 4 de outubro de 2012 às 19:49 #

    Olha sou fã do seu blog já usei muitas dicas suas, e até aprendi a me maquiar melhor, passei seu blog pra minha filha de 16 que ama seus posts, domingo passado vi você no yokussue, fiquei super empolgada e com vontade de falar com você só pra dizer que sou hiper mega fã do seu blog, mas fiquei constrangida porque você estava com seu namorado e mais uma galera, então não quis incomodar, eu estava em uma mesa no fundo com meu filho e meu esposo, e falei pra eles que eu seguia seu blog na hora abri a internet no celular e mostrei o blog pro meu filho com a sua foto e ele ficou super empolgado, porque ele disse que você é famosa, por isso nunca desista e tenha certeza tudo que é feito com carinho e amor dá bons frutos, como por exemplo meu sapato peptoe lindo que eu comprei e não conseguia usar, mas aprendi no blog a colocar com água no saquinho colocar dentro do sapato e por no congelador e pronto! ficou ótimo. Bjos e muito sucesso sempre! Márcia sua fã.

    • Nathy Farias 4 de outubro de 2012 às 21:48 #

      Menina por que não foi conversar comigo? Te pagava uma coca e ainda comia uns sushis com você e sua família hahahaha
      Aquele dia no Yukusue era a festa de aniversário do meu namorado, por isso tinha aquele batalhão de gente na minha mesa. Mas se a gente se cruzar de novo, me puxa que converso contigo numa boa, tá? Juro que não mordo HAHAHAHAHA

      O mais complicado daquele dia no Yukusue é que cai uma hora no chão, derrubei aquela sopinha japonesa em toda a calça HAHAHA Deselegante.

      Mas Márcia, agora falando do fundo do meu coração, muito obrigada por todo o carinho, não só o seu mas o de toda sua família, viu? Você foi muito amorosa nesse comentário e não sei se conseguiria ser tão fofa assim 🙂

      Fico extremamente feliz em ver que você criou mais coragem de se aventurar na maquiagem, conseguiu salvar seu peep toe com aquela diquinha do saquinho de gelo. A coisa que mais gosto de ver é quando um leitor se sente bem aqui, sente que é sua casa e acaba aprendendo. Aprendo muito com todos os leitores e isso me deixa feliz.

      Desejo todo sucesso do mundo pra você também, nunca perca esse jeitinho fofo de falar com as pessoas. E não fique constrangida próxima vez que me ver por ai, vou bater um papo contigo com o maior prazer, viu?

      Grande beijos e mais uma vez obrigada pelo seu carinho e o de toda sua família 🙂

Deixe um comentário

