Novidades de make e de esmalte que chegaram ao mercado

18 set

Vamos lá meninas, falar um pouco mais de beleza nesse dia que tá o inferno na terra. Mandem ligar para o bola de fogo e avisem que o calor está de matar HAHAHA.

Hoje venho contar algumas novidades de maquiagem e do mundinho dos esmaltes, para você leitora saber o que tem de mais recente por ai.

A coleção Miami Sunset da Make B foi apresentada na última SPFW. As cores são vibrantes e a linha oferee muitos produtos novos que não apareiam quase nas prateleiras das marcas brasileiras como cílios postiços, várias opções de bases, iluminadores.

Os preços não estão muy amigos, mas quem gosta das cores, vá com fé e se aventure.

A nova marca da Boticário, a Quem disse, Berenice? já está dando o que falar. Muitas meninas adoraram os preços amigos, a variedade em batons,sombras, bases. A disposição dos produtos nas lojas como as da Sephora.

Muitas meninas pediram para eu fazer aquela visitinha que sempre faço e mostrar o que tem de melhor na marca. Prometo que farei minha cobertura no futuro e falo tudo que acho da marca, os produtos que aprovo e tudo mais.

Vou postar só algumas fotos para vocês terem noção do que eu estou falando

Foto: Claudinha Stocco

Adorei a pegada dessa nova marca, ela se baseia na liberdade de qualquer mulher usar o que quiser em maquiagem e como quiser. Adoro as marcas que pregam ousadia, falta muito disso ultimamente nas propagandas, e nas próprias linhas de maquiagem.

Aqui está o comercial da Tv da nova marca, lindinho né?

Já a Contém 1g aposta em duas coleções novas para a primavera e verão. A primeira é super fofa e meiguinha, é a coleção O lado Doce da Estação. Achei uma graça as cores, juro que depois tento ver de ir experimentar algumas coisinhas.

Já quem gosta de uma make mais dramática, pode se deliciar com a nova coleção Modernista, também de Contém 1G.As cores são bem mais fortes e combinam com vários tons de pele.

Uma coisa que achei bem legal é que no site da Contém é que ensina o passo a passo de cada um dos looks das propagandas das coleções.

Vamos para os esmaltes agora?

Nem todas são atuais (na verdade nenhuma), mas é o que temos para hoje né gentem? HAHAHAHA Enquanto não lança coisa nova a gente vai falando do que temos.

Já comentei dessa coleção quando fui cobrir o NFW. As cores são transparentes, portanto não espere aquela super cobertura, ela é bem clarinha.

As cores são bem delicadinhas na mão.

A coleção África à Vista já traz cores mais fortes e com acabamentos em geral cremosos. Tem cor para tudo quanto é gosto 🙂

Dá vontade de morrer com tanta fofura dessa nova coleção de esmaltes da Hits. Juro que logo logo compro alguma cor e resenho e guardo o potinho forever, sem culpa HAHAHAHA

Uma graça né?

A nova coleção da Risqué possui cores mais frias e sóbrias. A coleção é a mais recente da marca.

Para de gritar, eu sei que você tá tendo um ataque cardíaco om essa coleção nova. E tenho boas novidades: eu tenho dois esmaltes e logo logo os resenho 🙂

Achei a coleção mais bonita da Impala, porque a nova do Rebelde está uma tristeza que só.

Algumas outras coleções eu já mostrei no blog quando fui ao evento do Nails Fashion Week, então só dar uma olhadinha nos posts mais antigos, ok?

Beijos amores

Nathy

2 Respostas to “Novidades de make e de esmalte que chegaram ao mercado”

  1. Ana 24 de setembro de 2012 às 16:47 #

    Olá Nathy! A coleção mais nova da risqué não seria a “risqué gastronomia” ? Beijinhos

    • Nathy Farias 24 de setembro de 2012 às 21:07 #

      Ana se você estivesse do meu lado eu tinha te dado um beijo e um abraço por causa da dica HAHAAH Sério, muito obrigada. Quando montei esse post tinha ido procurar os novos lançamentos da Risqué, mas no site mesmo só tinha ainda as coleções de outono/inverno. Estranhei não ter saído uma nova, mas publiquei as que o próprio site postou né? Ai hoje fui checar já vi que atualizaram com essa nova coleção. Brigadão pelo toque viu? Se eu conseguir compro algum esmalte da coleção para poder fazer resenha 🙂 Beijão

Deixe um comentário

