O estilo de Lana del Rey

12 ago

A cantora é uma das grandes sensações dos últimos tempos, possui músicas que encantam muitos e ainda tem um estilo único. Essa é Lana del Rey.

Lana é o nome artístico de Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant e grande parte do sucesso dela está baseado no mistério que ronda em torno da vida da bela cantora. Não sabemos muito sobre o passado dela como sabemos da maioria das divas.

Atualmente ela é uma das cantoras mais bonitas que está em alta. Lana usa e abusa do delineado gatinho para deixar os olhos com um toque mais retrô (meninas dos anos 60 piravam em olhos bem delineados, como Brigitte Bardot). E para ressaltar o olhinho meigo, a cantora seeeeeempre aparece de cílios postiços, mas não aqueles do tipo que vão de ponta a ponta dos olhos. Ela só usa cílios que cubram 2/3 dos olhos, para enfatizar o olhar gatinho, junto com o delineado. Aliás, quem quer ressaltar os cílios e parecer bem natural, cílios assim são bem legais, porque eles dão o efeito, não incomodam na hora de piscar os olhos e ajudam aos olhos ficarem levantadinhos.

Outra coisa que chama muita atenção no estilo de Lana é o seu cabelo. De vez em quando a cantora aparece com o cabelo bem ondulado, como as mulheres dos anos 70, às vezes ela aparece com os fios lisos, mas mesmo assim volumosos. Nas últimas aparições, ela surgiu com o cabelo com bastante volumão na parte de trás, como usavam as famosas nos anos 60. Olha só como estava o bebelo da cantora na Vogue Itália deste mês

Momento polêmica: Lana tem ou não Botox? Primeiramente que ficar debatendo por isso é uma falta do que fazer enorme auhasuhhas, mas tem muuuuuita gente que se questiona se ela colocou ou não. Se você procurar no Google as fotos dela do antes e depois, tudo leva a crer que sim ela colocou. Eu acho que ela colocou porque o desenho dos labios dela não parece natural. Contudo é uma boca bonita, e se ela gosta é o que importa 🙂

Uma das coisas que mais gosto da musa do indie é que ela tem a pele muito, mas muito bonita. A maquiagem dela é só um delineado, os cílios um batonzinho nude ou vermelhão e a pele está sempre impecável. Muitas das cantoras hoje não possuem toda essa naturalide.

Lana usa roupas bem inspiradoras, simples mas muito bonitas. E tem uma pegada bem vintage, retrô. O legal é que tem inspirações pin up, tem uma pegada anos 60, mas também tem roupas que ela usa que são com cortes bem atuais, mas mesmo assim deixam a musa com carinha de garota de outra época.

A música da Lana é mais paradinha (não to falando que é chata hein?), só que não é do tipo pop super agitado, ou músicas super alto astral. É um som bem gostoso de ouvir, mas as músicas dela são em geral mais deprê. A voz dela é bem bonita, só não gosto muito quando ela canta ao vivo porque acho que ela ainda peca nessa parte. Mas ela é novinha e tem muitos anos de estrada para ir aperfeiçoando cada vez mais. Mas é uma voz bacana, vale a pena sim ouvir as músicas, ver os vídeos dela.

E como disse acima, a carreira de Lana é cercada de polêmicas, a mais atual foi a encrenca que a ruivinha arranjou com Courtney Love. Lana fez um cover da música do Nirvana, Heart Shaped Box. Courtney não gostou nada da “homenagem” feita a música de Kurt Cobain, e acabou alfinetando publicamente a musa indie em seu twitter. “Você sabe que esta música é sobre minha vagina, certo?”, tuitou a viúva de Kurt, e para finalizar ainda complementou, “A próxima vez que cantar essa música, você vai pensar na minha vagina?”.

Não precisa de muito para saber que Courtney usa muito a imagem de Kurt para se promover e acaba falando só merda para sobreviver nos holofotes. Mas polêmicas a parte, Lana continua sendo uma estrela que cada vez mais se destaca e chama muito atenção no mundo da música.

Curtam a música blue jeans para fechar esse domingão

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: