Review Shampoo e Condicionador Mega Rich- Peter Thomas Roth

25 ago

Vamos falar de cabelos hoje no blog? Decidi trazer uma duplinha de shampoo e condicionador da marca Peter Thomas Roth para vocês. Quem já tiver experimentado, porfa comente ai embaixo e conte o que achou. Qual dúvida só perguntar também?

Bom, eu adorei o shampoo o condicionador já não rolou amor. Então vamos por partes na resenha. A linha Mega Rich é específica para tratamento dos cabelos danificados e possui componentes para hidratar o bebelo.

Achei que o shampoo funcionou de forma maravilhosa, já o condicionador deixou a desejar. Mas realmente os dois produtos são de tratamento, não é fachada.

O shampoo é do tipo transparente (limpeza), e segundo a própria embalagem ele limpa e traz brilho ao cabelo, além de deixa-lo bem limpinho. Realmente, logo que você lava já sente que o cabelo fica bem soltinho (adoro quando o cabelo fica assim), e limpa bem bonitinho. O que a embalagem não diz é que esse é do tipo de shampoo anti resíduo, daquele que limpa até inveja do cabelo HAHAHA

Sério, o cabelo depois que lavava com ele ficava lindo, mas não é o tipo de shampoo que se usa todo dia, porque ele é bem porreta.

Amores, shampoo de limpeza profunda a gente usa de 15 em 15 dias ou até uma vez a cada semana, mas nunca todo dia, senão você abre muito as escamas do cabelo. Ah e usar esse tipo de shampoo vale pra homens e mulheres viu?

Portanto, esse é o tipo de shampoo que usamos antes de uma hidratação ou depois de muita química no nosso cabelo. Aprovado.

Cada um desses custa 18 dólares nos States e o pacote normal é de 250 ml. Para um shampoo desse nível está bem barato, shampoo profissa aqui no Brasil não sai menos de 50 reais em lojas baratas ainda :/

Agora o condicionador. A promessa é a mesma do shampoo, cabelos macios, nutridos e por ai vai. É nessa parte que o condicionador falhou comigo, não senti que ele hidratasse as pontas ou que as mantivesse tratadas.

Quando lavo o cabelo e passo o condicionador, sempre gosto da sensação de ter as pontinhas todas macias. Com esse condionador não ia, eu passava, massageava, deixava agir e as pontas ficavam ainda meio ásperas.

Já torci o nariz quando aconteceu isso, só que ai pensei, “às vezes quando seca o cabelo fica bom”. As pontas do meu cabelo só ficaram decentes porque eu passei produtos de finalização, o dia que experimentei deixar secar e ficar só com esse condionador, as pontas estavam gritando por mais cuidado. Se meu cabelo que é virgem e está em bom estado não se deu bem, imagina de quem tem cabelo cheio de química e de tintura? Não rola amor.

O preço do condionador é o mesmo do shampoo (18 dólares), dá para compra-lo na Sephora gringa,  QVC, Macy’s e pela internet afora.

O cheirinho dos dois é muito bom (é o cheiro padrão de toda a linha Mega Rich). E vocês, já testaram?

Beijos

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: