Engenhocas Orientais: Removedores de cravos- Purederm

24 set

Quem não odeia essas porcarias que teimam em ficar nos nossos narizes, vulgo cravinhos. Esse post com certeza fará sucesso porque muitas pessoas sofrem do mesmo problema.

Meninos e meninas, leiam o post, o produto que resenho hoje funciona para ambos os sexos. Só não apareça usando-o que não pega bem para ninguém HAHAHA

Antigamente tinha esse produto no Brasil e a Anvisa acabou proibindo (não sei o motivo). Dai só podemos comprar as versões gringas, ou fora do país ou na Liberdade ( onde encontra essa versão coreana).

Parece caixinha de remédio né? HAHAHAHAHA

Primeiro vou comentar sobre o Charcoal que é a versão mais punk dos dois. O Charcoal possui carvão natural (a tirinha é pretinha mesmo) e ele é específico para tirar os cravinhos mais profundos.

Além de que cada tirinha dessas possui substâncias que auxiliam no controle da oleosidade, torna a pele da região mais saudável e ajuda a fechar os poros após a remoção.

Essa versão deve ser usada de 15 em 15 dias mais ou menos, porque querendo ou não é um tratamento um tanto mais agressivo.

Como fiz para usar? Depois do banho, ou durante o tempo que eu fazia hidratação, com touca e tudo. Aproveitava que a pele já estava com os poros abertinhos.

É bem simples para aplicar. Lave a região do nariz e a deixe molhada, se não estiver o adesivo não irá colar. Dai, abra o pacotinho e descole o adesivo, e cole-0 no nariz (com a parte brilhante voltada para a sua pele).

Tente colar da melhor forma possível, aderindo em todos os pontos do nariz. O adesivinho é grande, dá certo tanto para pessoas com pouco nariz, como as narigudas.

Depois de aplicar o nariz, espere 15 minutos para que os cravinhos grudem na tirinha. Na hora de tirar pode ser um parto (em geral o pessoal reclama que dói bastante, a dica para contornar um pouco essa situação é molhar o adesivo para sair com mais facilidade).

Agora uma curiosidade sobre a minha pessoa: quase nunca sinto dor, sou bem resistente fisicamente. Quando sinto, é porque o negócio está no absurdo já. Portanto vocês podem concluir que arrancar esse adesivo foi a mesma coisa que nada para mim né? Exato, não senti dor alguma.

Mas você pode não ser assim, então fique de olhos abertos para esse detalhe. Se doer, molhe o adesivinho.

“O adesivo realmente tira os cravinhos?”. Tira, é nojentinho e divertido ao mesmo tempo olhar o adesivinho cheio de cravos, mas achei que ambos os removedores de cravinhos funciona melhor se forem usados produtos em conjunto.

Por exemplo, logo depois que removi o adesivo, percebi que os poros estavam no ponto para tirar o restinho de sujeirinha que tinha dentro, mandei a ver num bom esfoliante que tirou o restinho que tinham.

A pele do nariz ficou lisinha, lisinha 🙂 Mas como mencionei, acho um bom produto se  for usado em conjunto, porque ele vai tirar e ainda abrir as portas para os outros finalizarem o trabalho.

E demora um bom tempo para aparecer os cravinhos de novo. Gostei dessa versão (Charcoal) porque ela pega cravo bem fundão, sabe?

Cada caixinha desssas possui 10 adesivinhos e custa uns 25 reais dependendo da loja que você comprar.

Essa outra versão é a mesma coisa, removedor de cravinhos, adesivinho, mesma forma de aplicação e bla bla bla… A diferença está na potência. Este ai é bem mais levinho e tirou menos cravinho. Recomendo para quem tem cravos menos profundos. Outra forma de diferencia-los é que o Charcoal é uma tira pretona e o último é branquinho.

Uma vantagem desta versão é que por ela ser mais levinha, dá para usar mais vezes (umas duas vezes por semana).

O preço é a mesma coisa que o outro, só que esse outro vem com só seis tirinhas.

Aprovei os dois produtos e acho boa opção para o combate contra esses cravinhos malditos que teimam em aparecer.

Beijos

Nathy

Anúncios

6 Respostas to “Engenhocas Orientais: Removedores de cravos- Purederm”

  1. mariliakyznovst 24 de setembro de 2012 às 23:42 #

    Nathy, como você fez pra bolar o banner lá em cima? Tento botar um no meu e não consigo 😦
    O blog tá muito bom, quando tiver um tempinho, passa no meu? Estou esperando seu comentário.

    • Nathy Farias 25 de setembro de 2012 às 00:15 #

      Fiz todo o template no photoshop amigo haha. Daí o logo do blog eu pedi para que meu namorado ( que é ilustrador fazer um para mim). Pra colocar template no blog (todo tema tem essa opção até onde eu saiba), você vai no painel do wordpress na nossa esquerda, clica na opção Aparência. Nessa opção, vai ter uma subcategoria chamada cabeçalho. Nela vai aparecer as opções de tamanho que o seu tema oferece pra template, você pode ajustar como ele vai ficar e tudo mais. Essa é a forma de colocar o template e ele aparecer direto no blog. Se mesmo assim não aparecer, me dá um toque que tento te ajudar até dar certo.
      Visitei seu blog antes de responder o comentário e adorei. Você tem talento, suas fotos tem alma e você não pode abandona-lo, entendido? HAHAHAHA

      Se quiser conversar com meu namorado, ele te ajuda a criar o template do blog e tudo mais. Aqui tá o blog/portfolio dele, se quiser dar uma olhadinha http://gabrielcunhaart.wordpress.com/

      E vem me contar se deu tudo certo com o template do seu blog, tá bom? Beijão e sucesso

  2. brendaventurieri 25 de setembro de 2012 às 07:46 #

    Onde vende no Brasil? Só pela internet? Na liberdade também? Onde?

  3. Vanessa Martinez Makeup 25 de setembro de 2012 às 08:50 #

    Adorei a dica!! Preciso de um desse pretinho urgente para o meu marido!!
    kkkkkkkk
    ele tá precisando!

    bjssssssssss

    • Nathy Farias 25 de setembro de 2012 às 17:48 #

      Eu comentei com meu namorado de comprar pra ele também. Os cuecas sempre precisam da nossa ajudinha nessas coisas né? HAHAHA
      Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: