Swatch Esmalte Azul Aviador- Impala

12 set

Você leu o título do post e agora deve estar pensando “mas que cazzo que esse esmalte tem nada de azul”.  Se você acha que ele parece com um tom de roxo, acertou. O nome é Azul Aviador e a cor é um roxo bem frio.

Bom, o grande problema do Azul Aviador é que a cor é o cão de pegar. Primeira camada é quase que transparente, a segunda é só para começar a dar gosto e só na terceira que a cor começa a pegar.

Isso sempre rola com os esmaltes da Impala, eles são bem ralinhos e a cor é linda. Único motivo que me faz continuar comprando os esmaltes da marca é porque as cores costumam ser super bonitas.

Mas pleaaaaase pessoal da Impala, arruma esses esmaltes ralos 😉

Depois de passar 3 camadas, a unha ficou muito grossona, o que deixou o acabamento menos bonitinho. Outra coisa que não rolou amor foi o tempo de secagem, ele demorou bastante.

Toda pessoa estabanada sabe: fogo no rabo+ esmalte= desastre. Ministério da Beleza adverte: não pinte as unhas durante momentos de euforia, isso pode ocasionar acidentes de percurso HAHAHAHA

Fora isso, a cor é super bonita (quem gosta de tom bem frio assim, se joga), mas acho que não combina com todos os tipos de pele. Combina mais com uma pessoa branquinha, porque por exemplo, comigo a cor ficou apagada. Era bonita, mas não ressaltava minhas unhas.

Consigo perceber quando a cor cai no gosto popular que meio mundo vem elogiar minhas unhas no período que uso. Quando usei essa cor um ou outro elogiaram, e eram pessoas que também usavam.

A durabilidade foi boa, mas descascou um pouco dos lados e nas pontas, mas nada de AI MEU DEUS. Normal, não foi a maior cobertura da vida, mas elaé boa.

E a pessoa que deu esse nome ao esmalte,  você me fez cogitar por alguns segundos se eu era daltônica! HAHA

Grande Beijo

Nathy

4 Respostas to “Swatch Esmalte Azul Aviador- Impala”

  1. Pamella 13 de setembro de 2012 às 17:31 #

    Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    http://www.madamedescolada.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    • Nathy Farias 13 de setembro de 2012 às 22:13 #

      Brigada pelo carinho flor. Dei uma boa olhada no seu blog e adorei.
      Logo logo você vai conseguir muito sucesso com a qualidade dos posts que produz 🙂 Muito sucesso viu, o layout do seu blog tá lindo de morrer
      Beijão *-*

  2. Kelly Porto 27 de setembro de 2012 às 17:27 #

    Realmente a Impala tem cores lindas, porém qualidade zero.

    • Nathy Farias 27 de setembro de 2012 às 21:15 #

      Tem que melhorar na cobertura né? Odeio ficar passando trocentas camadas pra dar certo

Deixe um comentário

