Os looks do VMA 2012

9 set

Vamos para mais uma cobertura de eventos famosos. Para ser sincera esse é o pior que estou fazendo. Sério, no quesito moda o pessoal escorregou beeeeeeem feio e no quesito música era de dormir muitos dos artistas que apareceram lá

MTV please, música boa de novo! Para uma Nicki Minaj ganhar como melhor clipe feminino, é porque o mundo NECESSITA acabar em 2012.

Se eu for falar tudo que penso da pseudo música que a MTV emplacou neste VMA… perco todo público leitor deste post. Então bora falar das roupas. Vou me ausentar dos comentários sobre as apresentações  porque quero evitar confusões com os fãs de vários artistas.

A Taylor parece uma princesinha né? Sempre achei que ela fosse extremamente fofa.

Eu gostei muito desse primeiro figurino dela, é simples mas elegante. Melhor do que exagerar e aparecer feito um pavão.

A maquiagem dela foi uma das que eu mais gostei. É bem o estilão da Taylor: delineador, bocão vermelho e pele de bonequinha.

Não se precisa de quilos de maquiagem para estar bonita num tapete vermelho. Ela investiu em alguns pontos fortes do rosto dela e só os ressaltou. Só reparar como a maquiagem dela parece super natural, mesmo não estando de cara lavada.

O cabelo dela também estava uma graça, eu curto esses momentos que ela deixa franjinha reta, fica bem meiguinho né?

Como todos os outros artistas, ela trocou de figurino na hora da sua apresentação. Uma graça, eu como fã declarada de roupas listradas pirei quando vi a blusa dela.

E quem não sabia, a cor predileta da Taylor é vermelha, sempre que ela pode usa a cor em alguma part do seu look.

Peguei um pano de mesa e amrrei na cintura. E ainda esqueci o sutiã HAHAHAHAH

Rihanna sério, chorei com a pobreza do seu vestido. O farol acesso ainda fez a produção ficar com mais cara de pobre, as unhas do pé pintadas de corretivo escolar.
Desculpa fãs da Riri, mas não foi dessa vez que ela agradou.

Gostei bastante da maquiagem dela, deu aquela ar de “Oi, estou viva”, sem exagerar. Em geral a Rihanna acerta bastante nas maquiagens dela, serve bastante para inspiração.

Garotas morenas, esse tipo de vermelhão (o aberto, mais alaranjado)  fica lindo nas peles mais escuras e/ou bronzeadas.

O cabelo da Rihanna tava mal tratado, mas fico super feliz que ela voltou para o preto. É a cor que acho que fica mais bonita nela, mas preferia que o cabelo estivesse com aquela franja compridona que ela usava e por ai vai.

Não entendi o figurino mãe de santo da Rihanna. Sério, horrível, as transparências ficaram vulgares, o pano na cabeça só piorou o visual sujão do bebelo dela.

Acertou não Rihanna, tenta mais no próximo VMA.

Esse foi um looks que mais gostei do VMA e da própria Demi. Um vestido preto com brilhos, simples mas bonitão. Colocou uma jaqueta por cima e sucesso. Eu só mudaria a ankle boot por um scarpin, mas foi uma look na medida certa.

A maquiagem da Demi estava bem bonita, como um monte de gente ela também investiu no bocão vermelho com olhos delineados. A única ciosa que não gostei tanto é esse loirão, acho que apaga muito a pele dela, a prefiro de cabelos castanhos claros.

Juro que não consigo olhar a Nicki Minaj sem ter vontade de por fogo no cabelo dela. A roupa estava ridícula, a meia fina que ela usou no pé estava com uma cor totalmente diferente da cor do resto do corpo dela, o silicone que ela colocou na bunda deixou ela mais parecida com o Norbit do que sexy.

Por que continuar tentando imitar a Lady Gaga e outras cantoras? Sério, dou uma festa o dia que essa mulher sumir do mundo da música

A maquiagem dela estava até aceitável no dia do evento, único problema é que ela insiste em usar esse rosa que fica uó na pele dela e esses cílios postiços horríveis. O cabelo Bozo só entrou para completar o visual que foi um dos piores da noite.

Sad but’s true

Os garotos do One Direction foram um dos grandes vencedores da noite. As roupas deles eram bem estilosas e seguiam bem o jeitinho de se vestir de cada um.

Mas particularmente o tipo de beleza deles não me faz dar gritinhos histéricos.

Esse foi um dos vestidos que mais gostei da Katy Perry, sério achei que as cores combinaram bastante com o tom de pele dela e o destacaram. O corte do modelo é bem bonito, porque ajuda a sustentar a comissão de frente (que não é pouca no caso dela), ainda acinturou a cantora e conseguiu deixa-la com a impressão de silhueta mais longa.

Sempre vou bater na tecla que a pele da Katy Perry é bem feinha, cheia de marquinhas de espinhas. A Katy apostou no tipo de maquiagem que fica bem nela, boca rosinha, blush rosinha, olhão com delineado potente e um cílios potiços poderosos. Muito bonita 🙂

Gostei do vestido da Miley, de verdade. Podia ter menos decotão e não deixar tão a mostra que ela não estava usando calcinha, mas gostei que ela apostou num preto amigo mas muito ousado. O corte do vestido foi bem legal, é uma releitura de muitas tendências dos anos 80 sem ficar aquele ar pesadão. Você pode criar o efeito de “ombreiras” e ainda ficar bonito. Isso que é o legal de releiturasbem feitas, você pega tendências que às vezes são deprezadas hoje, mas consegue transforma-las em algo atual e bonito de se ver.

A make da Miley estava relativamente simples, batonzinho cor de rosa, blush nas maças do rosto e um cílios postiços amigo. O que não gostei é de como a pele dela estava. Só reparar gente, a pele tá com textura rebocão. Se a Miley não cuidar, essa pele envelhece rápidinho.

E o tão falado cabelo? Achei absurdo as pessoas que xingaram a Miley por cortar o cabelo, sério. Nossa sociedade é muito, mas muito machista em relação a cabelos. Se alguma menina corta curtinho ou ela é lesbica ou é idiota. What the fuck sabe?

Cada um faz o que quiser com o cabelo, mais absurdo ainda é os outros se preocuparem no que uma artista fez ou deixou de fazer. Fios, ela está pouco se lascando se vocês gostam ou não. Fiquei surpresa como as atitudes com o cabelo novo dela foram tão mesquinhas. Ah ela cortou o cabelo e?

O que não curti muito dessa nova fase capilar da Miley, as roupas, é que ela está tentando imitar fortemente a Pink. Acho uó quando artista tenta imitar o outro pra conseguir deslanchar (vide Nicki Minaj que é uma mistura de vários artistas, mas principalmente a Lady Gaga). Daqui a pouco vou mostrar como estava o cabelo da Pink no dia do evento, super parecido

Miley, parabéns pela coragem de cortar o bebelo, mas busque seu estilo próprio sempre 🙂

O que achei estranho do vestido da Kesha é que até agora não entendi qual é dessa textura do tecido. E outra coisa, o desenho acabou engordando-a, mas em comparação ao estilo antigo da cantora, poooooorrran que evolução né?

Muita gente comentou que dona Kesha está muito parecida com a dona Lana del Rey. Realmente, tem muita coisa ai que era típico de se ver na Lana, mas eu adorei essa evolução da Kesha.

Sério. Do nada ela deixa ara trás aquelas roupas mulambentas e começa a usar uma maquiagem e um cabelo com aparência de limpeza. Palminhas HAHAHA

Reparem como a pele da Kesha que é realmente boa em comparação a da Katy Perry, a da Miley. Você não vê aquela textura reboco na pele da Kesha.

Make bem simples, mas muito elegante 🙂

Frank Ocean teve o pior look do VMA, poutz grila essa mistura de estampas e peças que não se conversam ficou um desastre.

Amores não tem problema em misturar estampas, quando elas tiverem algum tipo de ligação, como cor, textura. Nesse caso não, cada estampa era de um jeito, e totalmente diferente uma da outra. A moda chora com você cara.

Já na sua apresentação ele apareceu beeeeem melhor, terninho, back to black.

Preferi muuuuuito mais o look dele na apresentação, e vocês?

Rita Ora apresentou o evento e assim, um look ela escorregou, no outro ela acertou. Essa primeira rouá é extremamente esquisita, não favoreceu o corpo dela (só engordou) e ainda deixou vulgar. Decote é bom e todo mundo gosta, mas não precisa aparecer num red carpet com um decote até o umbigo, ainda mais quando o tecido que cobre é feio (na próxima foto dará para ver melhor o detalhe).

Já o vestido branco caiu super bem nela, o corte, o modelo, a cor. Lembra muito como as divas de cinema dos anos 40 se vestiam.

Por essa foto dá para ver que o tecido que cobre o decote da Rita é bem borocoxo. A maquiagem dela seguiu bem o estilo de uma porrada de gent no VMA: batom vermelho e cílios postiços poderosos.

As melhores performances da noite foram as da Taylor Swift e da P!nk, sem sombra de dúvidas. E um dos melhores figurinos foi o da P!nk também, ela ensina que dá para ser mãe e ainda ter corpão com tudo em cima.

Como em muitos outros eventos, ela apostou em vestidos mais coladinhos e com tecidos com bastante textura. única coisa que eu colocaria nesse vestido era um belo decotão.

A P!nk apostou num dos visuais que ela mais usa, maquiagem bem natural, pele bem feita e delineadão. Nessa foto aqui deu para ver bem como era a textura do vestido dela né?

O cabelo parece com o da Miley né? Como falei lá em cima, a Miley está ficando cada vez mais parecida com o estilo da P!nk. Porém, sou fã de carteira do cabelo da nossa rock star e espero um dia cortar assim também.

Na apresentação dela (na minha humilde opinião, a melhor do dia), o figurino foi simples mas bem legal. Um shortinho e suspensório.

O delineado artístico no cantinho dos olhos faz uma referência ao clipe Blow me One Last Kiss. A música é uma graça e no clipe foi todo filmado em preto e branco, só em alguns momentos que aparece a cor vermelha (por isso a cor do deliado ser exatamente a vermelha),

Não preciso nem falar que achei o vestido da Emma uó né? Foi uma poluião visual enorme numa menina tão pequenininha. O corte do vestido achei bonito, valoriza o corpicho da atriz, só a mistura de estampas que foi uma doideira só.

Só depois de ver essa foto percebi que o cabelo dela voltou a ficar comprido, ou ela colocou um aplique básico hahaha

Gostei da maquiagem, foi a mais natureba de todas, e o penteado foi simples mas super meigo.

Em geral gostei muito pouco do VMA, os shows foram fracos (não todos, mas a maioria). Os looks do red carpet em geral estavam bem fraquinhos e não rolou quase ousadia na maquiagem. Não que estivessem feias, mas foi todo mundo igual, mesmo batonzão vermelho e cílios postiços.

E vocês o que acharam?

Beijos

Nathy

Anúncios

8 Respostas to “Os looks do VMA 2012”

  1. Kessia 10 de setembro de 2012 às 18:25 #

    Também gostei muito pouco desse VMA, elas estavam super fraquinhas, não teve nenhuma apresentação BOMBASTICA, senti falta da Britney, de alguns atores e atrizes que fazem sucesso mas não vão no VMA(não sei porque, ex: Kaya Scodelario, minha linda♥). Espero que eles melhorem na próxima vez, tanto no figurino quanto nas apresentações, rs. Beijos! 🙂

    • Nathy Farias 10 de setembro de 2012 às 23:52 #

      Foi bem como você falou, esse foi bem fraquinho. Tinha bastante artista concorrendo que são super bons, mas não compareceram.
      Faltou muito artista que fez sucesso sim esse ano e acabou perdendo pra gente que fez muito menos. Única apresentação que gostei de verdade foi a da P!nk, mas mesmo assim não foi a melhor apresentação dela na história do VMA. O resto não rolou amor da minha parte.
      Talvez esse ano serve de exemplo pra melhorarem no próximo. Beijão

  2. Stephanie Vapsys 11 de setembro de 2012 às 21:20 #

    nossa a Ke$ha parece tão mais limpa né? hahahah e eu pensei exatamente igual sobre o vestido da emma watson, o corte era lindo mas a estampa era o horrivel demais (e eu ja odeio laranja entao….)

    • Nathy Farias 12 de setembro de 2012 às 17:49 #

      Exaaaaaatamente HAHAHA Passaram um Vanish nela e ficou com carinha de gente decente
      Nossa e a Emma costuma acertar tanto roupa né? Só que dessa vez deslizou feio com essa estampa

  3. Karol 16 de janeiro de 2013 às 16:34 #

    Olha dessa vez nao gostei o luk emma watson esata muiiito feio
    ainda mas cor laranja eka ,meninas nao gostei Nathy

    • Nathy Farias 17 de janeiro de 2013 às 00:20 #

      Também não gostei não desse look, ela é tão bonita e escolheu uma roupa tão feia né? Também não curti o vestido no Globo de Ouro esse ano (que rolou por esses dias ai). Beijão linda

  4. Karol 17 de janeiro de 2013 às 15:02 #

    Nossa Nathy ela e linda , mas tem um pesimo gosta
    beijoss linda

    • Nathy Farias 18 de janeiro de 2013 às 13:23 #

      Eu também acho que ela dá umas escorregadas na hora de escolher o vestido, mas às vezes ela acerta na mosca também. Pelo menos a beleza salva né? Beijão minha linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: