Swatch Esmalte Cielo- Elke

7 set

Muita gente parou para me perguntar que cor eu estava usando, quando contava que o esmalte era da Elke, meeeeio mundo me olhava tipo “ahn, que marca é essa”.

A Elke é uma marca famosa de cosméticos, único porém dela é não é tão fácil de encontrar seus produtos por ai. Algumas farmácias vendem e principalmente as Lojas Americanas vendem.

Enfim, o esmalte Cielo é azul clarinho muito bonito que realmente lembra muito a cor do céu. Só que este swatch não será muito positivo

Sorry Elke, mas observei muitos probleminhas no esmalte 😦

Uma das coisas que mais pega é que na hora de pintar a cor se comporta de forma horrível. Primeira camada fica super ralo e cheio de marcas do pincel. A segunda fica boa, mas cheia de marquinhas ainda.

Só na terceira que a coisa toda funciona. Só que a unha fica com uma camadona grossona e três camadas é coisa demais. Esmalte com cobertura boa fica bem já na segunda camada.

Como vocês devem supor o pincel do esmalte também não foi aprovado, muito esquisito.

Outra coisa que não me agradou é que o esmalte demorava para secar. Agora imaginem uma Nathy Farias assistindo o clássico São Paulo e Corinthians. Vocês acham mesmo que foi fácil me controlar para não borrar as patinhas? HAHAHAHA (para quem não sabe sou corinthiana louca, mas sou muito legal com os torcedores dos outros times).

Já a durabilidade na minha unha foi legalzinha, descascou um pouquinho na pontinha e nos cantinhos, mas sobreviveu. Já outra amiga que eu tinha emprestado o mesmo esmalte disse que não durou nem um dia direito na unha.

Elke, as cores das coleções de esmalte são lindas, mas melhora ae a qualidade 🙂

Cada um desses sai em torno de R$2,30, varia de acordo com o lugar.

Beijos

Nathy

4 Respostas to “Swatch Esmalte Cielo- Elke”

  1. Júlia Daher 10 de setembro de 2012 às 09:50 #

    hahaha, semana passada eu usei um esmalte verde clarinho da avon, a cor era linda, mas aconteceu o mesmo que esse aí, três camadas! Até que mesmo grossinho segurou bem… E o rosa clarinho também só com três camadas e eu não curto muito! Gosto de esmaltes que com duas camadas cobrem bem (:
    Mas essa cor é linda!

    • Nathy Farias 10 de setembro de 2012 às 10:44 #

      São aqueles da nova coleção de Contos de Fada?
      Tem uns esmaltes da Avon que são bem assim, só com três camadas que a cor pega, e é o tipo de esmalte que mais tenho vontade de morreeeeer HAHAHA Adoro quando duas camadas dão e sobram de cor
      A cor é linda, lembro bem que foi uma das que mais as pessoas repararam quando usei. Outra opção desse tom é o Marina da Impala 🙂

      • Júlia Daher 11 de setembro de 2012 às 10:54 #

        É da coleção nova sim, esse verdinho chama sapo alguma coisa! hahaha!! O marina é lindo mesmo, já usei muito! Beijos

      • Nathy Farias 12 de setembro de 2012 às 10:43 #

        Ahhh eu sei qual que é. É bonitão mesmo 🙂
        Quando fui na NFW tinha ele já junto com o vermelho que pintei. Fiquei na dúvida mas acabei pegando o Maça Envenenada mesmo

Deixe um comentário

