Review Primer HD- Vult

17 set

Vamos para uma resenha de produto barateeeenho aqui no blog. Primer é um produto que a maioria das viciadas em maquiagem já ouviram falar, ou no minímo, já experimentaram algum. Sempre busco bons primers nacionais, porque sacomé nem todo mundo pode viajar ao exterior assim e sair comprando.

O produto que vou mostrar hoje é o da Vult, é um primer HD composto de Pantenol, algas marinhas e Nylon 12. Vamos a descrição do produto

“O Primer Facial Vult HD foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural.

Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo”.

Vou direto ao ponto, não aprovei esse primer, mesmo pelo preço barato que se encontra por ai (se não me engano paguei 21,90 por ele numa perfumaria). Os grandes problemas que ele apresentou foi quase nenhum disfarce dos poros, produto que mancha a roupa, e a oleosidade foi normal no meu rosto, não segurou como primer bonzão segura.

Um dos maiores problemas que encontro nos primers brasileiros é que eles possuem nomes todos pomposos “oi sou hd, lanço laser com meu pump e ainda cheiro a rosas búlgaras”. “Oi eu sou o melhor primer que existe no mundo e eu ainda faço sua pele voltar a ser a mesma de quando você tinha 15 aninhos”. Odeio produto que promete milagre e o no final só dá merda.

Queridas marcas, não façam propagandas pomposas, sejam sinceros. Sinceridade atrai cliente e se ela for verdadeira mesmo, ele se torna consumidor fiel. FIKDIK

Em si a textura é geladinha, parece um creminho que quando se espalha pela pele, a deixa levemente esbranquiçada. Por isso não recomendo esse primer para quem é negra ou morena, porque pode ficar marcadinho a área que você aplicou.

Ele espalha super bem, mas tome cuidado que ele mancha roupa. Logo depois que você aplica a pele fica mais sequinha, mas os poros não somem.

Ao longo das horas ele segura até que a oleosidade, mas nada fora do normal, sabe? Primer é um produto muito complexo, que consegue melhorar bastante o aspecto da pele e esse não, ele foi bem razoável.

Ele é legal de se usar em meninas bem novinhas, tipo 13, 14 anos que a pele está no ponto, não tem poros e ele serve só para ajudar um pouco a oleosidade. Mulheres mais velhas ou as que possuem pele mais marcadinha já não se darão bem com ele.

E vocês, já testaram?

Beijão

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Review Primer HD- Vult”

  1. Aline Cordeiro 13 de dezembro de 2012 às 10:29 #

    JA TESTEI e está aprovado pra mim! minha pele é mista. Nao é seca nem mina oleo haha, gostei muito do resultado e do preço mais ainda!!
    cobriu bem os poros e deu uma segurada boa no make…valeu o investimento!
    bjo

    • Nathy Farias 13 de dezembro de 2012 às 11:24 #

      A sua pele é bem boa né? (pela foto do comentário pelo menos parece hahah). Quem tem pele em dia funciona bem com o primer. Quando maquio algum cliente que tem a pele mista, que tem poros normais e tal ai uso esse primer mesmo. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: