Review Hidratante Antiacne- Clean&Clear

1 out

Se pudesse ter um megafone, uma das coisas que com certeza gritaria seria: “pele oleosa também deve ser hidratada!”.

Parece mito o que falei, ou até algum tipo de heresia, mas não é. TODOS e absolutamente qualquer tipo de pele deve ser hidratado todos os dias e isso interfere para valer na aparência da pele.

Peles secas pedem hidratantes mais porretas (daqueles mais cremosões), peles mistas e oleosas pedem hidratantes menos emolientes (aqueles om textura ou de um sérum ou em gel/creme bem diluído). Esse da Clean é minha sugestão para quem tem pele baba óleo e quer um hidrantante que não piore isso.

Vamos para a descrição do produto

“Para uma pele macia e uniforme. Possui uma fórmula exclusiva com ácido salícilio, um ingrediente comrpovadamente ativo, que previne e auxilia no combate à acne. Contém agentes não oleosos que deixam a pele macia  e uniforme, enquanto mantém os poros livres de oleosidade. Rápida absorção. Não oleoso”.

Aplico o hidratante duas vezes ao dia, antes de fazer minha maquiagem e de noite antes de dormir. Nas duas ocasiões ele hidrata na medida certa e deixa a pele macia, com aparência de saudável.

O que mais gosto nele é que realmente não meleca a pele, não piora espinhas, não aumenta oleosidade em nada. Pelo contrário, a absorção é super rápida e a pele fica matificada durante o processo.

Em menos de 20 segundos todo produto já foi absorvido e o acabamento fica macio e sequinho. O cheirinho é gostosinho, para quem tem nariz irritadinho e não gosta de produtos com fragrâncias estranhas.

Um pouquinho de produto já dá para o rosto todo. Antes de aplicar no rosto, esquento o produto na ponta dos dedos, isso ajuda a ativar alguns ingredientes da fórmula e a melhorar o resultado do produto.

Lembrem-se que na maquiagem é bem legal esquentar alguns produtos para que o acabamento fique mais natural como base e corretivo. Com produtos para pele esse truque também é muito legal.

Sempre recomendo esse hidratante para quem tem espinhas ou pele oleosa, porque você vai conseguir hidratar a pele e a combater as espinhas ainda deixando a pele com um aspecto de gente rhyca.

Mesmo quem não tem espinha, mas tem pele oleosa/mista, é um produto bacana que ajuda e muito a nossa pele ficar com uma aparência bonita, além de que o hidratante é um dos produtos essenciais do passo a passo de beleza diária.

Paguei R$ 17,46 na Drogaria Estação. Um preço justo para um produto com 50 gramas e que dura bastantão.

Beijos

Nathy

10 Respostas to “Review Hidratante Antiacne- Clean&Clear”

  1. Larissa 1 de outubro de 2012 às 20:06 #

    Menina, ja tava usando esse em uma versão pequena (veio naqueles kitzinhos sabe?) daí acabou e precisei investir em outro… Acabei levando esse novamente, nessa versão maior, porque realmente curti o efeito dele na pele! Hidrata na medida certa e não deixa a pele oleosa 😀 Bjs

    • Nathy Farias 1 de outubro de 2012 às 21:57 #

      É maravilhoso né? Realmente hidrata na medida certa e deixa a pele uma delícia.Sempre que alguém me pede indicação de hidratante para pele oleosa, sempre dou esse, porque é um preço bom e é muito bacana né?
      Beijãao

      • Júlia Daher 2 de outubro de 2012 às 17:42 #

        Bom saber disso. Como não tenho a pele oleosa, quase não conheço nenhum hidratante para esse tipo de pele. Aí meu namorado que tem a pele super oleosa e de tanto eu falar pra ele usar algum creme/ hidratante ele comprou um do avon ( na correria) e ressecou demais a pele dele, ao ponto de descamar!

      • Nathy Farias 2 de outubro de 2012 às 21:17 #

        Ele vai adorar, te garanto. Meu namô também tem pele oleosa e sempre uso nele e fica uma beleza.
        Sabia que os produtos de pele da Avon não me agradaram até hoje? Gosto de alguns itens de maquiagem, mas nunca gostei de hidratantes, tônicos deles. Testa no seu namô o da Clean e depois me fala se gostou
        Beijão amore

  2. Júlia Daher 3 de outubro de 2012 às 10:13 #

    Pois é, eu não tenho o costume de usar nada pra pele da Avon! Mas os produtos da Clean são ótimos, tenho vários e amo de paixão! Depois te falo se ele gostou (:
    Beijos

    • Nathy Farias 3 de outubro de 2012 às 16:56 #

      Pra pele da Avon só uso um demaquilante que recenemente saiu de linha ( e era tão bom #chatiada). Gosto bastante dos produtos da Clean para pele, alguns são tão porretas que ressecam, mas em geral eles deixam a pele boa na medida certa. Me fala sim, viu?
      Beijão amore

  3. Karol 8 de janeiro de 2013 às 15:17 #

    Nathy Amore o q vc acha do sabonte ASEPXIA ??????
    estou usando ele 🙂 beijos

    • Nathy Farias 8 de janeiro de 2013 às 18:50 #

      Ele é bom, gosto dele 🙂 Só repare se a sua pele não fica ressecada porque é um sabonetinho que tira bastante a oleosidade da pele. Se não ressecar demais pode usar na fé porque ele é bom. Você tá gostando do resultado dele? Beijão

  4. Karol 9 de janeiro de 2013 às 14:40 #

    Oiii Flor estou gostando sim
    ele deixa meu rosto bem macio 🙂 por que eu estava usando o da Racco e nao tava gostado deixava minha pele bem ressecada
    obrigada amore por mim responder viu beijos

    • Nathy Farias 9 de janeiro de 2013 às 21:54 #

      Se tá funcionando pra você, vai que vai então meu amor. Magina, não precisa me agradecer, eu me divirito respondendo suas perguntas. Beijão linda

Deixe um comentário

