Review Blush Princess Opaco- Contém 1g

10 set

Vamos começar mais uma semana falando de maquiagem. Hoje trago uma resenha de um produto que gostei bastante da Contém, que foi o blush deles com derivados de arroz.

A cor escolhida foi o Princess Opaco que é um magenta clarinho. O que mais gostei desse blush é que ele não esfarela nada nada e porque ele é super pigmentado.

Tem que dosar muito na mão para que não saia aquele look palhaço.

“Mas Nathy, rola usar essa cor em gente com pele bem branquinha?”. Rola, só que tem que tomar bastante cuidado para não marcar (eu tive que tomar muito cuidado e olha que tenho mão leve).

Outra coisa que gostei bastante é que a cor esfumava bem fácil (o que nos ajuda muito na hora de evitar a cara de palhaço né?). Viram como a cor pegou bem? Dei só uma passadinha com o dedo no pulso e a cor pegou para valer.

Quem se irrita com maquiagem que cheira demais, esse produto tem cheirinho de talco, mas é bem de leve, não chega nem a incomodar.

Gostei bastante da embalagem, é bem resistente. Simplesinha, mas super elegante.

Dentro vem um espelho bem bonitinho (e dos bons) e vem acompanhado do pincelzinho. Amores vocês querem uma dica sincera? Nem liguem, esses tipos de pincéis foram feitos para a gente jogar fora logo que abrir o pacotinho HAHAHA

Sério, nem fiquem bravas quando testarem e verem que é ruim esses pincéis. E dica de coração: melhor resultado com esse blush é quando se usa pincel de cerdas naturais e bem fofo. Mas rola um acabamento bonito sim com pincel de cerdas sintéticas, porém pleeeeease sempre passem blush com pincéis bem fofões e com bastante cerdas.

A duração dele no rosto que foi ma o menos, durou umas quatro a cinco horas e depois sumiu, então se você pensa em comprar esse blush, pense que é sempre bom leva-lo na bolsa para ir retocando durante o dia.

Viram como ele fica bem natural no rosto né? Quem curte uma maquiagem mais light pode se jogar com fé nessa linha de blushs. Só tem que tomar cuidado mesmo por ele ser bem pigmentado.

O acabamento dele é matte e não fica pesado no dia a dia. Negras podem passar mais camadas até a cor pegar e as branquinhas devem dosar na mão.

Cada um desses custa R$ 61,00, mas algumas cores estão na promoção e saem por R$30,50.

E ai, alguém já usou?

Grande Beijo

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Review Blush Princess Opaco- Contém 1g”

  1. Catarina Nogueira 11 de setembro de 2012 às 14:49 #

    Que lindo Nathy, ficou chique em você, e que bela promoção né? hehe…ai sim…bjinhos flor, se cuida

    • Nathy Farias 12 de setembro de 2012 às 17:53 #

      Aii amore desculpa pela demora em responder seu email, to demorando a vida pra responder todos os emails. Mas já li ele sim 🙂
      Adorei também esse blush, muito chique 🙂
      Grande beijo pra você também, e continue com o sucesso do blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: