Os looks e maquiagens do Emmy 2012

25 set

Mais uma premiação e muitos looks no tapete vermelho. Ainda vou tentar fazer um post sobre os looks do Festival de Veneza, então vai sobrar inspiração aqui pelo blog.

O Emmy Awards é a premiação da televisão americana, muitas das séries que acompanhamos concorrem a esse prêmio. Esse ano torci loucamente para Game Of Thrones vencer… e perdeu tudo HAHAHAHAHA, só ganhou o prêmios técnicos e no outro dia. Fui pé frio total. Enfim, vamos lá ver o que rolou no tapete vermelho.

A Zooey Deschanel parecia uma princesa com este vestido né? Ahei super bonita a textura da saia, o formato do decote (que mostr bastante mas sem ser vulgar), além de que a cor do vestido deixou o visual super meiguinho. Foi um dos vestidos que mais gostei da noite.

A maquiagem estava bem levinha, bem meiguinha. A parte mais chamativa foi o batom magenta e o delineado gatinho que deixaram a atriz com ar de menininha. Só para lembrar que a série da Zooey, New Girl, também não levou nenhum prêmio para casa.

O vestido da Kelly Osbourne era super bonito né? Percebam como o tipo do tecido é bacana para fotos (como o tafetá de seda) pois reflete as luzes dos flashs de uma forma bem bonita. Quem sabe que vai em ma festa e vai aparecer em muitas fotos, pode usar e abusar de vestidos com tecidos assim.

O look da Kelly não me agradou muito por um motivo: tudo roxo, roxo, roxo. Ela não tentou ousar em algum ponto do look, o cabelo era de um tom parecido do vestido, que era idêntico ao tom da maquiagem, do batom… Mas a maquiagem estava super bem feita, isso não podemos negar.

E como a Kelly tá magrinha né? Nem parece aquela garota de antigamente.

Esse foi um dos looks mais controversos da noite. Tem blogueira que achou a coisa mais linda da face da Terra, outras acharam a là Maria do Bairro. Para ser sincera achei o vestido meio bobinho. Sapato e vestido tudo combinadinho, parecendo uma cenoura gigante HAHAHA

Ginnifer Goodwin é a Branca de Neve em Once Upon a Time.

O problema desse vestido é que esse detalhe dos borados não é delicado, é algo meio podrinho sabe? A maquiagem dela era linda, um delineado esfumadinho, não tão marcadão e a pele dela era uma maravilha né? O que não foi muito com a cara foi o cabelo, e olha que ADORO cabelos curtinhos, mas achei esse tão borocoxo, tão sem graça :/

Gente, existem mulheres que me deixam deprimida de tão bonitas que são. Olha essa Sofia Vergara que linda? Olha que cor maravilhosa que é esse vestido e o decote nas costas e na frente. Sério essa mulher não sabe brincar, só gosta de sambar na cara dos outros com a beleza.

Agora falando sério, foi um dos vestidos mais bonitos dessa noite. Se eu visse a Sofia perto de mim, virara lésbica de tão linda que ela estava. Uma coisa legal de notar neste vestido é que os peitchos foram bem sustentados pela forma que as alças foram desenhadas. Ficou bonito e não vulgar.

A Sofia usou uma maquiagem super levinha e mesmo assim ficou uma graça né? O que achei lindo de doer era o cabelo todo ondulado dela, perfeitas as ondas né? Com certeza um dos looks mais bonitos do Emmy.

Lindo o tom de vermelho queimado que a atriz Kat Dennings usou. O modelito em si é bem simples, mas super valorizou o corpo dela, acinturando e ainda marcando a vantagem de peitchos que a atriz tem. Tomara que caia com sustentação fica lindo em qualquer peituda, ok pessoal? Sem medo de ousar.

O que adorei na maquiagem dela é que só tinha o batom vermelhão na boca e mesmo assim ficou tudo super lindo. Mesmo com pouquíssima maquiagem ela se destacou no quesito beleza entre muitas das atrizes que apareceram. Além de que foi uma das poucas que teve coragem de usar aquele bocão de estrela numa premiação que a maioria investiu na maquiagem bem nude.

Heidi Klum é linda mas esses vestido parecia mais uma camisola daquelas fresquinhas do que modelito de red carpet. É bonito, mas muito cara de camisolinha sexy. Mas ó Heidi, fica magoada não, adoro você ❤ HAHAHA

Maquiagem dela foi bem simples e a Heidi ainda apareceu com um ondulado bem natural nos cabelos. Muy hermoso 🙂

Para quem não acompanhou as Fashion Weeks pelo mundo, a cor tendência pro verão agora é o azul, fica a dica.

Lindo né? Parece uma princesa sereia que acabou de sair do mar. Como comentei acima, a tendência de cor é do azul e verde nesse verão, não é a toa que foi uma cor que super apareceu no red carpet.

Adoro esse modelo de vestido que valoriza muito as garotas curvilíneas, deixa com aquele corpão né? Achei lindo o detalhe final do vestido, todo bordadinho.

É um modelito que tem bastante informação, mas não chega a exagerar nem nada disso.

Pele iluminada e sobrancelhas levemente marcadas. É uma maquiagem levinha, com cara de “oi, como brócolis e espinafre todos os dias, durmo 12 horas toda noite”. Julianne Hough estava linda 🙂

O modelo e corte do vestido eram lindos, mas não chegou a me fazer ter palpitações de emoção por conta do brilho, brilho, brilho. Mas combina com ela, podem notar. Não ficou exagerado, ainda mais que ela focou toda a atenção no brilho do vestido e deixou o resto do look mais básico.

Ela nunca envelhece né? Achei lindo o rabinho de cavalo de lado, ficou chique e não robou a atenção do vestido todo chamativo. A maquiagem também foi bem natural, só um pouquinho de sombra marrom para dar profundidade aos olhos, cílios postiços e um delineado esfumado.

Julie Bowen levou o prêmio de melhor atriz de comédia e também mandou bem no look escolhido. A cor não agradou a todos não (talvez ficasse mais bonito se fosse outro tom mesmo), mas o modelo é muito bonito, om essa cauda toda trabalhada no final do vestido.

A maquiagem e o cabelo eram bem simples, porque o foco realmente era naquele vestido com a aquela cor super chamativa. Delineado e cílios postiços amigos, um olho bem iluminadinho, cabelo com aparência de bagunçadinho foram as escolhas da atriz.

Foi talvez o vestido que menos gostei do dia. Muito bobinho, a cor era muito morta para um evento desse porte, o corte não valorizou o corpo da atriz, o tecido não ajudou muito a destaca-la entre as outras. E po, a Emily Van Camp não é feia, só não acertou nesse look.

A maquiagem também estava meio sem graça né? Fiiiiiia se você foi chamada para o Emmy, não vai passar só um rímelzinho nos zóio né? Capricha na make e faz carão de rhyca.

Padma Lakshmi apareceu com um dos vestidos mais bonitos do evento. Super simples o modelo, mas valorizou demais o corpão dela. Além de que laranja combina muito com a pele das morenas. Só sucesso.

Como a maioria das outras garotas do prêmio, a maquiagem foi uma pegada mais leve, e até o penteado dela era super natural. Outra tendência das Fashion Weeks é uma maquiagem mais light.

Hayden Panettiere, amiga, que vestido foi esse? Que troço é esse que você usou por cima do vestido dourado? Valorizou em nada 😦

Coque é um penteado que sempre valoriza e deixa chique a produção né? Como de costume, a maquiagem foi bem levinha e a pele bem corrigida.

A única coisa que não gostei muuuuuuuuito assim do vestido foi a cor, mas mesmo assimé legal ir diferente do pretão e vermelho que todas usam. Bem legal que esse vestido modeloou bem o corpo dela.

Com olhos assim, quem precisa de maquiagem? Lindo os traços da Allison Williams né?

Outra garota que prendeu as madeixas e provou que cabelo preso pode sim ser tão sensual e elegante como cabelo soltão.

Esse vestido da Julianne Moore que me deixou super triste. Gente, essa mulher prova que dá para ser num mulherão com qualquer idade que a gente tiver. O problema é que o modelito que ela escolheu não valorizou em nada a beleza da atriz. Bad 😦

Por essa foto dá para ver que a Julianne é linda né? Mulheres maduras arrasam nesse mundo 🙂

Kate Mara (a irmã da também atriz Rooney Mara) sempre aparece com cara de bravinha nos tapetes vermelhos. Mas o vestido é sensacional, simplesmente maravilhoso.

Esses detalhes bordados ficaram lindos e o modelo em si é super feminino.

Nessa foto dá para perceber melhor os detalhes do vestido dela. Uma graça.

A maquiagem é bem simples e o cabelo em trança toda bagunçadinha ficou absolutamente bonito. A beleza vem de família hahahaha

Esses foram os looks que mais me chamaram atenção do Emmy, se faltou algum, desculpa, mas é que não quero fazer um post de dez quilometros também.

Beijos amores

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: