Review blush Hervana- Benefit

27 ago

Quem é leitor mais assíduo de blogs de beleza já deve ter visto o Hervana sendo usado por outras garotas. Agora vem minha resenha após um tempinho de uso.

O Hervana não é o tipo de maquiagem desenvolvido para brasileiras. “Ahn Nathy, não entendi!”. Assim meus amores, nem tudo que desembarca aqui no Brasil foi desenvolvido para nós, principalmente make gringa.

Quando morei na Itália, juro que vi as pessoas mais brancas que já vi na minha vida. Pensa na pessoa mais branca que você conhece aqui no Brasil. Ela perto de um europeu é nega HAHAHA

Gente parece exagero mas a pele deles é bem diferente da nossa. Ai que está o ponto: o Hervana como muitas maquiagens por ai, foi desenvolvido para pessoas extremamente brancas.

A embalagem é uma graça, vem com aquelas típicas gracinhas que a Benefit faz com seus produtos. Apesar de ser de papelão, a embalagem é bem resistente, vem com um espelhinho bem bonitinho e com um pincel. O pincel continua sendo inútil como a maioria dos pincéis que vem nos produtos, mas esse pelo menos é fofo e tem cerdas melhores.

Quesito beleza, o Hervana foi aprovado 🙂

Viram como é lindo o desenho do blush? E o legal é que o desenho dele não estraga confome você vai o usando.

Outro aspecto muito positivo é que ele não esfarela nadinha de nada, o que ajuda a não desperdiçar produto. O cheirinho dele é bem suave e nem fica na pele.

O grande problema do Hervana é que ele só pega em peles bem clarinhas, mas tipo fantasminha mesmo. Não recomendo de jeito algum para negras e morenas, não rola.

Comigo só funcionou usando blush cremoso por baixo, carregando nas camadas (por alguns dias descobri como é que se maquiam as meninas com aquele blush doritos HAHAHA)

Como fazer esse blush funcionar: blush cremoso na hora da preparção make pele e trabalhe bastante nas camadas. Relaxe que não tem como o Hervana ficar pesado demais UAHUSHUHSA

Depois de várias camadas, como ele ficou no meu rosto

É um blush legal para quem quer algum tom daquele gênero “oi sou saudável, como verdura todo dia”. A duração dele é boa, só que como ele é bem clarinho, acaba sumindo mesmo ao longo do dia.

Aqui no Brasil dá para comprar pelo site da Sephora por R$124,00 ou nos States nas próprias lojas da Benefit, cada um sai por 28 dólares.

E lembre-se: melhor jeito de aplicar blush bem complicado é usando pincel de cerdas naturais bem fofão. É o que melhor se adapta e deixa a cor mais bonita.

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: