Review- Purifying Mask- Shiseido

1 set

E nada de chuva esses dias, sua pele já está pedindo peloamor de Deus que caia um pinguinho de água do céu. E uma das coisas que mais incomoda todo mundo é como nossa pele resseca.

Hoje trago uma solução para a pele, que pode ser usada em qualquer época do ano, e que ajuda muito quem tem espinhas.

Primeira coisa que tenho que falar sobre esse produto é que rolou amor à primeira vista porque o manualzinho de como funciona também veio em italiano ♥

Curiosidades sobre Nathy Farias: Primeira língua que aprendi foi o italiano. Minha vó adorava me ensinar a língua, só que teve uma hora que querendo ou não eu iria aprender o português. Aprendi a falar português numa boa, com um pouco mais de idade passei uns meses na Itália, morando na casa dos meus parentes. Enfim, toda essa história foi para contar que sei falar italiano e inglês fluente ( e o espanhol está a caminho).

Sabendo disso vocês entendem quando comemoro em ter alguma coisinha em italiano, é uma saudade gostosa que bate.

Bom, mas foi legal o manualzinho aparecer dentro do pacotinho, porque tem várias línguas, é um bom treino para muitas pessoas e se você quiser dar de presente a alguma amiga gringa ela pode entender o produto tanto como você 🙂

Bom, essa é uma máscara de argila, daquelas que limpam até a alma e tiram toda a nhaca da nossa pele. Olha a descrição do produto

” Máscara cremosa, formulada com Argila Mineral Marinha, elimina as impurezas e o excesso de secreções sebáceas deixando a pele visivelmente mais lisa e fresca. Proporciona um novo brilho a sua pele para uma aparência rejuvenescida.”

A máscara funciona de forma bem simples: você aperta o tubinho e sai uma melequinha rosada com um cheiro gostosinho e suave. Na hora de passar na pele, é para estar com o rosto sequinho e ir aplicando com movimentos circulares. É bem gostosa a hora da aplicação, dá uma sensação gostosa.

A máscara vai dar uma endurecida e você vai ter que controlar as emoções hahahaha. Odeio que sempre quando rola esse tipo de coisas, porque é bem a hora que quero porque quero sorrir ou fazer algo que lasque toda a máscara.

Uma vantagem dela é que a Purifying Mask não fica aquela massa corrida no rosto, fica uma fina camada 🙂

Fica cinco minutinhos com a máscara e dai pode lavar normalmente. Ela sai super fácil e deixa a pele uma delícia, fica super lisinha e dá uma boa limpada nos cravinhos e na aparência opaca que a nossa pele fica quando está muito suja.

É um bom produto para limpar a pele sem agressão, é ótimo para quem tem espinhas e quer dar uma limpada e ainda deixar a pele mais saudável. Outra coisa muito legal dela é que deixa a pele bem macia e dá aquela hidratada no ponto.

A pele fica iluminada e com os poros mais discretinhos. Achei bem legal de se aplicar assim de manhã para dar aquele up na pele antes de sair de casa. Quem usa argila no rosto sabe que é uma mão na roda no tratamento para a pele.

E eu sei você vai falar que não tem dinheiro para comprar uma máscara dessas, que não sabe onde encontrar. Keep calm que Nathy Farias tem a solução hahaha

Como falei acima, existe argila para estes fins no mercado, tem gente que faz máscaras caseiras dela. Logo logo ensino como se faz uma máscara caseira de argila, bem baratinha e prática, para quem não pode comprar uma dessas.

Mas é um produto que recomendo, sempre falo que depois de uma certa idade a gente se preocupa em gastar mais com cosméticos que cuidam da pele do que gastar com 10 mil sombras.

Na Sephora brazuca cada máscara sai por R$181,00 (link aqui), o que é obviamente um absurdo. Isso é muito, mas muito caro. Na Macy’s por exemplo um produto desses sai por 30 dólares, muito mais em conta e um preço bem mais justo, então bora pedir prazamigha ou encomendar na próxima viagem.

Quem ai já usou essa máscara?

Grande beijo

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Review- Purifying Mask- Shiseido”

  1. Pablo Cruz 25 de novembro de 2012 às 17:42 #

    Sempre quis usar alguma coisa da Shiseido desde que conheci detalhes dessa marca (que diga-se de passagem é uma das melhores do mundo).O que falta é grana (estudante morando fora de casa e quando arruma trabalho é voluntário é fogo rsr)

    • Nathy Farias 25 de novembro de 2012 às 18:15 #

      É uma marca beeem legal. Quero depois comprar alguns produtos de pele da linha de maquiagem deles. Já tive oportunidade de testar alguns produtos e adorei, são bem legais. Mas é como você disse, estudante tem grana curta, o meu caso é o mesmo do seu, então fica difícil mesmo sair comprando essas coisas. Beijão amore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: