Coleção The Blonds: Barbie deixa de ser brinquedo de criança e vira coisa de gente grande

20 ago

Não é de hoje que sabemos que existem muitos adultos que colecionam Barbies, mas esse comércio nunca foi tão forte. Hoje a Mattel (empresa que produz a Barbie) cria coleções que são voltadas para o público de colecionadores (e de fãs apaixonados pela boneca mais famosa do mundo).

A nova coleção que surgiu, The Blondies, foi criada pelos dois estilistas, Phillipe e David Blondie (responsáveis pelo figurino de Lady Gaga no clipe Paparazzi. A preisão de lançamento é para dezembro deste ano e o preço vem salgadinho: 125 dólares.

Porém o apelido que pegou nessa Barbie mesmo foi o de Drag Queen, pois esses estilistas fazem uma moda mais para Drags, mesmo nos desfiles com gente.

O vestido da Barbie foi feito inspirado num vestido de diamantes de verdade, e toda a roupa expressa o exagero e beleza das drags, do salto, ao casado de pele fake, até a maquiagem com super cílios.

O vestido da boneca foi inspirado num modelo real da coleção “Blonde Legends”, da grife The Blonds dos dois estilistas.

Acho divertido como ultimamente as Barbies de colecionadores são muitas vezes mais cobiçadas do que as normais que a gente encontra em loja de brinquedos. É bem legal a Mattel criar coleções que são focadas pros adultos que creseram brincando com a boneca e ainda se encantam. Antigamente colecionador de Barbie se preocupava em ter o número máximo de bonecas e algumas edições raras, mas não edições luxoosas com as que estão surgindo. Uma das que mais gostei ultimamente foi a coleção Dolls of The World, cada boneca representava um país, com suas roupas típicas, a beleza característica das mulheres de cada região. As minhas prediletas são a Barbie Rússia e Barbie Itália (e com uma queda forte pela Barbie Japão).

Lindas né? Acho divertido trazer Barbies até o mundo dos adultos (porque com esses preços, só sendo bem grandinho para pagar uahushhuas). A Barbie Drag Queen ainda foi um avanço pela luta contra homofobia que tanto se tem discutido ultimamente.

E vocês, o que acharam da nova Barbie Drag Queen?

Beijão

Nathy

Anúncios

2 Respostas to “Coleção The Blonds: Barbie deixa de ser brinquedo de criança e vira coisa de gente grande”

  1. Juliana 16 de dezembro de 2012 às 18:25 #

    A Barbie Drag Queen é muito linda , suas roupas são de uma dígna princesa Drag Queen! Amei! ♥

    • Nathy Farias 16 de dezembro de 2012 às 22:21 #

      Eu achei liiinda de morrer essa Barbie também, uma graça né? Beijão amore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: