Espaço das leitoras- Escova de Botox

11 set

“Oi, olá, e aí”. Bom, não sei por onde começar então acho melhor parar de pensar muito e começar pelo começo. Me chamo Sofia, sou estudante, também tenho um blog e recentemente fiz uma tal de escova de botox.

Minha história com essas escovas é antiga, e apesar do meu cabelo nunca ter sido muito rebelde, ele sempre foi volumoso demais e com muito frizz. Na tentativa de resolver meu problema, me apresentaram a progressiva sem formal X-Tenso, da L’óreal. Fiz e durou cerca de um ano com o cabelo liso e hidratado, mas custou caro.

Anos depois, testei a famosa escova de chocolate ou banana – só muda o cheiro, o químico é o mesmo. O cheiro dessa escova fez os meus olhos, nariz e boca arderem de tão forte que era o produto, mas o resultado valeu e o preço foi justo. Durou pouco mais de três meses.

Por um tempo, desencanei de alisar meu cabelo. Cortei, cortei mais curto ainda e deixei crescer de novo. Mas o faniquito de deixar as mechas lisas voltou nessa quarta-feira, 27, e eu testei uma nova escova, conhecida por escova de botox.

Essa escova promete alisar o cabelo sem deixá-lo “lambido” por cerca de três meses e, como a maioria hoje, não ter formol na sua fórmula. Por enquanto, a promessa é cumprida. Pois, fiz há dois dias, já lavei o cabelo e ele secou naturalmente liso sem aquele efeito lambido. Outro ponto positivo é que a escova hidratou o meu cabelo de uma forma incrível, está macio e brilhante.

Mas, nem tudo são flores. Paguei um pouco caro – foram cerca de R$ 250,00 – e o cheiro do produto é muito ruim, gruda no cabelo por alguns dias e exala principalmente após o banho. Fora isso, não há do que reclamar.

Estou satisfeita e espero que os R$ 250,00 gastos valham cada centavo. Daqui um tempo, quem sabe, eu volto e dou o veredicto final da escova de botox.

2 Respostas to “Espaço das leitoras- Escova de Botox”

  1. lizzie 3 de fevereiro de 2013 às 12:08 #

    eu fiz, ontem, dormi e hoje eu acordei, e algumas mechinhas estao marcadas, onduladinhas na ponta, quando eu lavar pela primeira vez, vai voltar o liso do primeiro dia ?

    • Nathy Farias 3 de fevereiro de 2013 às 16:14 #

      Provavelmente ficou assim porque você dormiu em cima de algumas mechinhas, é super comum a gente dormir em cima e dar uma onduladinha no cabelo. Lava e você vai ver que va voltar ao normal. Beijão amore

Deixe um comentário

