Truque rápido para saber se você tem queda de cabelo

23 set

É comum muitas de nós mulheres (e até homens) sentirem que os fios do cabelo estão caindo mais do que deviam. Existem épocas na nossa vida em que é normal perder mais cabelo do que em outros momentos. Por exemplo, temos mudanças hormonais que influenciam na queda, épocas em que nossa alimentação carece de nutrientes, períodos de estresse e pouco sono também influenciam a beleza dos nossos fios.

Mas como saber se estamos tendo realmente algum problema no cabelo? O baphon é o seguinte: faça um rabo de cavalo com a própria mão, e delicadamente puxe os fios (como a gente faz quando está tirando os fiozinhos que soltaram do couro cabeludo). Se mais de cinco sairem de uma vez, é sinal que seu cabelo está precisando de um bom tratamento.

Queda de cabelo pode e deve ser tratada de várias formas em conjunto. É bom uma visita ao dermatologista para que ele te indique bons remédios e shampoos para combater a queda, um nutricionista pode arrumar sua dieta e ajudar a sua saúde a melhorar. Um endocrinologista pode te auxiliar a cuidar das taxas de hormônios, para que você tenha menos problemas com cólica, menstruação, ou como outros problemas de pele e de cabelo. Bons produtos para cabelo ajudam também no processo contra a queda.

Hábitos saudáveis não ajudam só na nossa vida cotidiana, mas ajudam na nossa beleza. Lembre-se que ensinei esse truque dos cinco fios para vocês pensarem que todo problema de beleza tem solução e se a gente conseguir descobri-lo o mais rápido possível, melhor.

Cabelo com queda tem solução bee 🙂 Corra atrás que você consegue resolver este problema.

Beijos

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Truque rápido para saber se você tem queda de cabelo”

  1. fumiow 30 de setembro de 2012 às 18:08 #

    Estava seguindo o passo-a-passo aqui e travei no “Faça um rabo de cavalo com a própria mão” FUUUUUUUUUUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: