Feliz aniversário: Um ano de Hey U Go Girl

21 ago

O tempo passou e o blog hoje completa um aninho de vida! 😀

Vamos comemorar?

Talvez este seja um dos textos que eu escreva com mais orgulho. É difícil manter um projeto do começo ao fim com muita força, com toda disposição do começo e animação.

O blog surgiu pela minha vontade de unir minha paixão pelo jornalismo, pela escrita e pelo meu amor pelo mundo da maquiagem, da beleza, da moda.

O Hey U Go Girl é um pedaço muito grande de mim mesma na internet. Apareço todos os dias e escrevo aqui como se estivesse escrevendo para minha melhor amiga, muitas coisas faço pensando em como ajudar os leitores, ou quais assuntos que mais precisam aparecer aqui para alegria geral.

Parece bobeira mas peguei amor por esse blog. E o caso é sério HAHAHA De trocar muitas coisas para poder manter o blog ativo, ter tempo de continuar postando por aqui.

Nesse um ano aprendi muito em muitos sentidos, não só na minha carreira como jornalista, me aprofundei muito como maquiadora, aprendi a ouvir mais os outros, ser mais paciente, tentar ser menos arrogante. Vocês me ensinam todos os dias como ser uma blogueira melhor.

O HUGG cresceu, os acessos já são muitos, já fui chamada para cobrir eventos em nome dele e algumas vezes sou abordada por pessoas que nunca falam comigo, mas admiram muito o trabalho do blog.

O blog foi e sempre será um espaço para que todos os leitores tentem melhorar sua auto estima, com truques de maquiagem, posts de moda acessível, os produtos que trago pensando em vocês… Comecei o blog querendo algo divertido, leve e que fizesse cada leitor se apaixonar.

Hoje almocei sozinha, fiz várias coisa sozinhas e me senti em paz por isso. Acho divertido ser uma famosa anônima, uma garota que invade os computadores de várias pessoas todos os dias, mas que ao mesmo tempo é tão comum quanto vocês.

Já comentei aqui e sempre vou reafirmar: o hugg pode ter sucesso que tiver, sempre serei a pessoa comum que começou esse humilde espaço e é disso que gosto. Até posso um dia ficar famosa, mas vou preferir que venham me pedir conselhos de beleza do virem perguntar a fórmula do meu sucesso.

Dou a fórmula do sucesso de antemão para todos: faça o que você ama. Cresci sendo uma pessoa difícil de lidar porque eu queria fazer o que amava, não o que me impunham. Façam o que vocês amam, doem tudo de vocês em cada projeto que fizerem. E não desistam jamais.

Muitas vezes pensei em desistir do blog, que burrada seria! Eu ficaria deprê na primeira meia hora longe do comando dele. Aqui é aonde posso ser quem eu sou, sem ter medo de agradar os outros. Continua lendo-o quem gosta do jeito que escrevo. Não preciso mais do meio jeito explosivo para me defender, ao contrário. O blog me ensinou que a melhor forma de vencer é com um bom sorriso no rosto e uma gentileza sem limites.

Gostaria de agradecer todos pelo sucesso que o HUGG é hoje, por continuarem me apoiando e me dando forças para cada vez mais acreditar em mim mesma. Não existe blog sem leitores fiéis que o apoiem. Estou aqui por vocês e a vontade de cada vez mais vocês me acompanharem e aprenderem comigo (e com vocês) que me incentiva a continuar.

Você que está ai lendo, cara você foi importante para caramba para o blog ter tornado o que se tornou.

Meus agradecimentos finais serão ao meu namorado, Gabriel, por todo apoio incondicional em todas as situações adversas. Sem ele, eu já teria desistido em algum momento não só do blog, mas de muitas outras oportunidades na vida.

Um muito obrigada a todos os meus amigos que sempre me fizeram acreditar que um dia o blog chegaria longe. Vocês são tudo para mim 🙂 Não poderia ter amigos melhores que vocês

E por fim gostaria de agradecer pela minha família sempre bancar meus estudos e por sempre tentar me ajudar, da forma que eles podiam. Cheguei aqui por vocês, e espero que tenham orgulho de mim. E um obrigada a todos os outros colaboradores que o blog já teve. Parte do sucesso vem de vocês também.

O HUGG faz um aninho de vida com muitas alegrias, com mais de 400 posts (mais de 370 só meus) e cada dia mais tenho ideias para fazer esse blog ficar mais foda. Feliz aniversário de um ano para o nosso bebê, a vida dele será longa.

Obrigada por terem participado desse processo tão importante na minha vida.

Grande beijo

Nathália Farias

24 Respostas to “Feliz aniversário: Um ano de Hey U Go Girl”

  1. marina geiger 21 de agosto de 2012 às 22:51 #

    congratulations, dearest. no que precisar de mim, estou sempre aqui.

  2. Júlia Daher 21 de agosto de 2012 às 22:58 #

    Parabéns Nathy! E esse é o primeiro de muitos anos que virão, com altos e baixos é claro. Nada na vida é só beleza, só alegria… Tudo que vem fácil, vai fácil! E é claro que esse blog sempre será um sucesso, você é uma pessoa muito doce e consegue agradar muita gente (:

    Beeijos, que sua estrelinha nunca deixe de brilhar!

    • Nathy Farias 22 de agosto de 2012 às 18:07 #

      Aii que lindo Ju, não me faz chorar HAHAHA Sério amore, brigada por tudo, pelos conselhos de beleza, pelos conselhos de vida, por todas as vezes que visitou o blog e por todas as vezes que veio me alegrar nos comentários.
      Espero que o blog sempre continue e que sempre tenha muitas dicas e que continue sempre muito ativo.
      Beijos e que sua estrela também nunca pare de brilhar. Muito sucesso amore

      • Júlia Daher 23 de agosto de 2012 às 17:49 #

        Não tem nada que agradecer (: E pode ter certeza que eu leio TUDO!! Tem dias que não dá pra comentar, mas sempre que eu posso eu deixo um comentário, e nesse post mesmo que fosse um daqueles dia super corridos eu ia deixar um singelo parabéns, né?

        Beeijos

      • Nathy Farias 24 de agosto de 2012 às 10:13 #

        Era dia de festa pra todo mundo né, não tinha como deixar de comentar. Sério adoro seus comentários, adoro como você gosta de participar por aqui e sempre movimenta os posts amore. 🙂 Não sei nem como me expressar de tanta felicidade lendo esse comentário. E mesmo assim agradeço sim, porque se não fosse por leitores como você o blog estaria mortinho
        Beijãao linda

      • Júlia Daher 24 de agosto de 2012 às 10:58 #

        Fico feliz em saber, é claro que o blog sem as leitoras não seria um sucesso, mas a dona do blog tem que saber cativar, falar de maneira simples e você consegue isso de forma natural (=
        Hahaha, e olha que é o único que eu comento, viu? Depois que eu vi como você respondia as leitoras não parei mais!

      • Nathy Farias 25 de agosto de 2012 às 22:32 #

        Ah siim, blog querendo ou não tem que ter uma figura cativante, não tem jeito. Não só em blogs, mas em muitos sentidos a vida a gente acompanha e admira certas pessoas porque elas possuem um jeito bem especial de falar, de escrever. Não é modéstia, mas não acredito que eu seja assim, me acho muito comum, mas muito. Mas mesmo assim, obrigada pelos elogios.
        E pode sempre comentar porque eu sempre vou responder da melhor forma possível. Eu adoro lidar com pessoas, então pra mim é um prazer conversar nos comentários, pelo face e email com os leitores.
        Beijão amore

  3. Jamile Bittar 22 de agosto de 2012 às 11:23 #

    Parabéns pelo blog Nathy! muitos outros anos de sucesso pra você e pro HUGG! : )) brigada pela ajuda com o Diamonds ^^

    • Nathy Farias 22 de agosto de 2012 às 17:32 #

      Brigada Jah e muito mas muito sucesso ao Diamonds. Que nossos blogs continuem crescendo muito e quero ver o Diamonds logo logo completando aninhos também 🙂 Muito sucesso Jah
      Beijão

  4. Luli 22 de agosto de 2012 às 13:22 #

    Parabéns Nath! Você merece isso e muito mais!
    E pode contar com nós leitoras pro que precisar..
    Beijos!

    • Nathy Farias 22 de agosto de 2012 às 17:38 #

      Brigada amore 🙂
      Como já disse, são vocês leitoras que fazem esse blog nunca parar. Obrigada por todo carinho
      Grande beijo Luli

  5. Catarina Nogueira 22 de agosto de 2012 às 15:15 #

    Sucesso o blog já é…então tenho que dizer PARABÉNSSSSS…e mais e mais sucesso!!!! Parabéns pela dedicação.
    Beijos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    • Nathy Farias 22 de agosto de 2012 às 17:39 #

      Brigada Catarina, todo sucesso do mundo pro seu blog também 🙂 Ele tem muito conteúdo, continue assim
      Grande Beijo

  6. Mayanne 22 de agosto de 2012 às 20:45 #

    Parabens Nathy muito sucesso =)

  7. Erika Mayumi 23 de agosto de 2012 às 11:51 #

    Oieee, Nathy!! Poxa, parabéns pelo 1º aninho desse seu cantinho maravilhoso!! *-* Posso te dizer com toda certeza que vc é um amor de pessoa por toda atenção que tem me dado na nossa troca de e-mails! =D Realmente eu não esperava! Demorei mas te mandei um hoje, viu? ^^ Espero que não fique entediada… hahahaha! Muitos, muitos, muuuuitos aniversários virão, com certeza, pois vc é muito cativante, fofa, carinhosa, e faz o que gosta, como vc mesma disse… E não é falsa, porque muitas por aí só se exibem no blog e quando vc manda e-mail, dá uma sugestão, nem te respondem… u_u Parabéns por ser assim, parabéns pelo blog, xuxu!! =D b*jão e tudibão!! ^__^

    • Nathy Farias 24 de agosto de 2012 às 10:21 #

      Brigada por todos os elogios amore, você que é uma fofa, sou só um reflexo das suas atitudes. Ihh relaxa com tempo que às vezes eu demoro também pra responder, então fica sossegada.
      Não sei como responder a tanto carinho nesse seu comentário, mas espero que eu continue te ajudando, que a gente continue conversando como estamos e que você sempre se divirta e aprenda muita coisa ( e me ensine auhahsu que já está me ensinando). Como eu disse, escrevo o blog pelos leitores, e leitores como você me dão cada vez mais vontade de escrever 🙂

      Grande beijo *-*

  8. Andréia 23 de agosto de 2012 às 18:43 #

    Nathy, só consegui ler hoje x.x

    Parabéns pelo blog, é de longe um dos melhores no ramo. Espero que o HUGG continue crescendo e que você tenha o merecido reconhecimento por seu esforço e dedicação. Vida longa ao HUGG ! o/

    Beijos !

    • Nathy Farias 24 de agosto de 2012 às 10:10 #

      Menina eu tava pensando em você esses dias sabia? Saudade de falar com você

      Obrigada por todo o carinho aqui no blog, por todas as nossas conversas, pelos seus conselhos e pela sua amizade. Quem diria que de comentários tímidos a gente sairia conversando direto né? Agradeço por ter leitoras como você por aqui, isso me faz ter cada dia mais vontade de escrever.

      Espero que o blog só evolua daqui pra frente e que eu sempre possa levar mais e mais conteúdo para os leitores. Vida longa ao HUGG

      Mais uma vez, obrigada por tudo

      Beijão amore

      • Andréia 24 de agosto de 2012 às 16:56 #

        Pois é, foi muita sorte ter encontrado seu blog! Eu é que tenho que agradecer por toda sua dedicação e boa vontade e dizer que caso você precise de ajuda, estou aqui. Beijo Nathy !

      • Nathy Farias 25 de agosto de 2012 às 22:20 #

        Amore brigada por tudo viu? E sempre que precisar da sua ajuda vou pedir sim, da mesma forma que você sempre poderá pedir a minha. O blog é só um reflexo do tratamento que eu tenho das leitoras, vocês merecem disso pra melhor, sempre. Beijãao Andréia!

  9. Mel Borges 24 de agosto de 2012 às 09:13 #

    Parabéééns Nathália!! Um ano com coisas lindas, úteis e fáceis de entender hahahah! Sucesso no seu blog, na vida, em tudo!!
    Beijoos :***

    • Nathy Farias 24 de agosto de 2012 às 10:11 #

      Brigada Mel hahaha obrigada por todo carinho que você vem me dando desde o começo no blog
      E todo sucesso do mundo pra você e no jornalismo amore

      Beijãao

Deixe um comentário

