NFW- Nails Fashion Week- As coleções que apareceram

9 ago

Como prometido eu fiz dois posts da minha visitinha na Nails Fashion Week. Algumas coleções já tinham sido lançadas um meses antes do evento, outras já foram lançadas fora do Brasil e por fim, algumas foram exclusivas do evento.

Vamos começar pela Colorama?

Duas coleções que já tinham sido lançadas antes do evento foram a África à Vista e a Super Cores. São coleções com cores bem fortes e nomes divertidos. A cobertura das duas é beeem legal.

Coleçao As Super Cores

Coleção África à Vista

A coleção que realmente foi lançamento da Colorama no evento foi a Viagem Tranlúcida. É uma coleção com cores mais neutras, mesmo as cores mais fortes aparecem nessa coleção com um tom mais neutro.

O que não gostei da coleção foi o acabamento dos esmaltes. Como a manicure da marca no evento mostrou, na unha fica bem clarinho o esmalte, não é aquele com cobertura que pega de verdade a cor. A cobertura é transparente, então pinte a unha com esses esmaltes tendo a noção que a cor não vai ficar super pigmentada.

Vamos para a O.P.I

A nova coleção  Holland da O.P.I já tinha sido lançada antes no exterior, mas chegou aqui agora. As cores são bem fortes, muuuito pigmentadas e duram bem nas unhas (quem tiver mais curiosidade, joga no google e vê as resenhas de outros blogs, são bem legais).

A coleção foi inspirada na beleza da Holanda, em seus bairros típicos, cultura e peculiaridades. Para quem gosta de cores bem vivas, é uma coleção recomendada.

A coleção nova da Avon se chama Contos de Fadas às Avessas. Foi uma das que eu mais gostei, porque as cores são bem democráticas. E foi o vermelhinho dessa linha que testei (lanço o swatch logo logo).

Senti que o esmalte da Avon melhorou nessa coleção, porque que nem aquele verde água (Picolé) que usei da marca, a pigmentação demorou para pegar. A primeira camada foi aquela tristeza de tão fina, e tive que pintar mais duas para a cor ficar legal. Já nessa nova coleção, duas camadas já ficam perfeitas e na primeira camada fica bem pigmentada.

Foto: Tricia Vieira

A Mavala trouxe cores mais sóbrias para o evento e os potinhos eram menores do que os da outra marca. Quem não conhece a Mavala, é uma marca conhecida lá fora e é um pouco mais cara, mas os potes de esmalte que são disponibilizados na venda são bem grandinhos (tem os que chegam a 30ml).

A Super Pérola/Passe Nati é uma marca nacional que está crescendo no mercado, tanto que apareceu no evento 🙂 As cores seguem a maior tendência que foi de cor do evento: tons fortes e vibrantes. A coleção Las Vegas trouxe as cores mais vibrantes do evento e os acabamentos dos esmaltes mudavam conforme a cor, alguns eram cremosos, outros cintilantes.

A atriz Giovanna Antonelli foi ao evento prestigiar o lançamento de sua marca de esmaltes (foi o dia que eu fui, ela é bem simpática e agitada). É uma das coleções mais legais do evento, porque ela é beeem democrática. Tinha tanto cores neutras, quanto aquelas cores bem fortonas. A única coisa que pegou foi o preço (cada esmalte custa R$14,50).

Mas eu vi as meninas passando os esmaltes nas unhas e aparentemente eles fixavam bem.

Essas foram as novas coleções, com certeza nos próximos eventos virão mais marcas e terá mais lançamentos. É que esse foi a segunda vez que rolou o NFW, então o evento ainda está crescendo, se adaptando as vontades do público.

Gostaram do post? Depois tento comprar esmaltes de algumas coleções e testar para vocês verem 🙂

Beijão

Nathy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: